Twitter

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Domingo Legal" vem com novo cenário a partir do dia 17 deste mês
O Domingo Legal vem cheio de novidades a partir do dia 17 desse mês. Agora com Magrão dirigindo e Celso Portiolli apresentando, o programa estreará novos quadros e cenário. Segundo Magrão, o cenário “será algo totalmente diferente do já visto e com a cara do Domingo Legal”, “Vai estourar a boca do balão”. E acrescenta: “Desde que entrei queria mudar o cenário”.
............................................................................................
Novo "Olha Você" pode ter Chris Flores no comando
O SBT estaria de olho em Chris Flores para apresentação ao lado de Ellen Jabour em uma nova revista eletrônica para as manhãs, muito semelhante ao “Olha você”, antecedendo o infantil “Bom Dia e Cia”. Além de notícias e culinária, o programa teria como um de seus quadros, um humorístico.
.........................................................................................................
Sobrenatural com ótima audiência
A exibição de Sobrenatural – Supernatural na noite desta segunda, 4 de janeiro, conquistou mais uma vez a vice- liderança isolada ao SBT. No ar das 21h12 às 21h58, o episódio inédito marcou 10 pontos de média (picos de 11), contra 7 da terceira colocada e 37 da primeira.
.......................................................................................
"Boletim de Ocorrências" com excelente audiência, Jornal já está garantido para 2010
Na última segunda (4), o jornal “Boletim de Ocorrências” atingiu bons índices de audiência para o SBT. Aproveitando do sucesso da série “Sobrenatural”, que ontem fechou com 10 pontos de média e pico de 11, e também da migração após o fim de “Viver a Vida”, da Globo, o jornalístico comandado por Joyce Ribeiro registrou 9 pontos, ficando em segundo horário no horário. “Boletim de Ocorrências” é um telejornal que apresenta um resumo de notícias policiais, e estreou em outubro depois que as “Pegadinhas Picantes” passaram a ser exibidas às 23h. O intuito era receber migração do público que acompanhava a novela da Globo. Com os bons índices alcançados, o “Boletim de Ocorrências” é uma das apostas para a grade de 2010 do SBT.
...............................................................................................

Nenhum comentário: