Twitter

sábado, 28 de janeiro de 2012

Claudia Leitte brilha no "Festival de Verão- Salvador"

A cantora Claudia Leitte brilha no palco do Festival de Verão. Ela abriu o show com o hit Amor Perfeito, que marca sua carreira.

Claudia chegou por volta das 20h30 ao Parque de Exposições, para mais uma edição do Festival e seguiu direto para a sala de imprensa onde falou de seu repertório para a noite, repleto de seus maiores sucessos e de sua homenagem ao mestre Jorge Amado, que se revela em seu figurino.

“Trago no figurino a gratidão que tenho a Jorge Amado, por tudo que trouxe à minha vida como leitora, como uma viciada pela arte. Essa homenagem é de coração”, disse Claudia, que recebeu ao vivo, na sala de imprensa, uma surpresa de Jorge Amado Neto, que agradeceu em nome de toda a família.

“Eu queria te agradecer pela homenagem. Jorge Amado, onde ele estiver estará, com certeza, muito feliz com esta homenagem linda. Em meu nome, em nome de minha família e do meu avô, lhe agradeço e desejo todo o sucesso”, disse.

E Claudia, emocionada, agradeceu o carinho. “Agradeço por você estar aqui, por suas palavras, por você fazer parte da família deste ser humano tão especial, que tanto nos orgulha, nos alegra e se eterniza através de sua arte”, completou.

Claudia chegou com uma bata de linho com renda branca, com a imagem do escritor formada com cristais. No palco, a cantora usa um só figurino: um vestido curto, inspirado em Gabriela, personagem de Jorge Amado. O figurino, produzido pela Água de Coco, é inteiro de renda filé, em tons de azul, coberto com 6 mil cristais de Swarovski na trama de renda, aplicados a mão.

E no palco, a cantora fez a festa com Tuca Fernandes, seu convidado da noite.

Fotos: Fred Pontes

...............................................................................................................................

Giraffas lança campanha com Ivete Sangalo

Ivete vira garota propaganda do Giraffas
Para comemorar seu aniversário de 30 anos, o Giraffas lança este mês uma nova campanha institucional, com a cantora Ivete Sangalo. Um teaser do filme foi postado no dia 22 (domingo) na fan-page Giraffas e no Facebook, com imagens dos bastidores das gravações.

O filme estreia no dia 29 de janeiro, no intervalo exclusivo do Fantástico, na Rede Globo, e também será exibido em outros canais da TV aberta e por assinatura. Haverá também mídia impressa, com revistas e jornais, além de rádio e internet.

Para Ivete Sangalo, contracenar com as girafinhas, os mascotes do Girafas, foi uma experiência única: “Elas são muito fofas! Foi muito divertido, porque até então eu nunca tinha gravado com fantoches”, conta a artista.

...........................................................................................................

De Olho no Carnaval 2012: Helen Ganzarolli vai trabalhar nas transmissões do Carnaval de Salvador no SBT

Helen Ganzarolli que vai trabalhar nas transmissões do Carnaval de Salvador para o SBT, planeja levar na bagagem uma bicicleta ergométrica.

.........................................................................................................................

De Olho no Carnaval 2012: SBT e Band travarão briga nos bastidores do Carnaval por Celebridades

No Carnaval de Salvador, Bandeirantes e SBT não vão brigar apenas pelas melhores imagens. A disputa se estenderá também na área das celebridades. A caça aos famosos está garantida. Já existem pessoas contratadas exclusivamente para isso.
......................................................................................................................
De Olho no Carnaval 2012: SBT terá um camarote VIP no Carnaval de Salvador
O SBT vai montar um camarote só dele no carnaval de Salvador.
No Rio e em São Paulo, para os desfiles das escolas, o seu departamento comercial continua tentando fechar parceria com uma indústria de bebidas.
...........................................................................................................................................
De Olho no Carnaval 2012: Rede Globo e SBT já escalaram
âncoras que cobrirão o Carnaval
Faltando menos de um mês para o carnaval, algumas emissoras já escolheram os jornalistas que vão fazer a cobertura da festa. Para a transmissão do evento, Globo e SBT definiram que âncoras vão deixar os estúdios para acompanhar de perto o que acontece nos principais pontos dos desfiles das escolas de samba e os shows realizados em trios elétricos, por exemplo. Na emissora de Silvio Santos, nomes como Karyn Bravo (editora do tempo e âncora eventual dos noticiários) e Carlos Nascimento (apresentador do ‘Jornal do SBT’) já estão na lista para fazer a transmissão. Com o ‘SBT Folia’, a emissora vai cobrir o carnaval de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda no canal 4 de São Paulo, a repórter Simone Queiroz e César Filho, do ‘SBT Repórter’, também participarão da cobertura.
carlos_nascimento_-_mariana_godoy
Nascimento e Mariana vão cobrir o carnaval. (Imagens: SBT e Globo)
Ainda sem definir toda a equipe de jornalistas que vai trabalhar no carnaval, a Globo informou que profissionais como Mariana Godoy (‘Jornal das Dez’, na Globonews), Glenda Kozlowski (‘Esporte Espetacular’) e Chico Pinheiro (Bom Dia Brasil) estarão no grupo que vai passar informações sobre a festa. Além de flashes sobre o carnaval de Recife/Olinda e Salvador, a emissora transmite os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. A Band, diferentemente de seus dois concorrentes, não divulgou os nomes das pessoas que vão fazer a cobertura do Carnaval. Se manter a estratégia dos anos anteriores, a emissora também vai contar com a presença de vários jornalistas , inclusive âncoras, caso da apresentadora do ‘Jornal da Band’, Ticiana Villas Boas. Recentemente contratada, a repórter Mônica Apor está garantida na transmissão carnavalesca.
.............................................................................................................................................

Mundo Pop: Britney Spears pode fazer dueto com Shakira e Lady Gaga

O produtor Pharell Williams está em negociação com a gravadora da cantora para que o encontro aconteça

Um encontro de Britney Spears com Shakira e Lady Gaga pode estar muito próximo de acontecer. De acordo com osite latino do E! Online e produtor Pharell Williams está trabalhando para que os duetos aconteçam.

O projeto, que também envolve will.i.am do Black Eyed Peas, estaria previsto para ser lançado ainda em 2012, mas maiores detalhes ainda não foram revelados.

Pharell afirmou que já propôs a ideia para a gravadora de Britney e que eles aprovaram a sugestão.

Recentemente surgiram rumores de que Shakira estaria em negociação também com o cantor brasileiro Michel Teló.

......................................................................................................................

Mundo Pop: Christina Aguilera se emociona ao cantar em funeral de Etta James

At Last

A cantora teve que lutar para segurar as lágrimas enquanto interpretava At Last, da falecida cantora

Christina Aguilera teve que lutar para segurar as lágrimas neste sábado, dia 28. A treinadora do The Voice se apresentou no funeral de Etta James, que morreu no dia 20 de janeiro, em Los Angeles.

A intérprete de Beautiful cantou At Last, um dos maiores sucessos da carreira de Etta, e se emocionou durante a performance. Veja no vídeo abaixo a apresentação de Christina.

Alinhar à esquerda

.......................................................................................................................

NA TV: Nicole Bahls assina contrato com o SBT

Nicole Bahls conseguiu o que queria: continuar trabalhando com humor na televisão. A ex-panicat assinou contrato com o "Programa do Ratinho", do SBT, e vai participar do quadro "Escolhinha do Ratinho".
"Eu vou ser a menina que apaga a lousa rebolando quando o professor pede. Estou me divertindo bastante com o elenco do programa. Sérgio Malandro também participa do quadro. Sempre quis trabalhar com humor e estou muito feliz com essa oportunidade. Ano novo, vida nova", disse Nicole, que já garantiu que apesar do casamento com o jogador Victor Ramos estar cada vez mais próximo, não vai largar a carreira artística.
.....................................................................................................................
SBT pode voltar a investir em produções para o cinema
nacional
SBT Filmes não emplacou em 2005 com o lançamento de "Coisa de Mulher", com Adriane Galisteu e Evandro Mesquita
Ninguém dava muita bola para o telefilme.
Nos Estados Unidos, esse híbrido de TV e cinema até que faz bastante sucesso -é reconhecido em premiações como Globo de Ouro e Emmy.
Por aqui, só agora os longa-metragens feitos para televisão começam a pegar.
"Você trabalha com linguagem cinematográfica e boa liberdade em termos de conteúdo. E seu filme ainda vai ser visto por muito mais gente na TV", afirma Mauro Baptista.
Em edital da TV Cultura e da Secretaria de Cultura de São Paulo, ele recebeu R$ 600 mil para fazer "A Performance" -estreia do Brasil na competição de ficção do Fipa, festival de programas audiovisuais que termina hoje em Biarritz (França).
'TIMING'
O momento parece mesmo propício para a ascensão dos telefilmes: com nova lei saindo do forno, a TV paga deve ser obrigada a preencher parte de seu horário nobre com conteúdo brasileiro.
"O cálculo que se faz mostra que isso vai triplicar o investimento no audiovisual brasileiro", diz Jorge Furtado, que dirigiu o telefilme "Homens de Bem" em parceria com a Rede Globo.
O produto é bom exemplo de por que o formato tem conquistado a simpatia dos cineastas. Aos poucos, dilui-se o preconceito de que "fazer TV" e "fazer cinema" são, respectivamente, baixo e alto clero do audiovisual mais autoral.
Furtado, por exemplo, finalizou a gravação em 15 dias. Conseguiu, assim, escalar nomes difíceis na telinha, como Rodrigo Santoro -ocupado com a carreira internacional.
A duração, próxima à de um longa de cinema, também pesa. Eis um caso em que tamanho é, sim, documento, segundo Furtado. "Histórias com menos tempo, 30 minutos, têm que beirar o clichê, se aproximar de caricaturas."
Para Guel Arraes, diretor do núcleo global responsável por "Homens de Bem", é natural que TV e cinema passem a caminhar lado a lado. "Filmes nacionais têm chamado bastante atenção, com bons resultados de audiência. A ideia do telefilme, então, surge naturalmente na televisão."
'KNOW-HOW'
Enfim, segundo Arraes, "nós temos condições para produzir telefilmes". Isso graças ao "'know-how' de experimentações com sitcoms, minisséries e seriados, como 'Ó Paí, ó' e 'Mulher Invisível'".
Se a TV "sabe chegar à melhor relação entre custo e benefício em suas produções, o 'know-how' de cinema pode vir de fora, a partir das parcerias com produtoras", de acordo com o diretor global.
A Record também abriu essa janela em sua programação. Desde 2008, juntou-se a produtoras independentes para exibir telefilmes relacionados à literatura brasileira.
No fim do ano, foi a vez de "O Madeireiro", baseado em conto de Aluísio Azevedo, e "O Menino Grapiúna", sobre a infância de Jorge Amado.
Produtora de "O Madeireiro", a Contém Conteúdo tem dois telefilmes, inspirados em João do Rio e Carlos Heitor Cony, que ainda não foram negociados com emissoras.
A Folha apurou que o SBT também planeja investir no formato, pela SBT Filmes.
................................................................................................................................

Nenhum comentário: