Twitter

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Média-Dia
Globo - 15.8
Record – 6.7
SBT – 5.7
Band – 3.1
Rede TV – 1.5
Cultura - 1.3
.......................................................................................
TI TI TI terá cenas gravadas em Belo Horizonte
Jorge Fernando, diretor de Ti Ti Ti, próxima novela das sete, substituta de Tempos Modernos, vai começar a gravar a trama em Belo Horizonte, Minas Gerais. Jorge Fernando quer viajar para a capital mineira com parte do elenco logo em abril, e diz que também será algo diferente, pois são raras as novelas com externas em Minas Gerais. A primeira reunião sobre Ti Ti Ti, a ser escrita por Maria Adelaide Amaral, já foi realizada no Central Globo de Produções, o Projac, e muitos nomes também já foram definidos. Entre eles estão Christiane Torloni, Cláudia Raia, Murilo Benício, Ísis Valverde, Carolina Ferraz, Caio Castro e Elizângela. Outros atores ainda não aceitaram, são os casos de Malu Mader, Fábio Assunção, Alessandra Negrini e Marco Pigossi.
.......................................................................................
SBT disputa com MTV gêmeas do nado sincronizado
As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca estão sendo disputadas pela MTV e o SBT. Atualmente contratadas do canal jovem, o empresário delas se reuniu anteontem com a direção da MTV e levou uma proposta da emissora de Silvio Santos para barganhar.No SBT, elas estão sendo cotadas para apresentar o reality show “Namoro no Escuro”, em que os participantes, 3 homens e 3 mulheres, ficam na total escuridão em uma casa de São Paulo tentando encontrar afinidades. No final de cada episódio, eles podem se ver à luz do dia e decidir se querem ou não continuar com o relacionamento. Já na MTV, continuariam com os quadros no “Scrap” e no “Acesso”.
..........................................................................................
Bomba: Paulo Franco diretor artístico do SBT prepara contra-ataque a estreia de series americanas na faixa das 9h da noite na Record
Os anúncios veiculados pela Record para a estreia de “CSI”, programada para ocorrer na próxima segunda-feira (25), geraram movimentações no SBT. A emissora de Silvio Santos estaria preparando uma revanche para manter a vice-liderança no horário. Atualmente “Sobrenatural” responde por uma das maiores audiências do SBT. Além do êxito no Ibope, a série americana eleva os índices das atrações posteriores, como vem ocorrendo com o “Boletim de Ocorrências”. Por conta dessa consolidação, o canal paulista pretende a todo custo evitar a retomada da Record nesta faixa. Ainda não há nenhuma informação oficial à respeito do contra-ataque do SBT. Entretanto cogita-se que todo o plano esteja sendo arquitetado por Paulo Franco, ex-diretor artístico da Record.
.........................................................................................
Prévias do Dia [19/01]
Esquadrão da Moda- 8,0
Sobrenatural- 10,0
Boletim de Ocorrências- 10,0
Cine Espetacular- 13,0
..........................................................................................

Nenhum comentário: