Twitter

sábado, 24 de setembro de 2011

Katy Perry beija fã brasileiro no palco e diz : "Rio é a cidade mais sexy do mundo"

Acabou em beijo! Logo no começo do seu show, Katy Perry contou a platéia do Rock in Rio que nunca tinha “pegado” um brasileiro e que o primeiro que tirasse a camisa iria ser o “brazilian boyfriend” durante sua estadia. O sortudo foi Júlio, da cidade de Sorocaba, do interior paulista.

Fã ganhou concurso de cantora: foi o primeiro a tirar a camisa para poder subir ao palco; acabou virando celebridade no Twitter  Foto: Fernando Souza/O Dia
Katy Perry, primeiro grande show internacional do Rock in Rio 2011, sobe ao palco Mundo na noite desta sexta-feira; americana realizou apresentação provocante  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Com inúmeras trocas de figurino, cantora chamou fã sem camisa ao palco e beijou brasileiro na bochecha  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Show começou com palco tomado por cor de rosa e por sucessos da carreira da californiana  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Apresentação durou pouco mais de uma hora e foi uma das mais esperadas do dia  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
katy trouxe doçura com cupcakes e pirulitos  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Além de jogar bombons, Katy Perry animou público ao passear por cima de fãs  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Sucessos como Hot and Cold, I Kissed a Girl and Firework não foram esquecidas  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
.........................................................................................................................

Rock in Rio: Antes de show, Rihanna e Katy Perry vão a boate em Copacabana

Rock In Rio
Rihanna e Katy Perry aproveitaram a última noite de folga antes do Rock In Rio para curtir o bairro de Copacabana. As amigas passearam pela orla e foram a uma boate.
As duas cantoras se apresentaram nesta sexta feira, 23, no Rock in Rio. Katy Perry subiu no palco as 21h50 logo após Claudia Leitte. Em seguida, será a vez de Elton John entreter a plateia. Rihanna fecha a primeira noite do festival. O show da cantora de "We Found Love" está previsto para terminar às 2h15 da madrugada do dia 24 de setembro.
...........................................................................................................................
Claudia Leitte levantou a multidão do "Rock in Rio" com show performático e inesquecível

Com 20 minutos de atraso, Claudia Leitte subiu ao Palco Mundo, às 20h30, de sainha dourada, top prateado e uma espécie de fraque preto para uma apresentação animada e bastante rebolativa. Sempre que pode, a cantora fluminense ‘radicada’ em Salvador incluía um remelexo em sua performance, que incluiu muitos covers e hits das diversas fases de sua carreira.

Talvez preocupada com a recepção do público da “maior festa da música do mundo”, em suas próprias palavras, Claudia Leitte preferiu não arriscar e lançou logo no início os hits “As Máscaras” e “Beijar na Boca”. A segunda ainda teve direito a um pedacinho de “(I Can’t Get No) Satisfaction”, dos Rolling Stones, com direito a muitas caras, bocas e fogo no palco.

Veja um trecho do grandioso e eclético show de Claudia Leitte, ontem, na Cidade do Rock

http://youtu.be/z4X15WCTIX0

Suada após pular muito já nas duas primeiras músicas, Claudia tira o paletó e faz a primeira das várias versões que levaria ao palco ao longo da noite: a clássica “Manguetown”, do Nação Zumbi, foi emendada na dançante “Caranguejo”, que literalmente levantou poeira na Cidade do Rock. “Senhoras e senhores, vocês estão no Rock In Rio, mas eu quero que vocês se sintam como se estivessem em pleno carnaval de Salvador”, brincou a cantora, antes de incentivar o público a pular de um lado para o outro no refrão.

Com o público já embalado pelos sucessões de hits, a cantora resolve arriscar e manda a primeira das três músicas novas que tocaria na apresentação: a fácil “Elixir”, cujo refrão consiste em um simples “Oôoô”, foi rapidamente assimilada pela massa após uma rápida “aula”.

A música, assim como “Locomotion Batucada” e “Samba”, que seriam tocadas adiante, mostram a nova pegada da carreira da musa, cheia de referências electro para nenhuma Wanessa botar defeito.

Provando sua vocação para Emerson Nogueira das massas, Claudia Leitte emenda a nova faixa em um pout-pourri estilo fim de festa com mais versões: “Taj Mahal”, “Dancing Days” e “O Descobridor dos Sete Mares”. Empolgada, a cantora chega a simular uma guitarra em punho enquanto canta, o que soa um pouco exagerado.

A balada “Trilhos Fortes” abre espaço para um novo momento do show, mais calmo, que traria consigo novos covers: “Telegrama”, de Zeca Baleiro, “Dyer Maker”, do Led Zeppelin, e “Amor Perfeito”, famosa na voz de Roberto Carlos. Sem motivos para pular, Claudia Leitte ocupa as mãos com um violão cravado de pedrinhas de strass, com o qual mostra todos os conhecimentos de revista de cifra de violão.

“Samba”, fruto da parceria recém-formada da cantora com Ricky Martin (que participou “virtualmente” do show), muda o rumo da apresentação e volta a animar a plateia. Na sequência, mais hits: “Água”, “Famo$a” e “Exttravasa” encerram o “carnaval”.

....................................................................................................................
Rock in Rio: Katy Perry, espuma, purpurina e um pouquinho de safadeza

Em seu primeiro show no Brasil, Katy Perry surgiu do alto de seu palco cor de rosa, como num passe de mágica, descendo até o chão numa nuvem purpurinada, diante de uma Cidade do Rock lotada e barulhenta. Era só mais uma demonstração do que se mostraria o show mais produzido da noite até o momento. Sem perder tempo, a cantora americana mais pop do momento disparou “Teenage Dream”, hit que dá nome a turnê, arrancando gritos da platéia ansiosa e, logo depois, emendando com a animada “Waking Up In Vegas”.

katy-perry

Com a primeira das que seriam muitas trocas de roupa, Katy Perry surgiu no palco bem mais, digamos, confortável. E um maiô justíssimo com as cores brasileiras e com expressão de safada, deu sinal para a batida da introdução de “Peacock”, sua criação mais sacana onde, num recado a algum affair, dispara: “I want to see your peacock, cock, cock”. Na plateia, mães arregalam os olhos diante não só do trocadilho, como dos movimentos sugestivos da cantora com o microfone brilhante, enquanto canta para um mar de meninas adolescentes que acompanham os versos do refrão a plenos pulmões.

“O Rio é o lugar mais sexy em que já estive”, revelou a cantora ao fim da música, ofegante e mantendo a personagem provocadora. “Mas eu nunca provei um brasileiro na vida”, instigou, caçando na plateia a sua presa. E ordenou: quem quisesse subir ao palco com ela devia ser o primeiro a tirar a camisa. O mais rápido foi Julio Cesar de Salvo, 24 anos, que de mero instrutor de informática de Sorocaba foi ao estrelado em poucos segundos. O sortudo não só subiu ao palco de Katy Perry diante de mais de 60 mil pessoas, sem camisa, como descolou alguns beijos (e outras safadezas) com a cantora.

Em seguida, Katy Perry manteve a sessão “pesadelo da família” com “I Kissed a Girl”, para mais arrepios das mães na platéia. A música – que é o primeiro grande hit da cantora no Brasil – foi cantada do início ao fim pelo público, contrastando com a escolha seguinte, “Circle The Drain”, que não é tão conhecida por aqui e foi recebida com menos empolgação.

Pouco depois, Katy Perry ficou sozinha no palco, com um violão e uma bandeira do Brasil transformada em vestido para tocar aquela que seria “sua música favorita do publico brasileiro”, a balada“Thinking of You”, voltando a arrancar gritos do público.

http://youtu.be/PLr0IdthKJk

Mais uma pausa para troca de roupa, dessa vez mais longa, com direito a um show à parte dos dançarinos que, entre outras coisas, provaram que também sabem sambar. Era o tempo que a Katy precisava para arrumar na cabeça sua peruca azul e vestir mais de 10 roupas diferentes, uma por cima da outra, que seriam despidas diante do público enquanto cantava os já clássicos versos de “Hot N’ Cold”: “You change your mind, like a girl changes clothes”.

http://youtu.be/HqZh_Kw6NwY

Parece que a noitada animadíssima de Katy Perry com Rihanna no Rio não abalaram em nada a cantora, que se manteve no pique até o final, para quando guardou seus maiores hits. Com a dobradinha “Last Friday Night” e “Firework” (a sua favorita, ela revelou) a catarse do público culminou numa explosão de fogos no palco. “California Girls”, outro forte single do ultimo disco, encerrou o setlist, com direito a prometida chuva de espuma, arremessada por uma espécie de arma, manuseada sem piedade pela cantora.

...............................................................................................................

Katy Perry curte show da sua amiga, Rihanna de pertinho

Depois de ser barrada pela segurança, Katy Perry finalmente conseguiu entrar no pit dos fotógrafos para curtir o show de Rihanna. Acompanhada de sua trupe, a cantora se esbaldou no show da amiga.

...........................................................................................................................

Katy Perry é barrada ao tentar entrar na área dos fotógrafos, para assistir ao show de Rihanna

Pois é. Acreditem ou não, a cantora americana Katy Perry, que se apresentou antes de Elton John, foi barrada quando estava indo para a frente do palco assistir ao show da Rihanna.

Na passagem do backstage para espaço na frente do palco, onde ficam os fotógrafos, o segurança bloqueou a passagem da cantora porque ela estava sem credencial.

Não adiantou nada os seguranças e agentes da cantora reclamarem e dizerem “Alô, é a Katy Perry!”. Katy esperou até que o responsável pela área desse o ok para a sua passagem. “Tudo bem, gente, eu espero aqui”, disse aos amigos que estavam com ela. Depois de cerca de 10 minutos, Katy Perry foi liberada para entrar.

...................................................................................................................

Com 1h30 de atraso, Rihanna fecha a primeira noite do "Rock in Rio"

O show de Rihanna no Rock in Rio estava previsto para acabar às 2h15, mas só começou às 2h35. Mesmo assim, o público aguentou firme para ver a principal atração da primeira noite do festival e manteve a Cidade do Rock - bem diferente, por exemplo, do que aconteceu no show da cantora em São Paulo, quando o público foi pequeno.

Se a plateia no Rio foi bem maior, o repertório foi um pouco mais curto que o de São Paulo. Rihanna abriu a performance com "Only Girl (In the World), continuou com "Disturbia" e "Shut Up and Drive" e terminou o primeiro bloco da apresentação com "Man Down" e o hit "S & M", um dos pontos altos do show.

Na parte final do show, Rihanna cantou alguns de seus maiores sucessos, como "Rude Boy" e "Don't Stop the Music", que transformou a Cidade do Rock numa grande pista de dança. Ela ainda voltou ao palco para o bis e cantou a balada "Love the Way You Lie" e o hit "Umbrella". Quando o show terminou, eram quase 4h.

Enquanto a cantora ainda se despedida do público a organização do festival soltou a música tema do Rock in Rio (aquela do "Se a vida começasse agora...") e disparou uma chuva de fogos.

Veja abaixo o repertório do show de Rihanna no Rock in Rio:

"Only Girl (In the World)" "Disturbia" "Shut Up and Drive" "Man Down" "S & M" "Raining Men" "Hard" "Run This Town" "Live Your Life" "Unfaithful" "Te Amo" "California King Bed" "Pon de Replay" "What's My Name?" "Rude Boy" "Cheers (Drink to That)" "Don't Stop the Music"

Bis

"Love the Way You Lie (Part II)" "Umbrella",

Uma hora após o previsto no cronograma oficial, Rihanna subiu ao palco para fazer o último show da primeira noite de Rock In Rio. Com figurino navy, de top e micro-short listrados nas cores branco, azul e vermelho, a cantora acalmou aos fãs que vaiavam histéricos a demora da musa.

Headliner por acaso, após uma troca na ordem dos shows feita pela produção do evento na última hora, RiRi não fez feio: superou o show da melhor amiga Katy Perry em muito e segurou a onda de se apresentar após Sir Elton John.

A cantora abriu o show com “Only Girl (In The World)”, cantado a plenos pulmões pelo público majoritariamente adolescente que momentos antes havia “expulsado” Elton John – dizem que o cantor saiu aborrecido do palco após gritos pelo nome de Rihanna. Em seguida, emendou com “Disturbia”, hit retirado do álbum “Good Girl Gone Bad”.

O primeiro cumprimento ao público só veio na terceira faixa, “Shut Up And Drive”. Desbocada, Rihanna pede ao “Rio” que coloque as mãos para o alto com o auxílio de uns bons palavrões. Seria uma das poucas saudações à plateia ao longo da noite – a mais animada viria adiante, antes de “Cheers”, com direito a um brinde com um shot, como sugere a canção.

“Man Down” foi a quarta da apresentação e na sequência vieram “S&M”, “Raining Men” e “Hard”. “Run This Town” e “”Live Your Life”, ambas faixas originais em álbuns de Jay-Z e T.I., respectivamente, abriram espaço para um momento mais calmo desanimado do show: “Unfaithful”, “Te Amo” e “California King Bed” definitivamente não foram uma boa pedida às 3h30 da manhã de um dia que começou por volta de 14h para a maioria dos presentes no festival.

Um vídeo no telão ao som de “Pon De Replay”, música do inicinho da carreira da cantora, dava indícios de que músicas mais animadas viriam em seguida. Não deu outra: a dobradinha “What’s My Name” e “Rude Boy”, com direito a dancinha sexy, recuperaram o fôlego da apresentação. “Cheers”, aquela do brinde, foi a próxima e já anunciava que o show chegaria ao fim.

“Don’t Stop The Music”, “Love The Way You Lie” e o hit máximo “Umbrella”, seguida de muitos fogos, encerraram a apresentação e a primeira noite do festival.

.......................................................................................................................

Claudia Leitte é cercada por fãs ao desembarcar no Rio

Cantora, que se apresenta no primeiro dia do Rock in Rio, distribuiu autógrafos em sua chegada na cidade na noite desta quinta-feira, 22.
Na noite desta quinta-feira, 22, Claudia Leitte causou alvoroço ao desembarcar no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio. Simpática, a cantora distribuiu autógrafos e posou para fotos com seus fãs. Claudia chega à cidade maravilhosa com a família, após uma semana de ensaios em São Paulo para o Rock in Rio. Nesta sexta-feira, 23, a cantora irá dividir o Palco Mundo com nomes como Rihanna, Katy Perry e Elton John.
.............................................................................................................
Claudia Leitte assina seu nome na história do Rock in Rio

Uma noite histórica. Cem mil vozes a entoar o refrão de Elixir, milhares na corda do caranguejo, uma multidão de olhares atentos ao samba da “negraloira” que assina seu nome no Rock in Rio: Claudia Leitte. Uma musa brasileira, genuína, que nasceu na terra do samba e cresceu na do axé. Uma estrela que brilhou esta noite no maior festival de música do mundo.

A versatilidade de uma cantora que se reinventa e leva sua música aos quatro cantos do planeta, com hits como Samba (regado ao tempero latino, com direito a "dueto virtual" com Ricky Martin) e Locomotion Batucada (cantado em inglês e espanhol), que contagiaram o público na Cidade do Rock.

"Tudo deu certo, do início ao fim. Tenho uma equipe que sente o que sinto. Minha diretora é sensacional, temos seis meses juntas, Flavia Moraes, uma cineasta fantástica. A gente queria dar o melhor da gente, a gente queria arrasar", comemorou Claudia. E o sucesso de sua estreia no Rock in Rio, a cantora dedicou à sua legião de fãs. "Vocês representam o que há de mais importante em minha carreira, são a prova viva de que é possível realizar todos os sonhos. Hoje eu assinei meu nome para vocês", disse a musa, se referindo a ter autografado esta noite uma página importante em sua história e na música do Brasil para o mundo.

.................................................................................................................

Veja como foi o ensaio técnico de Claudia Leitte no início da tarde de ontem, 23, na Cidade do Rock
A temperatura está elevada e o sol reina na Cidade do Rock. A cantora Claudia Leitte deixou o palco por volta das 14 horas, onde passou som junto à sua banda. Emoção, expectativa e muita energia ao pisar pela primeira vez no palco principal do Rock in Rio. Desde a madrugada, centenas de fãs aguardavam a abertura dos portões e agora, chegam à arena do maior festival do mundo.

“É uma emoção indescritível. Imagino como será daqui a pouco, com toda essa gente ao meu redor”, disse Claudia, que entre outras músicas, passou Locomotion Batucada, seu novo hit.

No camarim, onde descansa agora, ela tem recebido dezenas de ligações de amigos, artistas e faz lhe desejando boa sorte no show desta noite.

......................................................................................................................

Nenhum comentário: