Twitter

domingo, 13 de dezembro de 2009

'Domingo Legal' fecha na vice-liderança isolada
A atração marcou média de 10 pontos, com pico de 14. Na faixa em quem o programa ‘Domingo Legal’ foi exibido, a Record ficou em terceiro com 8 pontos, já a Globo ficou com 14.
Real Time do 'Domingo Legal'
13:06 SBT- 13/ Globo- 11/ Record- 7.5
13:01 SBT- 13/ Globo- 11/ Record- 8
12:57 SBT- 13/ Globo- 10/ Record- 9
12:52 SBT- 12.5/ Globo- 12/ Record- 7
12:48 Globo- 12.6/ SBT- 12.5/ Record- 6.6
12:45 Globo- 13/ SBT- 12/ Record- 8
12:27 Globo- 13.9/ SBT- 10.2/ Record- 7.2
12:23 Globo- 14/ SBT- 10/ Record- 8
11:46 Globo- 13.1/ SBT- 7.4/ Record- 7.1
11:11 Globo- 12.3/ Record- 9.8/ SBT- 7.6
...................................................................................................................................................
SBT fecha o parque 'HOPI HARI' para festa de Fim de Ano
Em uma tradicional festa de fim de ano, o SBT fechou o Hopi Hari, parque de diversões, para seus funcionários. A festa acontece a partir das 10h até às 20h00, no parque, estarão presentes artistas, diretores e todos os outros funcionários juntamente com seus acompanhantes. Há 10 anos esta festa acontece no parque temático, onde o SBT comemora junto com seus colaboradores, as conquistas da emissora. ..............................................................................................................................................
'Os Caras de Pau' estreia com expresivos índices de audiência

A Globo acertou ao apostar no humor inteligente e descolado de Leandro Hassum e Marcius Melhem, e neste domingo (13) colheu frutos da boa escolha. O humorístico Os Caras de Pau estreou em grande estilo e liderou a audiência de maneira isolada, ponta a ponta. É a segunda vez que a dupla emplaca uma atração.
Há três anos o projeto foi exibido e agradou ao publico. Agradou tanto que motivou a emissora a repetir a dose. Que bom! Leandro Hassum e Marcius interpretam os personagens Pedrão e Jorginho.Uma fórmula deliciosa, inspirada em clássicos como O Gordo e O Magro e Os Três Patetas.
O programa agrada tanto que a gente fica com vontade de ver mais. É uma delicia ver esses dois em cena. Exibido das 13h50 às 14h31, Os Caras de Pau cravou média de 18,3 e picos de 21 pontos. Um sucesso! Nas semanas anteriores, na mesma faixa de horários, os índices de audiência registrados pela Globo foram de 15,5(dia 6/12) e 14 (dia 29/11).
*Dados referentes a medição previa do Ibope, feita na Grande São Paulo. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios. Quer ver Leandro Hassum e Marcius Melhem ao vivo? Basta ficar ligado nas datas e locais de apresentação da peça “Nóis na fita”, que há seis anos esta em cartaz.

..............................................................................................................................................

Você viu na TV...

Record

Hoje você viu na Record o programa 'Tudo é Possível' apresentado por Ana Hickmann onde apresentou vários quadros.

SBT

No melhor domingo da TV brasileira hoje o SBT apresentou às 11h da manhã o "Domingo Legal" ancorado por Celso Portiolli onde apresentou vários quadros como: "Construindo um Sonho", "Piscina Maluca", "As Aventuras de David Brasil e Maíra" e atrações musicais como: Jeito Moleque, e outros. E ainda você viu no domingo família do SBT o ótimo "Programa Eliana" onde a foi apresentado atrações musicais como: Latino, Maria Cecília e Rodolfo, NX Zero, e convidados, e os quadros: 'Melhor de 3' com participação de Helen Ganzarolli, Cinderela, e Eduardo Costa, e também os quadros 'Beleza Renovada', 'Meu Primeiro Carro', 'Diário de Viagem' e outros. E pra terminar o domingo nada melhor que o 'Programa Silvio Santos' com as gincanas impossíveis, câmeras escondidas, Rita Cadilac e Bambam no Jogo das 3 pistas e outros.

............................................................................................................................................

Amanhã tem Mais...

Nenhum comentário: