Twitter

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Helen Ganzarolli comandará um programa jovem no SBT
Helen Ganzarolli está com uma nova empreitada no SBT. A morena vai estrear um programa, mas ainda sem data definida, segundo ela. “Já gravei um programa, mas não tenho uma data de estreia ainda”. A produção, voltada para o público adolescente, vai entrar na grade uma vez por semana, e era para entrar no ar em dezembro do ano passado. “Estou muito feliz com a emissora. Quero crescer cada vez mais no SBT”, diz empolgada.
.............................................................................................................
Prévia da estreia de 'Solitários'
O reality show do SBT Solitários estreou nessa segunda com boa para audiência para emissora, conseguindo disputar a vice com a Record por alguns minutos. Segundo números prévios do Ibope Solitários marcou 8.2 de média com pico de 10.0 e participação de 13%. A Record ficou em segundo com 10.7 de média.
.............................................................................................
Real Time SP às 07h52
Globo- 7,9
Record- 5,3
SBT- 1,9 (O SBT tem que tirar esses desenhos besta na faixa das 7h e colocar um jornal local forte)
Band- 1,0
Rede TV- 0,6
_______________________________
Real Time SP às 08h01
Globo- 7,9
Record- 5,8
SBT- 2,3
Band- 1,3
Rede TV- 0,6
............................................................................................
Boletim médico confirma tumor de Hebe
Hospital Albert Einsten informou, em boletim médico divulgado às 22 horas de segunda-feira (11) que a análise dos nódulos retirados da apresentadora Hebe Camargo confirmou presença de um tumor primário de peritônio, membrana que recobre a parede abdominal. Ainda segundo o boletim, Hebe passa bem e vai começar seu tratamento na internação. No boletim anterior, a assessoria de imprensa havia informado que Hebe já caminha e se alimenta normalmente. Na terça (12), às 10 horas, a equipe médica que cuida da apresentadora vai conceder entrevista coletiva explicando detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento a ser adotado. Veja a íntegra da nota divulgada pelo hospital:
_________________________________________
BOLETIM MÉDICO 4
São Paulo, 11 de janeiro de 2010. 22h
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que os resultados da análise dos nódulos retirados da paciente Hebe Camargo confirmaram um tumor primário de peritônio. A paciente passa bem e iniciará seu tratamento durante a internação. Amanhã, às 10h, no anfiteatro do Hospital Israelita Albert Einstein, a equipe médica responsável pela paciente concederá uma coletiva de imprensa para explicar o diagnóstico e o tratamento que será adotado.
Equipe Médica Responsável:
Antonio Luiz Vasconcellos Macedo
Sergio SimonBenedito Rossi
Gustavo Cardoso Guimarães
Wanderley Cerqueira

......................................................................................

Real Time SP às 22h14

Globo- 28 (Que decadência hein? Globo)

SBT- 10 (Vamo lá hein? o 'B.O' entregou nas alturas)

Record- 9 (A Fazenda? ou Bela a Feia?)

___________________________________________

Real Time SP às 22h24

Globo- 28,5 (Globo líder)

Record- 10,0 (A Bela tá até bem em novo horário)

SBT- 6,5 (Nuss tá mal, mas bem melhor que o Ibope do Véu)

Band- 3,0 (É Tudo Improviso, é pior que o CQC)

RedeTV- 2,0 (Gimenez traçando feio)

___________________________________

Real Time SP às 22h34

Globo- 26.2 (Globo só caindo)

Record- 12.2 (Record subindo)

SBT- 7.5 (Solitários também tá subindo)

RedeTV- 3.2 (A Gimenez passou o Improviso da Band)

Band- 2.9 (Nuss mas também o programa não tem graça nenhuma)

__________________________________________

Real Time SP às 22h36

Globo – 26.6

Record – 12.0

SBT – 8.0

RedeTV! – 3.3

Band – 2.3

__________________________________________

Real Time SP às 22h47

Record- 10 (A Bela tá só caindo)

SBT- 9 (SBT tá chegando)

..........................................................................................

Vildomar Batista negocia com o SBT e pode ganhar as tardes da emissora

Aconteceu nestes dias, nos Estados Unidos, uma conversa reservada entre Vildomar Batista, ainda na Record, mas destituído de seu posto de diretor artístico, e Silvio Santos. Já passou de 90 por cento a negociação, ou seja, está mais do que certa, embora em televisão, inda mais em se tratando de Silvio Santos, só depois de assinado e colocado no ar é que estará valendo de verdade. Em todo caso, o projeto, já adiantado por esta coluna há algum tempo, deve ser pra programa no período da tarde, antecedendo Christina Rocha. Mesmo que dê um pouquinho menos que o filme, um programa feminino neste horário já prepara o público pras atrações que virão, além de ter um faturamento muito bom em merchandising. O detalhe é que pode ser repetida a dupla de direção do programa, com os nomes de VILDOMAR BATISTA e OCIMAR CASTRO.

Comunidade SBT Oficial

........................................................................................

Silvio Santos derrota no ibope "Programa do Gugu" e "A Fazenda"

Em mais um embate contra o "Programa do Gugu" e "A Fazenda", da Record, Silvio Santos levou a melhor neste domingo (10). De acordo com dados consolidados do Ibope, divulgados pela assessoria do SBT, o segundo "Programa Silvio Santos"de 2010 ficou na vice-liderançaabsoluta.Exibido das 19h45 às 23h55, a atração marcou média de 11,0 pontos com pico 15,0, contra 10,0 da Record e 18,0 da Globo que ficou em primeiro lugar.

Nos confrontos diretos, marcou 10,0 contra 9,0 do “Programa do Gugu” (20h às 22h33); e 12,0 contra 11,0 de “A Fazenda” (22h35 às 23h55).Esse já o quarto domingo, e o terceiro consecutivo, que Silvio Santos vence Gugu no Ibope. A primeira aconteceu no dia 6 de dezembro, a segunda no dia 27 e a terceira neste domingo (3).

Já a terceira consecutiva ocorreu na semana passada, o "Programa do Gugu" e o "Programa Silvio Santos" concorreram das 20h10 às 22h50, e o placar apontou 10,0 pontos para o SBT e 9,0 para a Record.

........................................................................................

Globo tentou mas Blue Dragon é do SBT

No final do ano passado várias empresas divulgaram para o mercado que o anime Blue Dragon seria exibido na Rede Globo a partir de abril deste ano – noticia inclusive repassada pelo JBox aos leitores. Só que as negociações sofreram reviravoltas e o anime que chamou a atenção dos otakus por ter o character design de Akira Toryama (criador de Dragon Ball) tem uma nova casa no Brasil: o SBT.

A emissora paulista adquiriu a primeira série e deverá estreá-la ainda no primeiro semestre. Até o momento não tivemos notícias sobre o início das dublagens. Blue Dragon é um projeto de multimídia que foi lançado no Japão tendo como carros-chefes o game para XBox 360 e o anime, cuja primeira temporada durou 51 episódios.

E pra manter o interesse da garotada em seu bloco matinal infantil, o SBT também já garantiu a terceira fase do anime Naruto, que ainda não tem previsão de estreia, apesar das dublagens já terem sido encerradas nos estúdios da CBS. Assim como a temporada anterior, periga ser exibido antes na tv aberta.

...........................................................................................

Nenhum comentário: