Twitter

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Katy Perry no Brasil: Cantora quer ir nos "inferninhos alternativos" cariocas, diz jornal

Katy Perry

A passagem da cantora Katy Perry pelo Brasil vai dar o que falar. Atração confirmada na primeira noite do Rock In Rio, a cantora de "Last Friday Night" quer se divertir no Rio de Janeiro e aproveitar os lugares mais loucos da noite carioca.

http://3.bp.blogspot.com/_ZJZsuBL66IY/TOBGoLFIGjI/AAAAAAAAAi0/0YOn5gFHAjA/s1600/rihanna_katy_perry_kesha_vma.10_044_122_596lo.jpg

De acordo com uma coluna do jornal O Dia desta quarta, 7, Perry solicitou à produção do Rock In Rio uma lista com os points mais underground da cidade, porém ela teria deixado claro que não quer saber de programas noturnos luxuosos. "Ela não está interessada em boates da moda e lugares chiques, pois ela gosta mesmo é de inferninhos undergrounds".

A coluna do jornal também lembrou que em fevereiro, quando a turnê "California Dreams" passou por Portugal, Katy Perry não perdeu tempo e curitu uma festinha numa minúscula boate gay de Lisboa. Por lá, ela dançou, deu canja e conversou com a galera. Recentemente, ela usou o Twitter para combinar uma farra com Rihanna no Rio de Janeiro no dia 23 de setembro logo após o show no festival.

...............................................................................................................

Rihanna aparece com cabelo natural em novo ensaio fotográfico

Rihanna

A caminho do Brasil na próxima semana, Rihanna fez um novo ensaio fotográfico para a revista Esquire. As imagens são para a campanha "Sexiest Woman of 2011" da publicação e, para a surpresa de todos, a estrela de Barbados aparece com seu cabelo natural, sem perucas ou cores fortes. Enquanto as fotos não são divulgadas, veja um vídeo com os bastidores:

................................................................................................................

Sem perder a classe, Nicole Scherzinger perde o controle com fãs mal educados em sessão de autógrafos

Pouco depois de participar de um programa da emissora de televisão ABC, Nicole Scherzinger resolveu atender fãs e curiosos na porta da emissora distribuindo fotos e autógrafos. Em alguns momentos do rápido contato com o público, Nicole perdeu o controle – sem perder a classe – com os mais mal educados, que queriam a qualquer custo sua atenção. Veja o vídeo a seguir.

.................................................................................................................

ESTREIA: MTV estreia "LUV MTV" com Ellen Jabour

Foto: Kelly Fuzaro/MTV

A MTV Brasil promete muito beijo na boca a partir do dia 14 de setembro com a estreia do novo programa LUV MTV.

Paquera eletrônica, romance digital, pegação virtual e namoro real é o que vai rolar nas noites de quarta-feira, às 22h30, com apresentação de Ellen Jabour.

O LUV é o primeiro programa no Brasil criado a partir de uma rede social de paquera que reúne aplicativo para smartphones, Facebook e um site no Portal MTV.

Tudo foi pensado de forma que a paquera comece no meio virtual, afinal nada mais comum que isso nos dias de hoje! O programa promove o encontro real e o final todo mundo já sabe, tem que rolar um beijão!

O Alvo da vez terá que escolher 1, entre 4 pretendentes, obviamente sem ter nenhuma espécie de contato visual anterior. Mas, para ajudar nessa difícil e divertida tarefa, o programa elaborou uma série de provas até que reste apenas um candidato ao namoro. O Alvo poderá por exemplo “Dar um Google” nos pretendentes e ver o que as redes sociais dizem sobre eles. Na prova “No Escuro” será possível ter uma aproximação maior onde o alvo poderá dar uma pegadinha nos pretendentes através de um tecido, mas a coisa esquenta mesmo na prova do “Kama-Sutra”, onde alvo e pretendente reproduzem uma posição do livro (vestidos é claro!). O clima promete pegar fogo na prova final, quando o alvo já tiver escolhido seu pretendente, ele terá a chance de ver os outros 3 que já foram dispensados e, se quiser, poderá trocar por outro na última hora! E o final é certo, tem que rolar o esperado beijão na boca!

No primeiro LUV, o Alvo da vez é a Priscila Mattos, formada em relações públicas, bancária e contra-baixista de uma banda de rock. Ela vai ter que escolher entre os quatro concorrentes: Gotz, estudante de engenharia, Ninho, ator do interior de Santa Catarina; Beagá, publicitário e Simo, italiano e estudante de engenharia.

Depois do sucesso de Fica Comigo, Beija Sapo e A Fila Anda, agora é a vez de Ellen Jabour apimentar as noites de quarta com o LUV MTV.

LUV nas mídias digitais

Nas plataformas digitais o LUV transcende o conteúdo do programa, promovendo a azaração online, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tanto no portal MTV (www.mtv.com.br/luv) quanto na página da MTV Brasil no Facebook (http://www.facebook.com/MTVBrasil) a audiência poderá criar seus perfis, interagir, procurar por pessoas interessantes, trocar mensagens e se cadastrar para participar do programa. Também será possível definir seu humor do dia através de ícones diferentes e divertidos, os moods.

Mas o grande destaque é um aplicativo para smartphones, que além de tudo isso vai possibilitar aos seus usuários azaração baseada em geolocalização. Quem instalar esse aplicativo poderá encontrar queridos e queridas em uma balada, uma praia ou qualquer outro lugar, definindo um raio de proximidade. O aplicativo também permite a troca de mensagens privadas entre seus usuários.

No portal e no Facebook, a versão digital do LUV estréia dia 14, junto com o programa da TV. O aplicativo para smartphones estará disponível para download na iTunes Store da Apple até o final do mês. E até o final de novembro chega também a versão para sistema Android.

..................................................................................................................

Prêmio Multishow 2011: Veja quem são os vencedores

Premiação aconteceu ontem no Rio de Janeiro

Banda Restart levou dois prêmios

Aconteceu na noite da última terça-feira, 06, o Prêmio Multishow 2011 no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

A banda Restart, depois de emplacar a Melhor Música de 2010 pelo voto popular, levou dois microfones de ouro esse ano. O primeiro foi com "Pra Você Lembrar" na categoria de Melhor Clipe e segundo foi com o álbum "By Day", que bateu Luan Santana, Nx Zero, Sandy e Vitor & Léo.

Confira os outros vencedores:

Revelação: Monique Kessous

Melhor Música: NX Zero - "Onde Estiver"

Melhor Instrumentista: João Barone – bateria (Os Paralamas do Sucesso)

Melhor Clipe: Restart - "Pra você lembrar"

Melhor Cantor: Di Ferrero

Melhor Artista Sertanejo: Paula Fernandes

Melhor Álbum: Restart - "By day"

Experimente: Garotas Suecas

Melhor Cantora: Paula Fernandes

Melhor DVD de Música: Ivete Sangalo - "Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden"

Melhor Show: Luan Santana

Melhor Grupo: Exaltasamba

O prêmio também teve espaço para novidades. Na categoria Experimente, a grande vencedora foi a banda paulistana Garotas Suecas.

....................................................................................................................

Nenhum comentário: