Twitter

sábado, 15 de outubro de 2011

Katy Perry entra na briga com Padre Marcelo Rossi, Paula Fernandes e Seu Jorge na lista de CDs mais vendidos no Brasil.

Katy Perry

Lançado em agosto de 2010 o álbum "Teenage Dream", da Katy Perry, nunca vendeu tanto no Brasil. Graças aos dois shows da cantora no país no final do mês passado, o CD tornou-se um dos mais procurados nas lojas.

Segundo a nova lista semanal de discos mais vendidos no Brasil, o "Teenage Dream" aparece no quarto lugar, sua posição mais alta, sendo o CD internacional mais comprado entre 26 de setembro a 02 de outubro. Agora, Katy está rumo ao podium que por semanas é ocupado por fortes nomes da música popular, incluindo Padre Marcelo Rossi, Paula Fernandes e Seu Jorge.

Outro destaque na parada oficial de CDs mais vendidos no Brasil é a britânica Adele. Na crista da onda no exterior, ela aparece na trilha sonora das duas novelas de maior audiência, além de dominar a programação das estações de rádio adultas e pop. O álbum "21" está na quinta posição.

Shakira e Red Hot Chili Peppers, atrações do Rock In Rio, também desfrutam da exposição no festival e aparecem na lista por mais uma semana. Veja o Top 10 divulgado nesta sexta, 14, pela ABPD:

1. Padre Marcelo Rossi- Ágape Musical 2. Paula Fernandes – Ao Vivo 3. Seu Jorge – Músicas Para Churrasco Vol. 1 4. Katy Perry – Teenage Dream 5. Adele – 21 6. Shakira – Sale El Sol 7. Vários – Ost no Ritmo (CD/DVD) 8. Red Hot Chili Peppers – I'm With You 9. Diogo Nogueira – Poder da Criação 10. Aline Barros – Extraordinário Amor de Deus
................................................................................................................................

Com cenas no Brasil, Rihanna revela a primeira parte das gravações do seu próximo videoclipe

Rihanna

novo videoclipe, "We Found Love", Rihanna resolveu montar três vídeos que revelam os bastidores da sua nova produção. Gravado no final de setembro na Irlanda do Norte, o clipe teve a sua pré-produção montada no Brasil – com direito a criação de coreografia em plena praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Com uma equipe de mais de 60 pessoas, incluindo dançarinos e figurantes, RiRi ainda teve que enfrentar a perseguição dos paparazzis, fãs e curiosos. O videoclipe contou com várias locações, incluindo uma fazenda onde a artista e sua produção foram expulsos pelo proprietário. O motivo? o fazendeiro conservador chegou a ver Rihanna pelada no meio das suas plantações.

Assista à primeira parte dos bastidores do clipe "We Found Love", que ainda não tem data de estreia confirmada:

...............................................................................................................

Rappers T.I, Lil Wayne, Wiz Khalifa e Andre 3000 preparam remix de "Sleazy", da Ke$ha

Ke$ha
Um time de estrelas do rap norte-americano vai remixar uma faixa da Ke$ha. Em entrevista para a revista XXL, T.I. revelou que ele, Lil Wayne, Wiz Khalifa e Andre 3000 (Outkast) irão unir forças para uma nova versão de "Sleazy". A música está na tracklist do EP "Cannibal", lançado pela cantora em 2010.

Durante o bate-papo, o rapper - que ganhou a liberdade há algumas semanas após passar 10 meses na cadeira por violação de condicional – pretende fazer outras parcerias antes do lançamento do aguardado e adiado sucessor de "No Mercy".

"Estou procurando outras músicas para gravar. É o que eu estou fazendo momento. Estou comandando hits", disse confiante.

........................................................................................................

Veja novas fotos das gravações de "Marry The Night", novo videoclipe de Lady GaGa

Lady GaGa
Novas imagens das gravações de "Marry The Night", novo videoclipe de Lady GaGa, já circulam pela internet. Nas imagens, Lady GaGa grava nas ruas do Harlem, Nova York.
"Marry the Night" tem direção de Darius Khondji ("Frozen", da Madonna) e Gideon Ponte (co-diretor do clipe de "Alejandro").
.............................................................................................................

"Criminal" novo videoclipe de Britney Spears estreia na próxima semana

Britney Spears

Os fãs de Britney Spears já podem marcar em suas agendas: o novo videoclipe da loira estreia na próxima semana. A notícia foi revelada pela própria Britney em sua página no Twitter.

"Acabei de ver a versão final do vídeo de 'Criminal' que gravamos em Londres. Está quente! Mal posso esperar para que vocês o assistam na próxima semana", escreveu.

As gravações de "Criminal" geraram polêmica entre alguns políticos londrinos que desaprovaram o uso de armas de brinquedo no videoclipe. O vídeo foi filmado em Stoke Newington, uma das áreas mais afetadas pelo motim realizado em agosto deste ano. "É apenas um videoclipe, mas imagens como estas de popstars glamourizando armas que os mais jovens se fixam. Britney deveria saber disso", disse uma parlamentar.

Nenhum comentário: