Twitter

domingo, 25 de setembro de 2011

Rock in Rio: Red Hot Chilli Peppers leva a galera ao delírio

As surpresas do Palco Sunset e a entrega do público no Palco Mundo marcaram o segundo dia na Cidade do Rock. Com um show apoteótico e marcado por uma homenagem ao filho morto de Cissa Guimarães, os Red Hot Chili Peppers fecharam a segunda noite do festival, preparando o terreno para o heavy metal que vai rolar nesse domingo.

O Red Hot Chili Peppers encerrou o segundo dia de Rock in Rio 2011empolgando os fãs em uma apresentação emocionante na madrugada deste domingo, 25, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O show do Red Hot Chili Peppers teve homenagem ao filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, que completaria 20 anos de idade neste sábado. Mascarenhas foi morto por um atropelamento, em 2010. "Happy birthday, Rafa" (Feliz aniversário, Rafa), anunciou o grupo Red Hot Chili Peppers no Palco Mundo do Rock in Rio.
Além de "parabéns", o show também foi marcado por um casamento. Fãs do Red Hot Chili Peppers se casaram no início da noite deste sábado, 24, e logo depois curtiram a "lua de mel" no show da banda. Gabriel e Raquel, do Rio Grande do Sul, se casaram em cerimônia organizada pela própria produção do Rock in Rio. Mas vamos aos destaques do espetáculo do RHCP, a grande atração da noite.
...............................................................................................
Os metaleiros ja estão na Cidade do Rock, mais tarde vou trazer todas as informações das bandas de heavy metal de
hoje no 3° Dia do "Rock in Rio"
by: Hebert Haagensen

Nenhum comentário: