Twitter

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo começa o ano com a agenda lotada de shows às vésperas do Carnaval
Depois de comandar a festa da virada de ano em Fortaleza (CE), a cantora Ivete Sangalo se prepara para os primeiros shows do ano. Na próxima sexta-feira (06), a artista se apresenta na cidade mineira de Almenara – a 744 quilômetros de Belo Horizonte. No dia seguinte (sábado, 07) a baiana canta no Verão Show Guarujá, no litoral paulista. Já no domingo (08) é a vez dos paraibanos receberem o show da cantora, que se apresenta em João Pessoa, na sétima edição do Fest Verão Paraíba.
...........................................................................................................................
SBT Folia 2012: Eliana cobrirá o carnaval do Rio de Janeiro

O nome de Eliana na equipe do “SBT Folia” ainda não é certeza. O canal de Silvio Santos vem tentando viabilizar a presença da loira na cobertura, assim como aconteceu este ano.

Como se sabe, Eliana comanda um bloco infantil no carnaval de Salvador. Se a cobertura da festa baiana não rolar, o SBT cogita encaixar a apresentadora na equipe do Rio de Janeiro, que este ano será responsável pela transmissão dos desfiles das campeãs e grupo de acesso.

No mais, está tudo certo. Em São Paulo, os trabalhos ficarão a cargo de Carlos Nascimento e Karyn Bravo. No Rio, de César Filho e Simone Queiroz.

Em Salvador, com o apoio da TV Aratu, Celso Portiolli, André Vasco, Lígia Mendes, Helen Ganzarolli e Lola Melnick comandarão a cobertura.

.............................................................................................................................

Ivete Sangalo apresenta o seu tema para o "Carnaval 2012"

Salvador, 05 de janeiro de 2012 - Na velocidade de um piscar de olhos pode-se cruzar o mundo digitalmente. Hábitos e culturas se encontram e influenciam umas as outras. Não existem mais barreiras. Inserida neste conceito, a cantora Ivete Sangalo criou o tema do seu Carnaval 2012, Todo o Mundo na Bahia, que vai trazer influências multiculturais vindas dos quatro cantos do mundo e vão marcar as cores, estampas, figurinos e repertório durante os dias de folia. “Pelos lugares onde estive, a trabalho ou a passeio, nas pesquisas que faço ou falando com os fãs de todo o mundo através das redes sociais, observo as cores, acessórios e, principalmente, a maneira como eles se relacionam com sua própria cultura. Conversei com Patrícia Zuffa e quis trazer isso para o Carnaval, esse espaço democrático em que todos se encontram e que não existem fronteiras. Ela topou e vai ficar lindo”, conta Ivete.

A concepção, figurinos e styling são todos de Patrícia Zuffa e as estampas exclusivas foram desenvolvidas por Fabio Kawallys. Todo o projeto teve a luxuosa colaboração de Dudu Bertholini & Neon. Brasil, México, Peru, índios Norte-Americanos, Havaí, África e Japão, Todo o Mundo na Bahia.

O Carnaval de Salvador acontece de 16 a 21 de fevereiro e a cantora Ivete Sangalo comandará os blocos Cerveja & Cia (quinta-feira e sábado) e o Coruja (domingo a terça-feira), além de contar com o Camarote Cerveja & Cia e o seu camarote Quem Ivete Sangalo.

.........................................................................................................................

Nenhum comentário: