Twitter

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BBB 10: Elenita, Cláudia ou Joseane? Quem deve sair?
Joseane e Cláudia formarão o primeiro Paredão do Big Brother Brasil 10 junto com Elenita, que foi indicada na quarta-feira (13). Joseane recebeu cinco votos dos brothers e Cláudia foi indicada pelo líder Serginho. O jogo vai acabar para um dos três na próxima terça-feira (19). Antes da votação, Bial entrou ao vivo e anunciou, que Fernanda continuaria imune por ter vencido a primeira prova do Líder. Em seguida, o programa mostrou imagens da segunda festa. A noite de sábado foi animada por um show de Elvis cover e pelo DJ Meme.
Além de dançarem rock and roll e músicas eletrônicas, os brothers conversaram muito durante a celebração. Michel disse para Eliéser que gosta muito de Cláudia, mas que deseja ver o colega ficando com ela. Dourado afirmou para Tessália que sente que os brothers querem vê-lo fora da casa.
O segundo bloco começou com Sérgio, Tessália e Eliane conversando sobre a votação deste domingo (17). Após o papo sobre o jogo, os brothers participaram de uma gincana no jardim. Uilliam se deu bem e ganhou o primeiro carro da décima temporada. No terceiro bloco, Bial começou conversando com os brothers e anunciou que Fernanda estava imune.
Com isso, Joseane mudou o destino do colar do anjo e imunizou Dourado. O Líder Serginho hesitou um pouco para dizer seu voto, que foi para a bela Cláudia. Na sequência, os brothers correram para o confessionário para votar. A primeira a ir foi Elenita, que escolheu Eliane. Alex, Eliéser, Michel, Tessália e Angélica votaram em Joseane.
Joseane, Marcela, Dicesar e Fernanda deram seus votos para Tessália. Uilliam escolheu Michel. Anamara votou em Eliane, que devolveu o voto na PM. Cacau também votou em Eliane. Carlos votou em Anamara. Dourado escolheu Eliéser. Com isso, Joseane foi para o Paredão com cinco votos.
..............................................................................................
Real Time SP às 22h35
Globo- 23,4
SBT- 10,4
Rede TV- 8,9
Record- 8,4
_________________________________
Real Time SP às 22h43
Globo- 25
SBT- 11
Rede TV- 9
Record- 7
____________________________________
Real Time SP às 22h49
Globo- 20
SBT- 12
Rede TV- 10
Record- 7
_________________________________
Real Time SP às 23h05
Globo- 19,7
SBT- 12,5
Rede TV- 10,9
Record- 6,1
_________________________________
Real Time SP às 23h06
Globo- 23
SBT- 14,5
Record- 8
___________________________________
Real Time SP às 05h50
SBT- 5,7
Record- 1,0
Globo- 0,8
Band- 0,5
_________________________________
Real Time SP às 06h00
SBT- 5,4
Globo- 1,0
Record- 1,0
Band- 0,6
_________________________________
Real Time SP às 08h42
SBT- 7,6
Record- 7,5
Globo- 6,1
________________________________

Real Time SP às 08h55

SBT- 7,5

Record- 7,0

Globo- 6,8

___________________________________

Real Time SP às 09h05

SBT- 7,6

Globo- 6,4

Record- 5

___________________________________

Real Time SP às 09h13

SBT- 8,1

Globo- 5,8

Record- 5,3

Band- 1,6

____________________________

Real Time SP às 09h39

SBT- 9

Record- 6

Globo- 6

Band- 2

...................................................................................................

Novelas...

Malhação ID- Segunda a Sexta às 17h30

Beto implora para Livramento não avisar seu pai sobre o ocorrido. Cristiana tenta disfarçar a felicidade quando Valentina fala que Bernardo cantou para ela no show. Letícia fica desanimada quando Serjão não demonstra interesse por sua roupa. Carlão, pai de Beto, chega ao colégio para falar com Livramento e o diretor fica apreensivo com a reação dele. Cristiana e Valentina veem Bia e Tati questionando Bernardo para saber para quem ele cantou no show. Livramento cumprimenta Bimba pela apresentação do trabalho e Jotapeg fica irritado. Beto fala com Bernardo que contou a verdade para Livramento e teme o castigo que vai receber de seu pai. Livramento diz a Tânia que não vai expulsar Beto por receio da atitude de Carlão. Beto reclama com Juju da intolerância de seu pai.Samira fica preocupada ao saber que Domingas e Fernandinho não conseguem falar com Bruno. Valentina comenta com Cristiana sobre a mudança de comportamento de Bernardo. Bernardo se anima com os elogios que Antônio lhe faz. Tânia e Letícia veem Serjão entregar flores para um rapaz e ficam desapontadas. Rita diz que vai comprar um carro com o dinheiro que ganhou dos comerciais que fez. Os meninos ficam impressionados com a beleza de Aline Gomes, uma modelo que aparece no Rocket Stone. Rita e Juju procuram um carro nos classificados. Paulo Roberto, Cissa e Clarinha questionam Bernardo para descobrir para quem ele cantou a música no show. Bernardo diz a Cristiana que cantou a música para ela.

_______________________________________

Cama de Gato- Segunda a Sábado às 18h00

Gustavo implora que Rose não o abandone e a pede em casamento. Débora chega à casa de Mari arrasada e Alcino tenta consolá-la. Taís diz que não vai ficar com Bené, nem com Sólon. Luli chega à lanchonete e fica arrasada pelo o que aconteceu com Débora. Verônica vê Gustavo e Rose se beijarem e finge chorar. Sofia sai de casa nervosa depois de saber que Pedro e Débora estavam namorando escondidos. Alcino conversa com Débora sobre Pedro. Gustavo diz que se Verônica não aceitar seu casamento com Rose, ela terá que deixar a Aromas. Severo fica sem graça quando Juvenal fala com ele sobre a presença de Adalgisa. Pedro pede Débora em namoro, mas ela não aceita. Verônica diz a Roberto que vai colocar Julieta e Ferdinando contra Rose. Severo diz a Adalgisa que terá que se mudar para a casa de repouso para botar em prática a ideia que teve para eles ganharem dinheiro. Leda conta para Mari que Alcino não é o pai de Débora. Sofia confessa para Irmã Andréia que Pedro é filho de Alcino. Gustavo e Rose brindam com Péricles, Ernestina, Glória, Tarcísio, Regina e Francisco o casamento deles. Rose recebe uma intimação para depor no julgamento de Alcino.

_______________________________________

Tempos Modernos- Segunda a Sábado às 19h15

Leal decide manter sua farsa e manda chamar Albano para uma conversa. Bicalho surge na sala de controle do Titã e intimida Deodora. Goretti oferece a Iolanda seu emprego como babá de volta, mas ela não aceita. Leal comenta sobre seu testamento e provoca a curiosidade de Albano. Zeca revela que tem medo de altura e Nelinha se encanta ainda mais por ele. Túlio surpreende Jannis e os dois se beijam. Albano cai na cilada de Leal e fica muito curioso para descobrir o que há no testamento do empresário. Leal confessa para Frank que ama Hélia. Lindomar promete armar um encontro entre Valvênio e Lavínnia. Gaulês descobre que Ditta está de volta ao Brasil e se preocupa com Ramón. Hélia desabafa com Fidélio. Leal convoca uma reunião para anunciar o novo administrador do Titã. Zeca declara seu amor por Nelinha. Gaulês encontra Jannis acompanhada por Túlio e avisa que seu pai sumiu. Hélia demonstra irritação durante sua aula de dança e os alunos estranham. Miranda se assusta ao receber um recado de Iolanda. Portinho caminha sozinho pela rua e é perseguido por um capanga de Albano. Led decide ir à loja desativada de Marçal e Zapata o segue. Gaulês comenta com Jannis que Led anda esquisito. Lindomar tenta convencer Lavínnia a aceitar o convite de Valvênio para sair. Zeca diz a Nelinha que vai terminar seu noivado com Nara. Hélia chega à reunião de Leal e é anunciada como a nova administradora do Titã.

____________________________________

Viver a Vida- Segunda a Sábado às 21h00

Marcos oferece dinheiro a Dora, mas ela rejeita e ele a ameaça. Luciana confessa a Tereza que não ama mais Jorge e que quer ser feliz de novo. Ingrid diz a Miguel que ele não pode disputar a namorada com o irmão, mas o médico afirma que não quer conquistar Luciana. Jorge fica sozinho em um bar. Renata lembra a mãe sobre um jogo em que apareceu uma outra mulher para Miguel e ela acha que pode ser Luciana. Renata liga para Miguel, mas ele a dispensa por estar concentrado em seus estudos. Renata tem uma recaída e começa a beber. Benê chega em casa machucado e com dinheiro e Sandrinha fica preocupada.Matilde promete a Onofre que conversará com Soraia para que ela peça desculpas e comece a obedecê-lo. Edite aconselha Soraia a arrumar um trabalho para viver a própria vida. Lucas observa Garcia tomando café. Marcos e Rafaela tomam café juntos e a menina olha fixamente para ele, deixando-o incomodado. Helena confessa a Osmar que Marcos está prestes a pedir que ela decida se ficará com ele ou com a profissão. Suzana implica com Paixão, mas ela reage. Felipe liga para Renata, que está de ressaca e o dispensa. Garcia pede para que um de seus funcionários fique de olho em Lucas, que ronda o restaurante. Marcos exige que Dora deixe sua casa e ela confessa que está grávida dele e pensa em ter o filho.

_________________________________________

Bela a Feia- Segunda a Sexta às 22h15

Dinho lembra o pai de que os dois são bandidos, mas não assassinos. Ataulfo diz que o trabalho será bem feito e ninguém descobrirá. Clemente e Max ficam chocados com apossibilidade de Dinho estar realmente vivo. Vera conta para Rodrigo que pediu as ações da Mais Brasil a Ricardo pensando no futuro do filho, que fica comovido. Rodrigo, pessimista, não acredita que Ricardo irá ceder uma quantidade significativa das ações. Guto conta que Adriano foi convocado para depor novamente na investigação da morte de Mariana e Bárbara fica preocupada. Ataulfo tenta vender a falsa ilha para Ricardo. Samantha tenta entender por que a filha fugiu de casa, mas é critica por Armando que apenas pensa em agradar Luddy. Elvira e Magdalena discutem por conta do comercial. Luddy consola Juliana, que sofre com a perda do avô. Luddy diz ainda que está tramando algo para que Max apeça em namoro.Natália e Camila ameaçam contar toda a verdade para Max e irritam Luddy e Juliana, que negam qualquer acusação. As duas vão embora e Luddy fica com raiva de Matheus por ele ter revelado a verdade para Camila. Bela conta para Hortência que não aceitou nenhum acordo financeiro com Verônica e que sua dignidade é o grande trunfo. Luzia teme que Verônica retire o aumento da amiga. Bela diz que está reunindo várias provas contra Verônica. Vera pede 50% das ações da Mais Brasil a Ricardo, que fica atônito. Adriano pressiona Bela para descobrir o que ela sabe de Verônica, que a tem tratado tão bem. A secretária nega saber qualquer coisa. Natália promete dar o troco em Luddy e Juliana. Magdalena sem engraça para o lado de Bernardo, deixando Elvira furiosa. Bernardo conta para Elvira que convidou Rodrigo para trabalhar na Pequena Orquestra. Luddy e Juliana discutem com Matheus, que se irrita e deixa as duas falando sozinha. Bernardo revela que o rosto de Magdalena não irá aparecer no comercial e Elvira vibra. Ricardo, indignado, se recusa a ceder ao pedido de Vera. Ele oferece 20% das ações e Vera nem responde.Ricardo fica em pânico por saber que pode ser preso se a ex não responder a seu favor. Diogo entrevista candidatas para ficar no lugar de Mariana. Bela descobre a senha do computador de Verônica e consegue reunir novas provas contra a vilã. Dinho pede ajuda de Verônica para vender a ilha a Ricardo, mas ela diz que só poderá fazê-lo depois que se casar. Ataulfo fica irritado com a desculpa da víbora. Adriano, tenso, é interrogado novamente. Bela fica mexida ao se recordar de momentos vividos com Rodrigo. Dinho revela ao pai que está preocupado com o novo depoimento de Verônica, já que os dois estavam juntos no restaurante. Ataulfo pede que o filho relaxe. Verônica começa a depor.

______________________________________

Poder Paralelo- Segunda a Sexta às 23h15

Macute e três homens disfarçados de enfermeiros desligam os aparelhos que gravam imagens das câmeras do hospital. Dr. Gilson fica nervoso ao perceber que o batimento do Tony está acelerado. Bruno fica irritadíssimo ao saber que Tony foi retirado do hospital com a ajuda deFernanda. A ambulância chega a um lugar deserto. Tony autoriza Dr. Gilson a retirar o chip dele. Khalid manda Domi levar a ambulância para perto de Curitiba e, quando chegar lá, despachar o chip para Itália. Tony, Fernanda, Dr. Gilson e Khalid vão embora no helicóptero rumo ao Rio. Paulo, Felipe e Téo olham a decolagem. Pavão fala para Laila que vai mandá-la de helicóptero para encontrar com Khalid. Nina liga para Pedro e avisa que o filho deles nasceu, mas afirma que não pode revelar onde está. Ela diz que o menino se chama Pedro. Tony fica admirado com o local para o qual foi levado, que é bem bonito. Laila e Khalid vão embora de helicóptero. Tony, Fernanda e Dr. Gilson entram na casa. Fernanda conta a Tony que a casa que eles estão é do Rafael. Rafael aparece e avisa a Tony que ele pode ficar em sua casa o tempo que precisar. Tony diz a Rafael que é melhor alugar a casa para ele para o documento servir de álibi. Pavão comemora a libertação de Tony e dá dólar e euro para Macute. Pavão dá festa no barracão de sua escola de samba. Tony confessa a Fernanda que ficou com ciúmes do Rafael e achou que eles tinham um caso. Fernanda afirma que eles são bons amigos. Lígia, desesperada, insiste para que Téo lhe conte para onde Tony foi levado. Ele diz que não sabe e conta que Tony estava correndo perigo no hospital, afinal Bruno tem um infiltrado na Polícia Federal. Lucas, Tucci e Iago discutem com Sérgio, Neide e Baruel.Bruno entra no bunker, exige ordem e diz a todos que em pouco tempo vai pegar Tony de volta. Bruno diz a Rudi que ele vai ficar na chácara Castellamare para lhe passar informações sobre Tony. Rudi está desesperado com a falta de drogas. Paulo conta a Tereza, Nícia e Gigi que Tony está em um local totalmente secreto. Paulo garante a Caló que Tony está em um lugar seguro e secreto, que nem ele sabe onde é. Caló se sente traído e destrata Paulo. Paulo fica furioso e manda Tereza arrumar as coisas dela para eles voltarem para o hotel. Gigi pergunta a Téo por que ele a está evitando. Téo desconversa. Gigi revela o quer. O americano da DEA localiza o chip e diz a Lígia que Tony está perto de Curitiba. Ele diz a Lígia que terá que informar as autoridades, afinal a DEA precisa se entender com a Polícia Federal. Maura recebe foto do Guri com tarja preta nos olhos. Ela liga para o Dr. Faleiros e marca um encontro com ele. Renato diz a Maura e ao Dr. Faleiros que não pode garantir a segurança da família da Maura. Bruno diz a Renato que Tony fugiu e sua família voltou a ser ameaçada. Renato afirma que vai periciar a foto. Dulce fala para Maura que ela será a próxima vítima do assassino misterioso e diz que o assassino é o Bruno. Pedro explode com Bruno que não viu seu filho nascer por causa dele. Júnior, Nando, Luísa e Maura estão com medo do que pode acontecer.

____________________________________________

ISA TKM- Segunda a Sexta às 20h15

A emissora não divulgou informações sobre este capítulo.

.................................................................................................

Nenhum comentário: