Twitter

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Piloto de programa de Frota lembra Pânico e CQC mas

evita Legendários

Com direção de Alexandre Frota, foi gravado, no SBT, o piloto (foto) de programa que lembra muito o “Pânico”, mas tem pitadas de “CQC”.
Segundo dizem, houve um cuidado para não haver qualquer semelhança com o “Legendários”.
O ator Fábio Rabin, da série “Mandrake”, também participou da gravação. Falta, agora, a aprovação do SBT.
..........................................................................................................................
Katy Perry se apresentará no "Grammy Awards"

A cantora está concorrendo a duas categorias do prêmios e ainda vai subir ao palco na noite do dia 12

Katy Perry vai se apresentar na cerimônia do Grammy Awards, que acontece no dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos.
Segundo o site de entretenimento norte-americano Us Weekly, a cantora vai subir ao palco para se apresentar na 54ª edição do evento, o maior dedicado à música nos Estados Unidos. Firework, da moça, está concorrendo a Gravação do Ano e Melhor Performance Pop Solo.
Vai ser a primeira vez que Katy se apresenta em um evento oficial depois de entrar com o processo de divórcio de Russell Brand, no dia 30 de dezembro.
..........................................................................................................................
Larissa Riquelme negocia para entrar em "A Fazenda 5"
A modelo paraguaia Larissa Riquelme sentou com a produção de “A Fazenda 5”. O tema da conversa : participação da musa no reality show da Record. Há dois anos ela chegou a ser convidada para integrar o elenco da terceira edição, mas a agenda de compromissos não permitiu. Agora, parece, as chances são maiores. O programa tem estreia prevista para o mês de abril e já cogita nomes como Gretchen e Tânia Oliveira.
.........................................................................................................................
Chamada do "SBT Folia" para o Carnaval do Rio de Janeiro

................................................................................................................................

Onde foi parar Daniel o ex-BBB que foi expulso do reality?
daniel
Quinze dias depois de ter sido eliminado do BBB12 sob a acusação de ter estuprado Monique, a pergunta que se faz é: onde está Daniel? Segundo informações dos advogados do modelo, ele estava recebendo todo o apoio da Globo para alimentação, transporte e moradia. O rapaz vive atualmente em hotéis e fica mudando de um para outro.
O fato é que todo mundo parou de falar de Daniel, justamente o tema da maior polêmcia desta décima segunda edição do reality da Globo e que fez até a polícia entrar em ação. E parece que tudo acabou ficando no ar. Afinal, Daniel estuprou mesmo Monique? Por que o passaporte dele foi apreendido? Se não aconteceu nada, por que o modelo não retorna ao programa? São muitas perguntas sem respostas e a Globo não faz questão nenhuma de voltar a tocar no assunto.
E, considerando que nada tenha acontecido debaixo do edredom, por que o ex-participante continua escondido? Quando alguém é eliminado do BBB não pode, por contrato, dar entrevistas para outros veículos durante um certo período de tempo. Mas isso não impede ninguém de andar nas ruas, ir à praia, tirar fotos com fãs, comparecer a eventos e fazer coisas do dia a dia. Tudo o que Daniel não tem realizado. Claro, ele saiu da atração sob uma acusação forte, mas nada foi provado até agora e justamente por isso esse silêncio todo incomoda.
O que causa mais estranhamento é que o possível caso de estupro foi altamente debatido por toda a mídia durante vários dias seguidos. E, de repente, a coisa toda esfria, some do noticiário e não há uma conclusão? Daqui a pouco vão dizer que tudo não passou de uma armação do diretor Boninho para fazer aumentar a audiência do BBB12. E ele ainda vai sair de herói dessa história toda. Mas o que será da vida de Daniel daqui para a frente? Alguém vai ter que responder essa.
......................................................................................................................
De olho no Carnaval, Globo, lança máscaras de Valéria
Bandida e Janete do "Zorra Total"
Se depender da Globo, a fantasia que fará mais sucesso no Carnaval 2012 é a da dupla Valéria e Janete, do “Zorra Total”.
A Globo Marcas, licenciadora de marcas das Organizações Globo, vai lançar máscaras da dupla de amigas que faz sucesso no quadro “Metrô Zorra Brasil”.
Cada máscara, que poderá ser encontrada em lojas especializadas, custará R$ 6,00.
A dupla também ganhou um DVD com uma seleção das melhores participações no humorístico de sábado à noite, além de material inédito.
.........................................................................................................................
Trinta profissionais já cuidam da montagem da estrutura do "SBT Folia 2012" em Salvador

Cerca de 30 profissionais já estão trabalhando na montagem da estrutura do "SBT Folia" no Circuito da Barra, em Salvador. A empresa responsável pelo trabalho é a paulista Bueno Cenografia. Os equipamentos para a transmissão começam a ser instalados neste próximo fim de semana.
........................................................................................................................

Nenhum comentário: