Twitter

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio: Ke$ha arrasa com show histórico, e com direito a muito gliter, neón, e um coração

Antes de seu show durante o Rock in Rio, a caminho do palco, Ke$ha estava concentradíssima. Solicitada para tirar fotos com os funcionários que dão apoio ao festival, a cantora passou batido e nem sorriu para o grupo. Mais cedo, Ke$ha procurou pegar uma corzinha nos backstage.
-Isac Luz/- EGO
Tudo começou no backstage (local onde os artistas se concentram, atrás do palco), Ke$ha e sua escêntrica banda aguardavam o momento para entrarem no palco, de uma forma bem descontraída. Ke$ha ria, conversava com seu namorado e sua equipe, e se aquecia para um show que prometia ser histórico para a noite SOUL do "Rock in Rio".
Ke$ha no Palco Mundo do Rock In Rio 2011. Clique para ver fotos do show
Ke$ha fez pose de rock, mas montou uma balada a céu aberto na Cidade do Rock
Ao entrar no palco a nova queridinha das pistas de dança mundiais, abriu seu show mais "glinetinado e neônico" com "We R Who We R" emendando com "Take it Off", no single "Cannibal", Ke$ha cantou com muitos efeitos como em todas as músicas, mas o que chamou mais a atenção do público foi o fato da glitterstar tomar o sangue de um coração fictício.
Raphael Mesquita/Photorio News

Como foi uma das primeiras a chegar na Cidade do Rock, ela aproveitou para se bronzear nos bastidores. Ali mesmo ficou de calcinha e sutiã e até dispensou a tenda armada pela produção para atrapalhar sua exposição ao sol. Durante sua apresentação, a cantora se empolgou e quebrou uma guitarra.

Em suas performaces finais Ke$ha não economizou nos elogios ao nosso país, a cantora disse que desde pequena sonhava em tocar no Rio. Disse também que estava muito feliz e se sentindo privilegiada ao cantar no mesmo palco que Stevie Wonder, o grande mito da música americana. E ainda, a cantora soltou muitos palavrões em inglês é claro, se jogou na galera, fez chuva de papel picado, explosões e finalizou com "Tiok Tok" onde todo o público cantou e se entregou, antes de sair do palco, Ke$ha disse: Eu te amo Brasil, em português.
http://youtu.be/PGS5pOXB-W4
.....................................................................................................................................................................

Fãs de Ke$ha pintam rosto com glitter e abusam das cores no Rock in Rio

Estudantes trouxeram maquiagem e bandeira do Brasil com purpurina. Fã diz que faltou prova na escola para chegar cedo à Cidade do Rock.

As cores, o glitter no rosto, e os desenhos de cifrões espalhados pelo corpo denunciam os fãs da cantora Ke$ha, que escolheram figurinos extravagantes e brilhantes para assistir ao show da artista, nesta quinta-feira (29), no Rock in Rio.

Fãs da cantora Ke$ha levam maquiagem de glitter ao Rock in Rio (Foto: Tássia Thum/G1)Fãs da cantora Ke$ha levam maquiagem de glitter ao Rock in Rio (Foto: Tássia Thum/G1)

Os estudantes Junior Reis, 18, Márcia Gomes, 19, trouxeram sombras com glitter, para retocar o make-up durante todo o show. Apesar do sol forte e do calor que faz na Cidade do Rock, eles garantem que a purpurina não incomoda nem um pouco.

Júnior veio de Brasília especialmente para o evento e ficou mais de três horas na fila para conseguir um lugar na grade. Na mochila, o jovem trouxe uma bandeira do Brasil e outras três camisetas purpurinadas para presentear o ídolo.

“Eu me identifico com esse estilo da Ke$ha de muito brilho e atitude. Por isso, preparei roupas especiais para usar durante o show”, comentou o menino, que usava uma camiseta com o nome da turnê da cantora, Get Sleazy.

Fã falta prova A estudante Bianca Naschptz, 18 anos, conta que faltou prova na escola para chegar cedo ao Rock in Rio. Acostumada a dublar Ke$ha em festas, ela não se incomodou em ficar só de sutiã na Cidade do Rock.

Para atrair ainda mais a atenção, a menina pintou o rosto com glitter dourado. “Os fãs da Ke$ha também querem chamar a atenção, para ver se ela também olha para gente, e decide descer do palco”, afirmou a garota.

O fã Weberson Gomes veio de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para assistir ao show da cantora norte-americana. Ele também diz que criou uma roupa com influências da artista, adotando os lenços e a bandeira dos Estados Unidos como vestimenta.

"Eu sou louco por ela, a Ke$ha tem uma personalidade diferente das outras artistas da idade dela", resumiu o rapaz.

Fãs faltam prova na escola para assistir ao show de Ke$ha (Foto: Tássia Thum/G1)Fãs faltam prova na escola para assistir ao show de Ke$ha (Foto: Tássia Thum/G1)
.......................................................................................................................................................
Bell Marques, vocalista do "Chiclete com Banana" sai em defesa de Claudia Leitte e diz: "O Show da Katy Perry foi a coisa mais ridícula do mundo"

http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/09/126303493.jpgA apresentação da cantora carioca Claudia Leitte no Rock In Rio ainda é um dos assuntos mais comentados. A estrela da axé music se apresentou na primeira noite do festival, dia 23 de setembro, pouco antes que as estrelas internacionais Katy Perry e Rihanna e Sir. Elton John.

Ainda à sombra de que o Rock In Rio é um festival de rock'n'roll, Claudia Leitte desabafou em seu blog sobre o preconceito com a axé music no evento. No entanto, o que mais revolta a loura e os amantes da música baiana é a tolerância em relação aos outros artistas que não são do rock. Na polêmica publicação, Leitte, além de deixar claro seu orgulho em fazer axé music, atacou artistas internacionais e voltou a dividir opiniões.

Agora, a revolta chegou à Bahia e o veterano cantor de axé Bell Marques, líder da banda Chiclete Com Banana, saiu em defesa da "diva do Rock In Rio" – forma que Claudia Leitte se auto-intitulou em um folder distribuido no evento. “Precisamos acabar com esse preconceito em relação à música baiana ou a qualquer som que não esteja no eixo Rio de Janeiro-São Paulo. Foi um dos poucos shows que assisti e fiquei impressionado, achei que a Claudia se preparou muito bem, foi extremamente rigorosa e fez uma apresentação digna dos baianos.”, disse Bell em entrevista ao jornal “Tribuna da Bahia”.

O músico atacou diretamente a cantora Katy Perry e descreveu sua apresentação como a a "coisa mais ridícula do mundo". Ele adicionou: “Parecia que ela estava no programa da Xuxa, aquilo era a coisa mais ridícula do mundo, mas, em compensação, quem estava antes dela foi Claudia Leitte que fez um show maravilhoso, profissional, apresentou muitas vertentes, muitas variações.”.

E tem mais axé no Rock In Rio: Na noite desta sexta, 30, outro grande nome do estilo musical subirá ao Palco Mundo. Ivete Sangalo, uma das atrações mais aguardadas da noite, completa o line-up que tem Lenny Kravitz, Shakira, Jota Quest e Marcelo D2.

Show de Janelle Monáe no "Rock in Rio" foi simplesmente de arrepiar

Diz que você não perdeu a apresentação da americana Janelle Monáe no Rock in Rio 2011, por favor. Você pode até não conhecê-la. Sabendo quem ela é, você pode até não curtir muito. Mas, sério, que show foi esse? Demais!

A cantora (e a legião de músicos que a acompanham no campo, vale dizer) são sensacionais, ponto. O performance começou com a ótima “Dance or Die”, que já mostrava o tom dramático e super bem produzido que veríamos por cerca de uma hora.

Janelle Monáe se apresenta esta noite no palco Mundo. Foto: Getty Images

O show da Janelle mostrou que se pode, sim, aliar uma excelente voz com uma produção de cenário incrível. Aqui, as luzes que piscavam a todo momento, os mais de dez músicos cantando junto no palco e todas as outras “firulas” que dividiam a atenção com ela não eram para esconder alguma falta de habilidade dela.

Muitíssimo pelo contrário. Tudo isso ali só somava. As encenações dramáticas, a pintura de um quadro com a palavra “Love” enquanto cantava e a até a performance da icônica “I Want You Back” dos Jackson 5 soavam inteiramente original na voz dessa cantora brilhante e divertida!

Com “Cold War” e, principalmente, “Tightrope”, o público foi abaixo. Com todo direito, mesmo. Tudo para ouvir da cantora, ao final, “Rio, nós vamos voltar”.

E foi assim, fazendo um show como um show para 100 mil pessoas deveria ser, que a cantora norte-americana realizou uma das melhores performances do Rock in Rio 2011 até agora.

...........................................................................................................................................
Ivete Sangalo tieta Stevie Wonder e confessa ser amiga de Shakira
As amigas Ivete Sangalo e Shakira

Ivete Sangalo está adorando curtir o Rock in Rio - ela esteve nesta quinta-feira (29) na Cidade do Rock tietando o cantor Stevie Wonder.

Ivete aproveitou para entregar seu CD para ele. Ela faz show nesta sexta, e canta com Shakira (30) - mas volta amanhã cedo para Salvador, na Bahia, onde mora.

A cantora vai terminar os preparativos para a festa de dois anos do filho, Marcelo. Falando em Shakira, Ivete confessou ser amiga da colombiana.

Elas trocaram emails e conversam pelo telefone. Luxo total!

..........................................................................................................................................................

Ivete Sangalo tieta Stevie Wonder antes de show: 'Abracei, beijei... Quase morri!'

-Twitter/. Reprodução

Ivete posta foto no Twitter declarando seu amor por Stevie Wonder

Pelo Twitter, Ivete Sangalo contou que tietou Stevie Wonder antes do show dele noRock in Rio, nesta quinta-feira, 29.

“Amorecos, amorecos, amorecos, acabei de realizar o maior dos meus sonhos... Stevie Wonder! Abracei, beijei ... Ai, pensei em vocês. Ai, quase morri, socorro! Feliz, feliz, feliz, feliz”, escreveu.

Preta Gil compartilhou da alegria da amiga: “Ivete Sangalo acabou de me ligar. Estava com Stevie e queriam o telefone do meu pai”, contou Preta no Twitter.

Mais cedo, Ivete já tinha postado que estava com coração a mil na expectativa de encontrar o ídolo.

Ivete também vai se apresentar no Rock in Rio. Ela faz show nesta sexta-feira, 30, quinto dia do evento.

...........................................................................................................................................

Ivete Sangalo sobre show no Rock in Rio: 'Durmo e acordo pensando nessa festa!

Ampliar Foto.Roberto Teixeira/- EGO

Ivete Sangalo (arquivo)

A cantora Ivete Sangalo sobe ao palco doRock in Rio 2011 nesta sexta, 30. E mesmo já tendo participado do festival em Madri e sendo a única artista a participar das quatro edições do Rock in Rio Lisboa, a baiana está ansiosa.

Ansiosa e muito feliz com sua estreia na edição brasileira do evento: “Um sonho tocar no meu país! Estou muito ansiosa pra fazer esse show. Durmo e acordo pensando nessa festa! A emoção é outra, sem dúvida. Até porque o Rock in Rio, no Rio, faz muito parte da minha vida. Era muito novinha, tinha 13 anos na primeira edição, mas me lembro da Blitz arrasando e amei conhecer aquela figura excêntrica da Nina Hagen. O White Snake, incrível, o James Taylor... e o Queen nos emocionando... Ah, tantas boas lembranças”, diz ela, recordando também que nesta edição, em 1985, não foi festival porque o pai vetou seus planos.

. Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2011

Desta vez, a história é bem diferente. Ivete não só vai ao evento como é umas das grandes atrações a se apresentar no Palco Mundo - cenário dos shows principais -, ao lado de nomes como Shakira e Lenny Kravitz.

Ampliar FotoMarcos Madi/.Divulgação

Ivete mantém em segredo detalhes sobre a apresentação desta sexta, 30.

Mesmo não sendo uma cantora de rock, Ivete afirma que se sente em casa, confiante para o encontro com o público: “Uma festa de rock e eu, uma cantora tão carnavalesca, no jogo... (risos) mas hoje me sinto especialmente à vontade por todas as outras edições na Europa”.

Já sobre sua apresentação, Ivete prefere manter o mistério. Tudo está guardado a sete chaves: repertório, figurino... A única informação vem de sua assessoria. “A cantora está preparando um show com repertório bem forte, carnavalesco e um figurino cheio de glamour, fazendo alusão a um grande nome do rock mundial, do qual é fã desde pequena. O nome do artista? Mantém em sigilo como forma de fazer um misteriozinho para seus fãs”, diz a nota enviada à imprensa. O que o público pode dar como certo - como diz uma letra da cantora -, é que 'vai rolar a festa'.

Dia de tiete: Na quinta-feira, 29, Ivete chegou ao Rock in Rio na companhia do marido, Daniel Cady, usando uma camisa com foto de Stevie Wonder, que encerrava as apresentações da noite. Naquele momento, ela estava lá como uma simples fã. Após o show, uma surpresa: conseguiu se encontrar com o cantor e disse que se emocionou com a receptividade dele:

Ampliar FotoMarcos Serra Lima/EGO

Ivete Sangalo chega ao Rock in Rio com camisa em homenagem a Stevie Wonder

“Amorecos, amorecos, amorecos, acabei de realizar o maior dos meus sonhos....Stevie Wonder! Abracei, beijei... Ai, pensei em vocês. Ai, quase morri, socorro! Feliz, feliz, feliz, feliz”, escreveu no Twitter.

Um pouco antes, ela já havia elogiado a cantora britânica Joss Stone, que encerrou as apresentações no Palco Sunset - onde acontecem os shows mais alternativos. “Joss Stone brilhando por tudo que é. Linda, cantando lindo e com uma simplicidade que compõe o melhor dos cenários”, elogiou a baiana.

Semana de comemorações: O show de Ivete Sangalo no Rock in Rio 2011 acontece dois dias antes de um outro evento muito importante na vida da cantora. Marcelo, seu filho, completa 2 anos no dia 2 de outubro. Reservada, preferiu não falar sobre o assunto nem deu pistas se a festa acontecerá pelo Rio de Janeiro ou em Salvador, onde mora a família.

..............................................................................................................

Nenhum comentário: