Twitter

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Katy Perry revela possível data de lançamento de próximo álbum

Katy Perry.

Katy Perry ainda está divulgando o mais recente single do álbum "Teenage Dream", a música "The One That Got Away", e ainda nem terminou sua turnê "California Dreams Tour", mas ela já está quase pronta para lançar seu terceiro álbum de estúdio.

A esposa de Russel Brand, atualmente na Inglaterra, terra de seu marido, revelou, em entrevista exclusiva ao jornal Daily Star, a possível data de seu novo álbum.

Quando perguntada quando seu próximo álbum estaria pronto, Katy respondeu: "Meu álbum será lançado entre março e abril do próximo ano. Não temos certeza ainda mas estamos começando."

Recentemente, o produtor Tricky Stewart, que trabalhou com Katy Perry em algumas faixas do "Teenage Dream", revelou que a cantora de "Firework" estava em estúdio trabalhando em um projeto secreto.

.................................................................................................................

Britney Spears manda mensagem de apoio à família de fã morta após assistir seu show

Britney Spears

Britney Spears usou o twitter para mandar uma mensagem de apoio à família de uma fã, que faleceu logo após o show da cantora em Dublin, Irlanda. De acordo com informações da imprensa britânica, a fã de 31 anos caiu de um brinquedo de um parque de diversões montado do lado de fora da Dublin O2 Arena, local do show.

"Triste em saber da tragédia em Dublin. Meu coração vai para a família", escreveu a cantora no microblog.

O caso ainda está sob investigação. Ainda de acordo com a imprensa britânica, há suspeita de mal funcionamento do brinquedo.

.................................................................................................................
"Believe": Justin Bieber anuncia participações de Kanye West e Drake no seu próximo albúm Justin Bieber Durante uma entrevista para uma rádio britânica, Justin Bieber falou sobre o lançamento do álbum natalino "Under The Mistletoe" e a preparação do sucessor de "My World 2.0.". De acordo com o jovem, o conterrâneo Drake e o rapper Kanye West estarão no seu novo disco previso para ser lançado em 2012. "Estou trabalhando com várias pessoas legais. Com Kanye West. Drake também vai trabalhar comigo no disco e outros artistas bem diferentes", disse. Danja e o cantor de R&B Kevin Cossom também estão em estúdio com Bieber para as gravações do álbum "Believe".O interesse de Kanye West na carreira de Justin Bieber veio logo após a colaboração da dupla no remix de "Runaway Love", que surgiu após uma brincadeira no Twitter.
....................................................................................................

Laudo sobre a morte de Amy Winehouse confirma: cantora faleceu por excesso de álcool

Amy Winehouse

A polícia britânica revelou nesta quarta-feira, 26, para a imprensa o que o pai de Amy Winehouse já havia dito em entrevistas anteriores. A cantora de 27 anos não faleceu por overdose de drogas, como cogitado no início, e sim por causa do excesso de álcool.

De acordo com o laudo divulgado, Amy tinha mais de cinco vezes o limite de álcool no sangue permitido para dirigir e sua morte foi considerada acidental. Não foi encontrada nenhuma substância ilegal no sangue da cantora, falecida no dia 23 de julho.

Após a conclusão do inquérito, as atenções se voltam para a família de Amy. O pai da cantora, Mith Winehouse, irá lançar uma biografia em 2012. "My Daughter" vai contar toda a luta da cantora para se livrar dos vícios.

...............................................................................................................

Wanessa anuncia o segundo single do seu primeiro álbum totalmente em inglês

Wanessa
Depois de dominar as pistas de danças nacionais e até internacionais com "Sticky Dough", Wanessa prepara o segundo single do seu primeiro álbum completamente em inglês. A cantora, que deve se afastar do trabalho esta semana para dar a luz ao seu primeiro filho em algumas semanas, definiu a faixa-título do CD "DNA" como a sua nova música de trabalho.

Aos sete meses de gestação, Wanessa fez um show para um programa online na tarde desta terça, 25, onde "DNA" foi anunciada como seu novo single. No entanto, a canção terá seu processo de divulgação alavancado apenas em março, quando ela retomar a carreira.

Veja a performance de "D.N.A" no programa Canja, da TV iG:

.............................................................................................................

Nenhum comentário: