Twitter

domingo, 23 de outubro de 2011

Ke$ha e Adele estarão no albúm de tributo a Bob Dylan
Ke$ha

Em uma tentativa de homenagear a lenda da música americana Bob Dylan e os esforços da organização Anistia Internacional, vários cantores se juntaram para gravar um álbum em tributo ao músico e poeta.

Intitulado "Sinos da Liberdade: Canções de Bob Dylan honrando os 50 anos da Anistia Internacional", tem a participação de, entre outros artistas, Ke$ha e Adele.

Falando sobre sua participação no projeto à revista Rolling Stone, Ke$ha afirmou que não conseguiu evitar as lágrimas ao gravar o cover de "Don't Think Twice, It's All Right", já que considera Bob Dylan um de seus heróis musicais.

"Minha música está mais próxima da loucura do que da política, mas ele é uma grande influência. Escreve sua própria música e representa o que diz. Eu escrevo minha própria música e na verdade represento o que canto", afirmou Ke$ha.

Previsto para ser lançado no dia 21 de novembro no Reino Unido, os lucros obtidos com a vendagem do álbum serão revertidos para a Anistia Internacional.

.............................................................................................................

Com coreografia esmagadora, Kylie Minogue brilha em performace no "X-Factor" na Ucrânia

Kylie Minogue

Já faz um tempinho que não vemos a Kylie Minogue em performance na TV. O jejum acabou neste final de semana com a presença da cantora no X-Factor da Ucrânia. A diva australiana apresentou seus sucessos "Get Out My Way" e "Can't Get You Out Of My Had" com coreografias esmagadoras. Assista:

...............................................................................................................

Depois da polêmica com Rafinha Bastos, Wanessa, aparece no "VMB 2011"

Wanessa
O VMB, premiação anual da MTV Brasil, acontece nesta quinta-feira (20), às 22h, nos Estúdios Quanta, em São Paulo. Neste ano, são 11 categorias. Dessas, sete foram votadas por um júri (Melhor Disco, Melhor Música, Melhor Capa, Revelação, Aposta, Clipe do Ano e Artista do Ano) e quatro pela audiência (Webclipe, Webhit, Hit do Ano e Artista Internacional). Wanessa chegou mostrando sua barriguinha de cinco meses de gravidez (Na verdade é quase 7 meses). Em meio a polêmica com Rafinha Bastos, a cantora comentou o assunto com poucas palavras. - Eu sou mãe e já me sinto mãe, isso já responde tudo. Mas eu não posso falar nada sobre esse assunto, porque é judicial. Não que eu não queira falar sobre o assunto, eu não posso mesmo. Diante da confusão que se tornou a briga entre a cantora e o comediante, a família da cantora foi orientada a não se meter. O pedido veio dos advogados de Wanessa e de seu marido, o empresário Marcus Buaiz, que processam o humorista por uma frase dita no CQC (Band), que ofendeu a artista e também ao bebê que ela espera. Os advogados de Wanessa querem a prisão de Rafinha e ainda o pagamento de uma multa de R$ 100 mil. O processo é movido em nome dela, de Buaiz e até do bebê. Rafinha ainda não foi notificado da ação, o que pode levar até 30 dias após a entrada do processo no Fórum João Mendes, em São Paulo, o que aconteceu na semana passada.

............................................................................................................

Rafael Cortez pede desculpas a Wanessa por piada de mal gosto de Rafinha, ambos do CQC

Rafael Cortez pede desculpas a Wanessa por piadas de Rafinha Bastos. Foto: Divulgação
Rafael Cortez se desculpou com Wanessa sobre as piadas de Rafinha Bastos nesta sexta-feira (20) no VMB. Os dois se encontraram na entrada da premiação da "MTV Brasil" e conversaram por alguns minutos. Por inúmeras vezes, o comediante do "CQC", da TV Bandeirantes, foi visto se desculpando com a cantora. No dia 19 de setembro, Rafinha disse que "comeria" Wanessa e seu bebê, causando repercussões negativas na mídia e nas redes sociais. Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com um processo de indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

........................................................................................................................

Fã de Chris Brown, filha de Michael Jackson assiste ao show do ídolo com tratamento V.I.P

Chris Brown
Chris Brown deu um verdadeiro tratamento de princesa a Paris, filha de Michael Jackson, que assistiu ao seu show em Los Angeles ontem, 20. A jovem de 13 anos é super fã de Brown e fez questão de assistir a apresentação do ídolo bem pertinho do palco.
Além disso, Paris, e suas amigas participaram do Meet & Greet e tiveram um encontro com Chris Brown antes do show. Segundo o TMZ.com, Brown cumprimentou Paris um abraço bastante carinhoso e fez questão de conversar um pouco com a fã.
Após o show, Paris ainda muito feliz em ter conhecido seu ídolo, fez uma série de publicações através do Twitter. "@ChrisBrown seu show foi incrível! Você foi excelente! Eu estava bem na frente e foi alucinante.", disse ela. E todo o mundo achava que ela tinha a "Bieber Fever"…
..............................................................................................................
Christina Aguilera vira manchete ao passear por Los Angeles de short curto
Christina Aguilera

Kelly Osbourne, Jessica Simpson, Britney Spears. Não há sequer uma celebridade que ao adquirir uns quilinhos a mais são alvo de críticas e flashes dos paparazzi. A mais nova artista a ter seus passos seguidos e virar manchete por causa da forma física é Christina Aguilera.

Em uma semana, a cantora conseguiu virar notícia duas vezes e nenhuma por questões envolvendo a carreira. Em duas ocasiões Aguilera foi fotografada com roupas curtas enquanto passeava por Los Angeles. O mais novo clique aconteceu nesta quinta-feira, 20, quando a cantora foi vista saindo de uma loja de lingeries de micro-short e meia-calça.

Christina Aguilera volta em fevereiro à telinha norte-americana na segunda temporada do The Voice. O sucessor do álbum "Bionic" é esperado para o primeiro semestre de 2012.

.....................................................................................................................

Nenhum comentário: