Twitter

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bomba: Morre aos 69 anos o locutor Lombardi
Lombardi, locutor oficial dos programas de Silvio Santos, foi encontrado morto na manhã desta quarta (02/12) em sua residência.
De acordo com informações do portal UOL, Luiz Lombardi Netto foi encontrado morto na cama por sua mulher, Eni, às 8h desta quarta.
Ainda não se sabe o que vitimou o locutor, que morreu aos 69 anos de idade.
................................................................................................................................................
Real Time SP às 10h30
Globo- 8.6 (TV Globinho)
SBT- 6.2 (Bom Dia & Cia)
Record- 4.6 (Hoje em Dia)
Rede TV- 2.2 (Manhã Maior)
Cultura- 1,8 (Desenhos)
Band- 0.5 (Dia Dia)
Real Time SP às 10h38
Globo- 9.4 (TV Globinho)
SBT- 4.9 (Bom Dia & Cia)
RECORD- 4.2 (Hoje em Dia)
CULTURA- 2.0 (Desenhos)
REDETV- 1.2 (Manhã Maior)
Real Time SP às 10h20
GLOBO- 7.9 (TV Globinho)
SBT- 5.3 (Bom Dia & Cia)
RECORD- 5.2 (Hoje em Dia)
CULTURA- 1.6 (Desenhos)
REDETV- 1.0 (Manhã Maior)
BAND- 0.5 (Dia Dia) 'Cuidado em Dia Dia com a Rede Vida
REDE VIDA- 0.3 (Hora de Brincar)
Real Time SP às 10h04
GLOBO- 7.3
SBT- 5.6
RECORD- 5.4
CULTURA- 1.0
BAND- 0.8
REDETV- 0.6
REDE VIDA- 0.4
....................................................................................................................................................
Os primeiros cinco meses de Celso Portiolli no 'Domingo Legal'
Bem avaliado pela direção do SBT, Celso Portiolli completou 5 meses no comando do “Domingo Legal” com saldo positivo em relação à audiência.Os bons números garantem sua permanência na grade de 2010 com a responsabilidade de abrir a programação dominical da emissora de Silvio Santos e tirar público dos filmes exibidos pela Record no final da manhã.
Um levantamento obtido pelo “Parabólica JP” mostra que Celso Portiolli conseguiu manter a mesma participação (share) dos últimos programas comandados por Gugu Liberato já na faixa das 12h, fato que é comemorado no SBT. Entre os dias 03 de maio e 21 de junho, o “Domingo Legal” oscilou entre 17% e 22% e de 04 de outubro a 22 de novembro marcou entre 16% e 23%, comparação que aponta para manutenção do público.
O mesmo estudo mostra que, nestes 5 meses, Celso Portiolli ficou um domingo em primeiro lugar, 15 vezes na vice-liderança e seis em terceiro lugar.Nos seus últimos 22 programas no SBT, Gugu Liberato ficou 13 vezes em segundo lugar e 9 em terceiro, mas o horário e a concorrência eram outros.
Para 2010 o “Domingo Legal” tem o desafio de substituir o apelativo “Piscina de Amido” e criar mais quadros com a cara de Celso Portiolli, que herdou as atrações comandadas por Gugu Liberato (”Construindo um Sonho”).
O “ParabólicaJP” também teve acesso ao levantamento dos índices do “Programa do Gugu”, que está pouco mais de três meses no ar. A atração oscilou de 11 a 15 de média, em vários momentos ultrapassou a Globo, mas sempre fechou na vice-liderança.
Entretanto, no dia 25 de outubro, na medição prévia o “Programa do Gugu” ganhou da Globo, mas no consolidado acabou em segundo lugar.
..............................................................................................................................................
SBT compra novo seriado
O SBT adquiriu os direitos da série "The Vampire Diaries", que será exibida em 2010 como "O Diário de um Vampiro".
.................................................................................................................................................

Nenhum comentário: