Twitter

sábado, 30 de janeiro de 2010

TOP 10
Inédito

*Em clima de carnaval: Os 10 maiores eventos de axé do Brasil

...................................................................................................

Consolidados de Quinta

Kyle XY- 6.0

Nada Além da Verdade- 6.0

Gossip Girl- 7.0

Solitários- 8.0

Lembrete:

A partir do dia 7 (domingo) Californication vaza e o Mistério da Ilha será reprisado.

...............................................................................................

Record começa a contratar elenco de "Revelação"

Os atores Bruno Gradim e Sérgio Abreu, com passagens recentes por novelas do SBT, estão de mudança para a Record. A negociação teve início na última quinta-feira.

................................................................................................

Prévia da "Tela de Sucessos"

De acordo com dados prévios da Grande SP, ‘Tela de Sucessos’ garantiu ótimos índices de audiência. Foram 9 pontos de média e 11 de pico para o SBT.

...................................................................................................

É dificil tarefa, mas falta criatividade

O programa Tudo é Possível fica muito tempo no ar, e tem que procurar alternativas para que traga entretenimento ao público, consiga audiência, com quadro criativo e não muito cansativos. É uma tarefa bastante difícil. Mas o que acontece é que na questão de criatividade está deixando um pouco a desejar. Seus quadros com participação de pessoas são muito parecidos, veja:

Debaixo do Chuveiro

É um quadro em que o talento das crianças vai valer prêmios em dinheiro. Crianças serão escolhidas para mostrarem seu talento no palco. Seja cantando, dançando ou fazendo alguma coisa fora do comum. A platéia vai avaliar a apresentação através de votação ao vivo em tempo real. Uma pessoa será escolhida pelo participante para ficar debaixo do chuveiro. Se a maioria da platéia votar SIM, ou seja, se, na opinião da platéia, a criança realmente tiver talento, ganhará um prêmio de 2 mil reais, e a pessoa que está debaixo do chuveiro ganha 500 reais. Mas, se a opinião da platéia for NÃO, ou seja, se eles decidirem que a apresentação não foi boa, a criança não ganha o prêmio e a pessoa que está no chuveiro leva, literalmente… um banho de água fria! Até aí tudo normal, mas não quando comparamos com um quadro do mesmo programa apresentado por Ana Hickmann nas tardes de domingo na Record:

Escorregão Musical

Esse quadro crianças de 07 a 15 anos se apresentam em várias modalidades, dança, canto, tocar instrumentos e são avaliadas pela votação da platéia. Se forem reprovados, o representante, (amigos ou familiares), escorregam literalmente num tobogã e caem numa piscina de espuma. Resumindo, os dois quando a platéia não gosta da atração tem um destino parecido, ou chuveiro ou piscina de espuma, cadê a criatividade? E ainda que nem estamos falando do concurso de piadas infantis que Eliana estreou no SBT e foi copiado.

.............................................................................................

Ex-BBB envia curriculo para o SBT

Fani Pacheco, que participou do “Big Brother Brasil 7″, segue na luta por um espaço na TV. Após perder a chance de voltar ao reality da Globo neste ano, uma amiga da ex-”sister” enviou um currículo dela ao SBT. Nas suas informações profissionais, Fani enfatiza sua estada no “BBB” e diz que seu ensaio sensual foi um dos mais acessados da história do site “Paparazzo”.

..................................................................................................

Vídeo Especial

VÍDEO DO DIA: BEYONCE E LADY GAGA

.........................................................................................................

Nenhum comentário: