Twitter

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Katy Perry prepara novo albúm em segredo
Katy Perry

Katy Perry continua promovendo seu albúm "Teenage Dream" com o lançamento do sexto single do álbum, a música "The One That Got Away", mas a cantora já se prepara para lançar seu novo projeto, até agora super confidencial.

O produtor Tricky Stewart, que trabalhou com Katy em três faixas do "Teenage Dream", confirmou sua participação no novo projeto da cantora e tem preparado algumas músicas ao lado da própria Katy Perry.

Em entrevista a MTV News, Tricky afirmou: "Eu e Katy estivemos em um estúdio apenas para acertar alguns problemas com algumas faixas que tínhamos gravado no passado e que não tinham entrado no 'Teenage Dream'."

"Então estamos no processo de apenas ouvir e atualizar as coisas e nos preparando para algo especial que ela vem planejando."

Quando perguntado o que seria essa "coisa especial", Tricky desconversou: "Eu não sei o que é, mas sei que ela tem algo planejado porque ela quer estar em estúdio. Então isso é bom… Eu posso dizer que Katy gosta do estúdio novamente; isso é sempre uma coisa boa."

Apesar de não revelar muito sobre o projeto, Tricky Stewart falou um pouco sobre a música que ele e Katy Perry estão trabalhando: "Essa música é realmente muito especial. Chama-se 'Dressing Up', eu acredito que será uma grande música."

"Ela é definitivamente perfeita. Mostra exatamente as sensibilidades de Katy como uma musicista e compositora. Ela não muda muito. Ela tem um gosto músical bem particular. Será realmente uma música muito boa", concluiu Tricky.

...............................................................................................................

"Fireball": Willow Smith retoma a carreira musical e lança novo single com participação de Nicki Minaj

Willow Smith

A jovem Willow Smith retomou a sua carreira musical após ficar alguns meses em "treinamento" e curtindo a infância. A filha do ator Will Smith, que está perto de fazer 11 anos, apresentou nesta quarta, 5, sua nova música de trabalho. Intitulada "Fireball", este é o terceiro single da garota e conta com a participação da rapper Nicki Minaj.

Em Londres, Rihanna vai para seu próprio show de metrô

Durante a sua passagem pelo Brasil no mês passado, Rihanna precisou de muitos seguranças e estratégias para sair do aeroporto e ir para o hotel, assim como do hotel para o local dos shows, mas lá em Londres, na Inglaterra, a situação é bastante diferente. A cantora de Barbados optou em utilizar um meio de transporte público para chegar à arena onde iniciou uma série de 10 datas nesta quarta, 5.

Com toda a sua equipe, Rihanna parecia mais uma pessoa comum indo para o trabalho utilizando o trem. Uma fã a reconheceu e ficou surpresa com a situação: "Ela parecia como qualquer outro passageiro, exceto por estar acompanhada de uma grande turma. RiRi também estava feliz em posar para fotos com seus fãs e conversar sobre o show. Ela é tão tranquila.". Ao lado, Rihanna posa com um fã no metrô londrino.

Além de estar com a turnê "Loud" na Europa, Rihanna prepara o lançamento do seu sexto álbum de estúdio para o próximo mês. Intitulado "Talk That Talk", o disco é apresentado pela canção "We Found Love", que esta semana chegou ao 9º lugar da Billboard Hot 100 tornando-se o 20º single da artista a chegar no top 10 da lista.

.............................................................................................................

Polícia Federal quer Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, fora do Brasil em quatro dias

Justin Bieber

Selena Gomez não poderá acompanhar a turnê de Justin Bieber no Brasil até o final. Embora tenha abandonado seus compromissos para acompanhar seu namorado, a cantora chegou ao Brasil sem visto e teve que enfrentar uma burocracia para poder permancer no país.

A Polícia Federal de Brasília concedeu a Selena o "desembarque condicional" válido por oito dias, ou seja, ela tem até o dia 10 de outubro para deixar o país. Ainda sem definir sua agenda, corre os boatos de que a cantora de "Love You Like A Love A Song" pode voltar para os E.U.A a qualquer minuto e não acompanhar a turnê de Bieber até o final.

Preocupados com a situação, os fãs de Selena Gomez criaram uma campanha no Twitter pedindo para a estrela teen e sua equipe voltar a negociar com a justiça brasileira para permancer no país por mais alguns dias. A frase "Stay In Brazil Selena", em tradução livre: "fique no Brasil Selena", é um dos assuntos mais falados no Twitter desde ontem, 5, quando a artista apareceu nos bastidores do show de Justin no Rio de Janeiro.

.......................................................................................................................

Britney Spears passeia com a família pelas ruas de Paris e não é reconhecida

Britney Spears já pode se mudar para Paris, se ela realmente quer levar uma vida normal e viver longe dos paparazzis. A Princesa do Pop viveu um momento peculiar na sua carreira: andou nas ruas parisienses sem ser reconhecida.

Na França com sua turnê, "Femme Fatale World Tour", Britney passeou com a sua família no começo desta semana e não despertou a atenção do público. Ela estava acompanhada do namorado Jason Trawick e dos filhos Sean Preston e Jayden James.

No próximo mês, Britney virá ao Brasil para dois shows. Por aqui, ela jamais conseguirá caminhar pelas ruas do Leblon em paz.

............................................................................................................

Nenhum comentário: