Twitter

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio: Maroon 5 faz show emocionante, anima a galera e Adam Levine vira "sex appel" do festival

A banda norte-americana Maroon 5 entrou de última hora no line-up – por conta da desistência do rapper Jay-Z – e virou um dos grandes nomes da penúltima noite do Rock In Rio. Os rapazes subiram ao palco por volta das 23h deste sábado, 1, logo após a apresentação do grupo mexicano Maná e pouco antes dos britânicos do Coldplay.

Liderada pelo bonitão Adam Levine, o Maroon 5 apresentou um arsenal de sucessos radiofônicos que tem marcado a vida de muitos desde 2004, quando estouraram nas paradas de sucessos. O que mais chamou a atenção foi o vocalista Adam: Com ótimos vocais e um rebolado tendencioso, ele arrancou gritos e berros de garotas de todas as idades, o que ainda não tinha sido visto nesta edição do festival. Já levou pra casa o título de "sex appeal" do Rock In Rio 2011.

.............................................................................................................

Ainda no Brasil, Ke$ha faz festa em piscina do hotel, e paga peitinho em praia carioca

Sim, Ke$ha ainda está no Brasil. A cantora que veio ao país para duas apresentações, incluindo o "Rock in Rio" na última quinta-feira, 28, continua no Rio de Janeiro.

Se você pensa que a diva do glitter ficou na Cidade Maravilhosa para gravar um novo clipe ou escrever novas cançõesestá enganado! Ke$ha quer mesmo é farriar. Neste domingo, 2, ela fez a festa dos paparazzis ao dar uma festa na piscina do hotel em que está hospedada. Aparentemente bêbada, ela beijou um homem e uma mulher. Em seguida, a cantora de "Tik Tok" foi vista na praia da Reserva e acabou pagando peitinho após um mergulho.

.....................................................................................................................

Rock in Rio: Ivete Sangalo mantém o título de rainha da música brasileira em show

Foi fácil demais para Ivete Sangalo mostrar como dominar o público num festival como o Rock In Rio. A cantora apareceu na "lista negra" dos amantes do rock'n'roll que são contra os shows de artistas de estilos que passam longe do rock no evento. No entanto, Ivete, foi escalado numa noite que não é do rock e também não abriu para divas internacionais que não sabem da sua existência. Aí, ficou fácil para a consagrada estrela do axé manter o título de diva da música brasileira. Fez um show impecável, inspirado na sua histórica apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, no ano passado.

Ivete, que mais tarde voltou ao palco para cantar com a sua amiga Shakira, surpreendeu o público ao cantar "More Than Words", do Extreme, apenas com voz e violão, e saiu ovacionada da Cidade do Rock.

...................................................................................................................

Rock in Rio: Mais brasileira do que nunca, Shakira encerra a quinta noite do festival

A cereja do bolo da quinta noite do Rock In Rio foi a estrela colombiana Shakira. A cantora encerrou em grande estilo a quinta noite de shows no Palco Mundo.

Como assim, ela não esteve aqui no começo do ano? – Sim, Shakira esteve no Brasil em março com o Pop Festival, passou por São Paulo, Brasília e Porto Alegre. Ela guardou o Rio de Janeiro para mais tarde, para o Rock In Rio e deixou claro que ainda tem nas veias uma forte ligação com o país, que surgiu no começo da sua carreira.

À época, ela volta e meia estava no país para promover discos ou com grandiosas turnês.

Embora tenha excluído seu recente sucesso "Rabiosa" da setlist, Shakira incluiu o clássico "Estoy Aqui" que não costuma mais figurar em suas apresentações. Porém, a maior surpresa veio mais tarde com o aguardado dueto com Ivete Sangalo: as estrelas apresentaram o clássico "País Tropical", música de Jorge Ben Jor. O público? Ah, o público enloqueceu como jamais visto em nenhum show feminino nesta edição do festival.

.................................................................................................................

Wanessa fala sobre gravação de DVD, música eletrônica e possibilidade de voltar a cantar em português

Wanessa Com o recente lançamento do álbum "DNA", Wanessa passa por uma transformação na sua vida profissional: O disco é o seu primeiro lançamento completamente em inglês e já desperta o interesse dos gringos. Fora do trabalho, a cantora também está em nova fase, ela está em sua primeira gestação. Até o final de outubro, Wanessa não vai deixar os palcos ou parar de promover seu novo material. Em entrevista exclusiva, ela falou sobre o novo CD, parcerias, gravação de DVD e ainda a possibilidade de voltar a gravar em português. Leia a entrevista completa:

http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/09/wanessa.jpgPOPLine: Quando alguém menciona que DNA é seu OITAVO álbum, esse número te assusta? Wanessa: Não assusta! Nesse ano completei 10 anos de carreira, comecei muito jovem.

PL: Você já tinha gravado algumas faixas em inglês antes, mas nunca um álbum completo. Da onde veio a ideia? Wanessa: Gravo músicas em inglês desde o meu primeiro álbum. Decidi fazer um álbum totalmente em inglês devido ao estilo do pop eletrônico, onde a sonoridade e o estilo combinam melhor com estilo musical.

PL: Por que da escolha do nome "DNA"? Wanessa: Escolhi o nome após finalizarmos o trabalho e eu ouvir todas as músicas, foi muito fácil. Foi o nome mais adequado de acordo com o resultado.

PL: Dos olhos do público o seu amadurecimento entre os discos "Meu Momento" e "DNA" é visível. Você também sente isso? Wanessa: O amadurecimento foi um processo natural, meu trabalho amadureceu de acordo com a minha vivência. Esse trabalho foi produzido com muito cuidado e o público e as rádios receberam muito bem esse álbum.

PL: Você levou o álbum para ser masterizado em Nova York, que já teve em seus corredores Gaga, Britney, Rihanna… como foi esse trabalho e porque da escolha do estúdio? Wanessa: O álbum anterior (Meu Momento) foi produzido no mesmo estúdio e o resultado foi incrível. Decidi levar para o mesmo estúdio e deu muito certo, eles atenderam de imediato e adorei o resultado.

PL: Como foi o seu encontro com a música eletrônica? Você sempre foi ligada ao estilo? Wanessa: Sempre gostei de música eletrônica, gosto de música para pessoas cantarem, dançarem e se divertirem.

PL: Você cantou recentemente para um público de 18 mil pessoas na Parada Gay de Taboão da Serra. Como foi a experiência? Wanessa: Foi incrível, tenho uma ótima sintonia com o público LGBT que foi o primeiro a abraçar essa nova fase da minha carreira. Tenho recebido convites para me apresentar em Paradas e casas noturnas de todo o Brasil e a troca de energia é muito positiva.

PL: E a reação do público às músicas do disco? Wanessa: As pessoas receberam muito bem o álbum. Tenho acompanhado que a coreografia de "Sticky Dough" tem sido bem reproduzida na internet. Nas rádios online também as músicas estão bem posicionadas e nos primeiros lugares. Isso me deixa muito feliz.

PL: "Stuck On Repeat" foi eleita por um colunista do New York Post como "a música mais poderosa dos últimos tempos". Essa review lhe deu uma sensação de dever cumprido com este disco? Wanessa: Foi uma surpresa muito positivia vermos essa críticia em um jornal tão conceituado como o NY Post. A sensação que tive é de estar no caminho certo.

PL: Há planos para a gravação e lançamento de um DVD no futuro? Wanessa: No próximo ano, quero muito fazer um DVD.

PL: Você sempre pulou e dançou muito no palco. Como é que você está adaptando seu estilo à gravidez? Wanessa: Estou adaptando as coreografias à situação atual.

PL: Você tem planos de um album em português no futuro? Wanessa: Só posso dizer a você que o futuro a Deus pertence. Faço música para o Brasil.

Com que artista você gostaria de fazer uma parceria? Wanessa: Já tive a oportunidade de gravar com Rita Lee que era um sonho, com o grupo mexicano Camilla, o italiano Gigi Dalessio, os rappers Ja Rule e Bambam, Alexandre do Natiruts, enfim com muita gente bacana.

.............................................................................................................

Nenhum comentário: