Twitter

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Programa do Gugu" neste domingo patina no ibope e perde para o "Programa Silvio Santos"
Neste domingo (27), aconteceu a segunda derrota do "Programa do Gugu" para o "Programa Silvio Santos" na audiência. A primeira havia acontecido no último dia 6, quando Gugu perdeu de seu ex-patrão por 12 a 10. Nesta semana, o "Programa do Gugu" fechou com 9 pontos contra 10 do "Programa Silvio Santos" enquanto os dois concorreram, das 20h às 23h01. A atração de Gugu Liberato foi toda gravada e mostrou as famílias que já participaram do quadro "Sonhar mais um Sonho". Já o programa comandado por Silvio Santos contou com a participação do elenco de "Uma Rosa com Amor", a próxima novela do SBT que tem estreia prevista para o dia 01 de março, além dos já tradicionais quadros, como as gincanas, câmeras escondidas, "Jogo das Três Pistas", "Não Erre a Letra", dentre outros.
.......................................................................................
"Domingo Legal" dá surra em Ger@l.com
A nova temporada de "Ger@l.com" segue sem agradar aos telespectadores. O seriado, que conta a história de um grupo de adolescentes aspirantes à vida artística, novamente fechou na vice-liderança no ranking do Ibope. O episódio que foi ao ar no último domingo (27), o terceiro dessa temporada, fechou com 9 pontos de média. O SBT, com o "Domingo Legal", conquistou a liderança isolada com 11 pontos. A Record, com o "Domingo Aventura", obreve 8 pontos. Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.(fonte Natelinha)
....................................................................................
"Tudo é Possível" vence SBT e conquista segundo lugar isolado
A edição especial do "Tudo é Possível", exibida na tarde do último domingo (27), venceu o SBT e conquistou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope segundo índices prévios da Grande São Paulo. A atração, que contou com a participação de Cláudia Leitte, fechou com 9 pontos de média. A emissora de Silvio Santos, que veiculou nesta faixa parte do "Domingo Legal" e do programa da Eliana, obteve 8 pontos. Entre os destaques do "Tudo é Possível" estava a participação de Ana Hickmann no "Jogo da Afinidade". O esposo da apresentadora, Alexandre Corrêa, também participou e foi desafiado. Para cada erro que cometesse, Ana seria assediada pelos Ricardões. O oposto também ocorreu.
........................................................................................
"Viver a Vida" marca 20 pontos de média no sábado e já preocupa a Globo
Dentro da própria Globo, já se admite que “Viver a Vida” está longe de repetir o mesmo sucesso ou barulho das anteriores “A Favorita” ou “Caminho das Índias” no horário. O que se espera, no entanto, é que a sua média de audiência fique sempre acima de 35 pontos. Nunca abaixo disso, na casa dos 20, como aconteceu, por exemplo, com o capítulo do último sábado.
...................................................................................
SBT comprou mais episódios inéditos de Naruto
Antes mesmo das dublagens terminarem, uma emissora já se adiantou e comprou mais episódios de Naruto: o SBT. Em contato com sua assessoria de imprensa, o canal nos informou com exclusividade que já adquiriu os direitos de mais uma temporada do anime (no caso, a terceira) para seu programa infantil Bom Dia e Cia, além de outros novos desenhos e algumas temporadas de outros já conhecidos. Entretanto, não existe a menor possibilidade da exibição acontecer assim que os episódios saírem da dubladora; não é assim que funciona. Por hora, o SBT ainda não tem em seu poder os episódios, afinal eles ainda estão em fase de pós-produção na CBS e não foram entregues a Viz Media. Outro fator que pode dificultar a estreia no canal é a decisão final da licenciadora, que pode decretar a primeira exibição na TV Paga (no caso, o Cartoon Network) e recomeçar toda àquela novela já conhecida do público, pois o SBT jamais poderá exibir o anime sem a sua autorização, o que pode mais uma vez demorar sua respectiva liberação.
.....................................................................................

Nenhum comentário: