Twitter

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Poderosa: Rihanna emplaca 20° single no Top 10 da Billboard
Rihanna

Rihanna só tem motivos para comemorar! A jovem de Barbados acaba de emplacar sua 20ª canção entre as 10 mais dos Estados Unidos. Em sua segunda semana, "We Found Love" ganhou 7 posições e aparece na 9ª posição da Billboard Hot 100 Songs.

Com apenas 6 anos desde que chegou às primeiras posições da Billboard, com seu single de estreia "Pon De Replay", Rihanna tornou-se a artista feminina a conseguir emplacar 20 canções no top 10 da Billboard mais rápido – o recorde anterior era da Madonna. E "We Found Love" não para de crescer em execuções nas estações de rádios e o volume de downloads no iTunes só aumenta. Será que Rihanna em algumas semanas chegará ao topo da Billboard Hot 100 pela 11ª vez?

"We Found Love" é o primeiro single do sexto álbum de Rihanna, intitulado "Talk That Talk". O disco será lançado mundialmente no dia 21 de novembro, poucos dias antes do último lançamento da artista, o CD "Loud", completar 1 ano.

...............................................................................................................

Christina Aguilera contrata professor de canto para aprimorar sua voz

Christina Aguilera

Christina Aguilera ainda prepara o álbum sucessor de "Bionic" e para aprimorar a voz, a cantora resolveu contratar um professor de canto.

Considerada uma das melhores vozes da sua geração, Christina Aguilera está tendo aulas com o aclamado professor Seth Riggs, que já trabalhou com Michael Jackson e Ray Charles. De acordo com o Examiner, Aguilera quer se certificar que sua voz "ficará mais do que perfeita" para as novas faixas.

A publicação afirmou ainda que William Orbit irá trabalhar com a cantora em seu novo disco assim que finalizar suas produções para o próximo álbum da Madonna.

............................................................................................................................

Adele sofre hemorragia nas cordas vocais e novamente cancela shows nos Estados Unidos

Adele

A saúde da britânica Adele é preocupante. Em uma nota publicada em seu site oficial, a cantora pediu desculpas aos fãs e explicou os motivos do cancelamento de shows nos Estados Unidos marcados este mês de outubro.

"Estou com o coração partido e preocupada em dizer-lhes novamente que estou com problemas na minha voz. É ridículo, eu sei! Eu sigo as orientações ao máximo, mas parece não ser suficiente", escreveu a cantora. Adele segue a nota explicando como começou a ter problemas nas cordas vocais.

"A primeira vez que tive problema com minha voz foi em janeiro após uma gripe que nunca se curou por completo. Fui ficando fraca, fraca até o momento que eu não conseguia mais. Não percebi na época porque não achava que tinha algo relacionado com minha voz, mas também nunca cantei tanto quanto neste momento. Fui diagnosticada com laringite e orientada a repousar por 10 dias. Durante todo o tempo eu segui as orientações e quando retornei a minha turnê europeia no final de março parecia tudo ótimo", explicou.

A cantora continua explicando que em maio voltou a ter problemas e diagnosticada com hemorragia. "Fiz um show em Londres no iTunes Festival e no VMA. Quando voltei pra casa para me preparar para novos shows, desenvolvi um problema respiratório e infecção nos pulmões que não tem nada a ver com minha voz, mas ainda sim me forçaram a cancelar seis shows e a apresentação no Mercury Awards. Agora estou com uma nova hemorragia e tive que cancelar shows nos Estados Unidos".

Adele encerra a nota dizendo que não quer decepcionar os fãs e que cantar é a sua vida. "Não tenho outra opção a não ser descansar corretamente e me recuperar totalmente ou corro o risco de prejudicar minha voz pra sempre".

.................................................................................................................

Nenhum comentário: