Twitter

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rihanna no Brasil: Cantora faz as duas primeiras apresentações da turnê "Loud" no país

Rihanna

O final de semana foi cheio para Rihanna, que desembarcou no Brasil na última sexta-feira, 16. A cantora descansou bastante em um hotel de luxo em São Paulo antes de começar a primeira etapa da turnê "Loud" no país, que incluiu apresentação em São Paulo, no sábado, 17, e em Belo Horizonte, ontem.

Na capital paulista, Rihanna cantou para mais de 15 mil pessoas numa noite fria na Arena Anhembi, mesmo assim agitou o público com a sua chuva de sucessos – Da recente "Cheers (Drink To That)" a "Umbrella". Sem usar os figurinos originais da turnê, a estrela de Barbados não trocou de roupa em nenhum momento do show.

Entre as surpresas, um tanque rosa que disparava camisetas embaladas e chuva de papel picado durante a performance do neo-clássico "Umbrella". O que também não veio para a versão brasileira da turnê "Loud" foi a dança sensual que Rihanna faz com um fã na apresentação da sensual faixa "Skin".

Após o show, Rihanna conheceu alguns fãs contemplados com promoções. Veja as fotos a seguir:

Fotos com os fãs no Meet & Great da Riri, galeraaaa!!!

Veja novas fotos de Britney Spears e namorado durante as gravações de "Criminal"

Britney Spears

Britney Spears e o namorado Jason Trawick gravaram novas cenas do videoclipe de "Criminal", em Londres. Armados e encapuzados, dupla faz uma nova versão de Bonnie e Clyde e assalta um estabelecimento comercial. Veja novas imagens:

Kim Kardashian produzirá reality show para encontrar nova formação do Pussycat Dolls

Recentemente casada, Kim Kardashian não para e está determinada a fazer parte do mundo da música, de uma forma ou de outra.

Após sua primeira tentativa como cantora, Kim agora quer ser a responsável pela nova formação do hoje extinto Pussycat Dolls.

A socialite e ex-amiga de Paris Hilton assinou um contrato para produzir um reality show para achar as novas integrantes do Pussycat Dolls.

Intitulado "Pussycat Dolls Empire", o programa irá percorrer os Estados Unidos para achar cantoras e dançarinas à altura de substituir Nicole Scherzinger e companhia.

...........................................................................................................

Nenhum comentário: