Twitter

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Talk that Talk" é o nome do novo albúm de Rihanna
Rihanna

O nome do sexto albúm de estúdio de Rihanna foi revelado através da quinta etapa do "Rihanna Unlocked". A brincadeira realizada no Facebook da cantora pedia que os fãs adivinhassem o nome do sucessor do "LOUD".

Segundo mensagem publicada, o disco "Talk That Talk" será lançado no dia 21 de novembro em todo o mundo. Através do Twitter, a cantora de "We Found Love" falou um pouco mais sobre o álbum.

"Eu quero que o novo álbum seja perfeito. Como 'LOUD'. Todas as músicas são ótimas. Não há canções ruins", escreveu a cantora no microblog.

................................................................................................................

Britney Spears leva filho mais velho para cantar com ela em show na Hungria

Britney Spears

Antes de chegar ao Brasil para dois shows no próximo mês, Britney Spears está com a sua turnê "Femme Fatale" na Europa. No último final de semana, ela surpreendeu o público em Budapeste, na Hungria, ao aparecer com seu filho mais velho, Sean Preston, no encerramento da apresentação.

Com o microfone na mão, Sean, estava tímido demais para cantar o hit "Till The World Ends" com a mãe. Estaria Britney querendo abrir caminho para uma carreira artistica para seu filho que completou 6 anos recentemente? O que você acha dessa exposição precoce? Comente.

.......................................................................................................................

Veja como a escêntrica Ke$ha desembarcou no Rio, com máscara de tubarão, cobrindo o rosto

Cantora teria usado táxi comum para fazer trajeto do aeroporto até o hotel, segundo agência responsável pelas fotos.
Gabriel Reis /. Ag News

A cantora Ke$ha desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta quinta-feira, 29, usando uma máscara de tubarão nada discreta. O acessório impediu que os fotógrafos de plantão conseguissem fotografar o rosto da cantora. A estratégia foi a mesma usada durante apassagem da cantora por São Paulo, quando se apresentou em uma casa de shows na noite da última quarta-feira, 28.

Na hora do desembarque, uma surpresa: não havia carros da produção do Rock in Rio para transportar a cantora até o hotel, segundo a agência responsável pelas fotos. A solução foi a cantora embarcar em um táxi comum e seguir direto para o hotel em que ficará hospedada. Na noite desta quinta-feira, 29, a cantora do hit “Tik Tok” se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio. Janelle Monáe, Jamiroquai e Stevie Wonder são outras atrações da noite no palco principal do festival.

.............................................................................................................

Jessie J é a primeira jurada confirmada para a versão britânica de "The Voice"

The Voice

O sucesso do The Voice nos Estados Unidos foi determinante para a criação da versão britânica e após alguns boatos o primeiro mentor do reality show já foi confirmado. Em entrevista para uma rádio da BBC, Jessie J revelou que será uma das juradas do programa que estreia durante a primavera europeia.

"O importante é a voz. Adoro a ideia de ser uma treinadora e mentora e não uma simples jurada. Não é apenas dizer se uma pessoa é boa ou não. É ajudar os candidatos a acharem sua voz, descobrirem quem eles são e transformar isso em algo que se pode dar o mundo", disse na rádio.

Apesar da empolgação, Jessie J tinha dúvidas em aceitar o convite. "Eu pensei: 'eu tenho o que preciso para ser mentora de alguém?'. Mas aprendi muito. Tenho 23 anos e conheci vários jovens cantores e compositores que quererem despertar e eles pedem meu conselho", continuou.

A primeira experiência como jurada já aconteceu. Jessie J ajudou recentemente Tulisa Contostavlos a escolher os finalistas da categoria "grupos" no X-Factor britânico (foto).

...................................................................................................................

Katy Perry como você nunca viu! Veja as fotos da cantora inspiradas em contos de fadas

Katy Perry

Katy Perry encarnou a versão moderna da bruxa da Branca de Neve em uma das fotos de mais um ensaio fotográfico. Quase irreconhecível, a cantora de "'The One That Got Away" aparece com um longo vestido, peruca curta e segura uma maça mordida.

Em outra imagem, Katy usa um típico vestido dos anos 20 enquanto posa em uma escada de incêndio. Veja as imagens:

..........................................................................................................................

Sandy e Ivete Sangalo estão cotadas para serem juradas da versão brasileira do "The Voice" na Globo

The Voice

Com a confirmação de que a TV Globo está produzindo a versão brazuca para o The Voice, as especulações sobre o quadro de jurados e apresentadores do reality show musical começam a ganhar destaque. As cantoras Ivete Sangalo e Sandy estão no topo da lista de favoritas para integrar a bancada de jurados do programa de TV.

De acordo com o jornal Agora S. Paulo, a cantora baiana e a estrela pop, que recentemente gravaram uma série para a mesma emissora, são nomes pensados para o júri do reality show "The Voice". A publicação também diz que o diretor do programa ainda não definiu quem vai apresentar o concurso, que ainda não tem data certa para entrar na programação global.

Criado na Holanda, o The Voice ganhou destaque mundialmente no semestre passado quando entrou no ar a versão norte-americana. Produzida pela NBC, o The Voice dos E.U.A teve bons números de audiência e bateu de frente com a etapa final da 10ª temporada do American Idol, da FOX. Por lá, o time de jurados foi formado pelos artistas Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton.
.....................................................................................................................
By: @heberthaagensen

Nenhum comentário: