Twitter

domingo, 31 de janeiro de 2010

BOMBA: SBT vence Globo e compra direitos do filme "AVATAR"
A empresa de filmes, Century FOX, fechou acordo de parceria com SBT por 5 anos, as negociações estavam avançadas nos EUA com a presença de Silvio Santos e Danielle Beiruty e os representantes da empresa, os direitos autorais não serão para todos os filmes, mas AVATAR é do SBT e terá exibição em Junho de 2011.No confronto por AVATAR, como viram acima, o SBT saiu ganhando na frente da Globo, o dono do Baú também está correndo atrás dos direitos de A Era do Gelo 3, mas sobre o filme não existe nada confirmado.
.......................................................................................................
Roberto Justus faz teste para "Topa ou não Topa"
Roberto Justus vai gravar nos próximos dias um piloto do “Topa ou não Topa”. Mas apenas como treinamento.Ele só assumirá efetivamente o comando deste programa em dezembro.
..................................................................................................
Programa "Super Bonita" copia "Esquadrão da Moda"
Com Alice Braga estreando como apresentadora, o programa “Superbonita”, do GNT, apresenta novo formato a partir do dia 19 de março e o título aumenta um pouco, passando a “Superbonita Transforma”. A convidada será encaminhada para os especialistas do programa, dentre eles o maquiador Fernando Torquatto, que voltará no final para mostrar os resultados. Um lance tipo “Esquadrão da Moda”, do SBT. E nada que o programa da Márcia na Band não tenha feito.
................................................................................................
"Programa Eliana" vira motivo de preocupação no SBT
Já existem dúvidas, dentro do SBT, se o programa da Eliana conseguirá repetir os mesmos e bons resultados do ano passado.O natural seria isso, mas ninguém tem esta certeza. Há uma grande preocupação. Muito, dizem, por culpa da insegurança e instabilidade emocional que a própria apresentadora vem revelando nos bastidores.
...................................................................................................
Silvio Santos: O SBT paga bem mais que a Record
Silvio Santos não perde uma chance de cutucar a Record. No jogo das 3 pistas, dentro do ‘Programa Silvio Santos (31/01/10) , ele perguntou a Rodolfo Gamberini se ele havia saído da Globo para o SBT. Rodolfo diz que saiu da Record e não da Globo. Silvio dispara: ‘Lá eles não pagam bem? Aqui no SBT você recebe mais do que na Record. E, só aqui você recebe esses aplausos calorosos’. Gamberini, timído, balançou a cabeça e desconversou.
................................................................................................
"Domingo Legal" garante vice liderança
........................................................................................................

Nenhum comentário: