Twitter

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Escrever para a Britney Spears é melhor do que qualquer droga", revela Ke$ha

Ke$ha

Focada em ressucitar o rock em seu novo album, Ke$ha, ainda não superou o entusiasmo de ter Britney Spears cantando uma letra composta por ela. Em entrevista para a MTV News, Ke$ha revelou que escrever para a Princesa do Pop é "melhor do que qualquer droga".

"Quando aquela música tocou no rádio, preciso dizer: eu adoro ouvir Britney Spears cantando minha letra todos os dias. O sentimento nunca envelhece. Ouvir Britney cantar uma música que você escreveu é melhor do que qualquer droga", disse sobre "Till The World Ends". A música é considerada o maior sucesso de Britney desde "Toxic" e foi eleita pelos portais da AOL (Estados Unidos) e Digital Spy (Reino Unido) como a melhor canção de 2011.

Enquanto Britney Spears terá 2012 para se dedicar à família e ao futuro marido Jason Trawick, Ke$ha volta à ativa com um novo disco. "Eu quero muito ser vista como uma mulher forte, mas percebi que a vulnerabilidade também pode significar força. Então no meu próximo álbum vocês vão provavelmente ouvir mais sobre isso", disse sobre o sucessor de "Cannibal".

.........................................................................................................................

Christina Aguilera está gravando "demos sólidas" para novo álbum, afirma gerente de promoções da RCA Records

Christina Aguilera

O ano novo chegou e falta um mês para a estreia da segunda temporada do The Voice e pouco se sabe sobre o novo single de Christina Aguilera. Rumores indicam que a música "Love Your Body" ou "Fuck Your Body" – como tem sido identificada a versão explícita da faixa – será apresentada ao público ainda este mês, mas não há nenhuma palavra concreta sobre o lançamento por parte da gravadora da cantora.

A única informação dada por uma fonte oficial foi em relação às demos gravadas por Aguilera. Para o radialista Toby Knapp, o gerente de promoções da RCA nos Estados Unidos confirmou esta semana que as músicas são "sólidas". "Ela ainda está gravando o álbum. Ouvi albumas demos e elas são bem sólidas", disse Joe Riccitelli.

Em entrevista anterior para uma outra rádio, Joe já havia comentado sobre o lançamento dos novos álbuns de Pink, Usher e Christina Aguilera. Na ocasião, Joe anunciou também a pausa de Britney Spears em 2012 e elogiou o novo álbum de Adam Lambert.

..........................................................................................................................

Kylie Minogue nega dueto com Madonna

Kylie Minogue

Em um ano com inúmeras parcerias anunciadas, uma não irá acontecer. Kylie Minogue desmentiu, via Twitter, a notícia publicada pelo tabloide The Mirror que anunciava o dueto entre a australiana e Madonna.

"É apenas um rumor, mas claro que seria incrível. Quem sabe um dia. #MadonnaKylieDuet", respondeu a um fã em sua página no microblog.

De acordo com o The Mirror, a parceria entre Kylie e Madonna estaria dentro das ações de comemoração dos 25 anos de carreira da intérprete de "All The Lovers". Fã declarada da Madonna, Kylie desejou boa sorte à Rainha do Pop em seu novo disco, que será lançado em março.

.........................................................................................................................
Adele é flagrada aos beijos com seu novo namorado
Recuperada de uma cirurgia na garganta e dona do álbum mais vendido de 2011, Adele finalmente parece ter encontrado alguém como seu ex-namorado, o responsável pela composição das canções de fim de relacionamento do álbum "21".
Durante o último feriado, Adele, foi flagrada por paparazzi num passeio romântico com o empresário Simon Konecki na Flórida. Ele tem 13 anos a mais que Adele, 23, e é responsável pela organização não gornamental Drop4Drop. As imagens foram registradas no Everglades National Park próximo a cidade de Miami.
............................................................................................................................
Katy Perry e Lady Gaga querem se manter o mais distante possível durante a cerimônia do Grammy Awards
Oh My God!

Elas foram os dois nomes da música mundial no ano de 2011, e como consagração disso, receberam várias indicações ao prêmio musical mais importante do mundo, o Grammy Awards.

Mas nem tudo são flores entre Katy Perry e Lady GaGa. Aliás, flores nem são cogitadas quando o assunto é a relação das duas cantoras.

No último ano, as duas cantoras se "desentenderam" por questões religiosas. Como filha de pastores, Katy não é a favor de "atitudes desrespeitosas" contra a religião em videoclipes.

Na época, Katy usou o Twitter para externar sua desaprovação: "Usar a blasfêmia como forma de entretenimento é tão barato como um comediante contando uma piada sobre peido."

Sobre a cerimônia do Grammys, que acontece em fevereiro, uma fonte contou à revista Now: "As equipes das duas pediram que elas fiquem sentadas o mais longe possível uma da outra para evitar momentos desconfortáveis."

"Katy Perry acha que GaGa está mais interessada na controvérsia do que em fazer música", concluiu a fonte.

..............................................................................................................................

Vai acabar com o reinado de Adele? Ivete Sangalo investe em dueto com Dave Matthews Band na iTunes Store Brasil

Ivete Sangalo

Após 50 dias do seu lançamento, a iTunes Store Brasil continua com a cantora britânica Adele no topo de vendas de singles e álbuns. Até agora nenhum artista nacional conseguiu desbancar a artista: quem chegou perto nos últimos dias é o sertanejo Michel Teló com o sucesso mundial "Ai Se Eu Te Pego". Mas agora Adele vai ter que brigar com o furacão baiano Ivete Sangalo, que estreia na maior loja de downloads em grande estilo.

Ivete disponibilizou desde o último final de semana um EP com quatro canções presentes no seu registro no "Madison Square Garden", em Nova York. O pacote com as músicas “Balakbak”, “Meu Maior Presente”, o medley “Eva / Alô Paixão / Beleza Rara” e o destaque “You and Me” – com a participação de Dave Matthews Band tem o preço de US$ 2,99, ou cada faixa por US$ 0,99.

Por enquanto, a música de Ivete melhor posicionada na lista das mais vendidas é o single "Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei", que faz parte da trilha sonora da novela Fina Estampa (Rede Globo). A canção aparece na posição 139 do Top Singles iTunes Store Brasil.

...............................................................................................................................
"Corações Feridos" nova novela do SBT, estreia em horário alternativo
Paulo Zulu e Cynthia Falabella estão no elenco de Coração Feridos da SBT
A nova novela do SBT, “Corações Feridos”, escrita por Iris Abravanel, estreia no próximo dia 16 em horário alternativo, às 20h30. Atualmente, a programação para o horário é diversificada e conta com os programas “Quem convence mais”, “Esquadrão do Amor”, “Qual é o seu talento?”, entre outros.
A trama é um remake do folhetim mexicano “La Mentira” e se passa, inicialmente, no cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu), um homem do agronegócio que cultiva a herança deixada pelo pai. Rodrigo sofre um acidente e seu irmão mais velho Eduardo (Flávio Tolezani) começa uma investigação aprofundada sobre a tragédia.
Eduardo descobre que o acidente foi provocado por uma misteriosa namorada de Rodrigo, que roubou suas economias, abortou seu suposto filho e, de forma rude, acabou com o relacionamento. A partir daí, um plano de vingança, o fio condutor da trama, é realizado pelo irmão mais velho de Rodrigo para tentar desvendar o crime.
Segundo a escritora da novela, Iris Abravanel, o telespectador terá a oportunidade de ser despertado em todos seus sentimentos e emoções, desde o primeiro capítulo. “Uma história rica em conteúdo, dinâmica, com a qualidade de imagem e fotografia que se comparam as melhores do mundo. Cada personagem é intenso e o elenco está maravilhoso. Um dos personagens que mais gosto é a Janaína (Lívia Andrade) que faz o papel da caipira ingênua, fogosa e virgem. Outro é o Dante (Antonio Abujamra) um culto escritor, solteirão convicto, que será conquistado por Loreta (Yara Jamra), uma mulher simples do campo.”
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFzhinZGxfpgs9TtLhiYxh3YgT76XeSlDX7TKudfGGTCGITv3vmQ5ejizHbA9RWiLgnQQT8YDnUuMNYHptMheucAm1T1UE4FPK1Pm2joKg1FlTAa7QLJUAmq.jpg
O SBT anunciou que vai, finalmente, tirar da gaveta a novela Corações Feridos, escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. A atração tem data de estreia prevista para 16 de janeiro e conta com dois atores que atualmente estão no elenco da novela Aquele Beijo, da Globo.
Veja a chamada da novela:
"Corações Feridos" esta previsto pra estrear dia 16 de janeiro as 20h30 no SBT.
.................................................................................................................................
SBT quer ressuscitar o "Programa Livre"
André Vasco é um dos cotados para a volta da atração
O SBT procura um apresentador. O “Programa livre”, que foi apresentado por Serginho Groisman, vai voltar à grade da emissora, no mesmo horário do antigo, lá pelo fim da tarde. A ideia é achar alguém com uma pegada jovem, mas com experiência.
..............................................................................................................................
Veja a campanha que o SBT está realizando pelo mundo divulgando seus produtos
Imagem
Com a internacionalização do SBT, a Publicis Brasil está criando anúncios para divulgar suas novelas também fora do Brasil.
Imagem
A veiculação acontece nas revistas Prensario, TV Latina, World Screen e feira MipCom.
Imagem
................................................................................................................................
Claudia Leitte grava vinheta do "SBT Folia 2012" em Salvador
Claudia Leitte vai gravar, nesta segunda-feira, a sua participação na vinheta de carnaval do SBT. Os trabalhos, como todos que aconteceram até agora, estão marcados para os estúdios da TV Aratu.
..................................................................................................................
SBT transmitirá o carnaval carioca em 2012
Como foi noticiado anteriormente, que o SBT estava em negociações com a Globo para transmitir já no ano que vem os desfiles das campeãs e as apresentações das escolas de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro, no sábado de Carnaval. Agora, de acordo com o colunista da Veja Rio, Bruno Chateaubriand, o negócio foi realmente fechado. Assim, o SBT entra firme no Carnaval. Além da festa de Salvador, que já foi exibida neste ano, a emissora ainda transmitirá o Carnaval de Recife, Olinda e Rio. Entretanto, as principais noites do Carnaval carioca - domingo e segunda -, seguem exclusivos da Globo. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o negócio com a Globo, porém informou que detalhes serão revelados em um almoço mais próximo das transmissões.
.................................................................................................................................
SBT Folia 2012: Arnaldo Saccomani será comentarista em São Paulo
Arnaldo Saccomani será um dos comentaristas do SBT no desfile das escolas de samba de São Paulo. É um especialista e dos mais respeitados no mercado musical. Vai trabalhar ao lado dos jornalistas Karyn Bravo e Carlos Nascimento.
.........................................................................................................................
Vejam a grade oficial do Carnaval 2012 no SBT

Em fevereiro, o SBT Folia irá desembarcar nas cidades de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Confira a grade de programação do SBT para a transmissão do Carnaval 2012 ao vivo:

Dia 17/02 ( Sexta-feira):

BAHIA – 21h30 às 22h15

Dia 18/02 ( Sábado):

BAHIA- 20h30 às 22h00

Desfile do Grupo de Acesso do RIO DE JANEIRO – 22h00 até a última escola

Dia 19/02 (Domingo):

BAHIA- 1h00 às 2h00

Dia 20/02 ( Segunda-feira):

BAHIA – 14h15 às 17h00

21h30 às 22h15

00h00 às 1h30

Dia 21/02 ( Terça-feira):

BAHIA – 14h15 às 17h00

21h30 às 22h15

00h00 às 1h30

Desfile das Campeãs:

Dia 24/02 ( Sexta-feira)

SÃO PAULO – 22h15 até a última escola

Dia 25/02 ( Sábado)

RIO DE JANEIRO – 21h15 até a última escola

...........................................................................................................................
SBT Folia 2012: Neguinho da Beija-Flor e Dominguinhos gravam vinheta
Além dos clipes do carnaval em Salvador, o SBT também gravou com sambistas conhecidos, Neguinho da Beija-Flor (foto) e Dominguinhos entre eles, na sua sede no Complexo Anhanguera, em São Paulo.
Foram cinco dias de trabalho. O esforço irá resultar em vinhetas com um minuto de duração cada. A direção é de Laércio Roma.
.................................................................................................................
"SBT Folia 2012" já tem 3 cotas vendidas
As três empresas também foram patrocinadoras da cobertura em 2011
A transmissão de Salvador perderá espaço para o carnaval do Sudeste só no sábado.
Três das seis cotas nacionais da cobertura carnavalesca já foram vendidas para o Banco do Brasil (foto), Embelleze e Skol.
............................................................................................................................
Curiosidades sobre a nova série do SBT, "Diários de um Vampiro"- The Vampire Diaries
Descubra curiosidades sobre Diários de um Vampiro - The Vampire Diaries<br>
Reunimos algumas curiosidades para você ficar ainda mais por dentro deste sucesso exibido com exclusividade pelo SBT na TV aberta: • A 1ª temporada tem 22 episódios cheios de mistérios e romance. • A série é baseada em livros de mesmo nome da autora americana L. J. Smith. • Apenas o primeiro episódio foi filmado em Vancouver no Canadá, todos os outros foram filmados em Georgia nos Estado Unidos. • Ian Somerhalder, o vampiro Damon, participou do elenco do seriado Lost, mas seu personagem (Boone) morreu na primeira temporada. • Muitos dos nomes do episódios fazem referência a filmes e livros. • A série estreou nos Estados Unidos em 2009, pelo canal CW e já está na 3ª temporada. • Paul Wesley, que interpreta o vampiro Stefan, foi o último a entrar para o elenco de Diários de Vampiros, com menos de 2 semanas faltando para começar as gravações. • Além de vampiros, a séria traz outros seres místicos como lobisomens e bruxas. • Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) são namorados na vida real.
.....................................................................................................................................

Nenhum comentário: