Twitter

domingo, 22 de janeiro de 2012

Alexandre Frota deve ser o diretor do "Programa Livre" que volta em março no SBT
Alexandre Frota, diretor de novos projetos do SBT, vai trazer de volta o "Programa Livre". Comandado por Serginho Groisman, atualmente na Globo, entre 1991 e 1999, a atração marcou época na emissora de Silvio Santos. André Vasco já fez testes e é um dos cotados para ser o apresentador. A estreia da atração está prevista para o mês de março. O mais provável é que ocupe a faixa do fim de tarde do SBT.
.......................................................................................................................

SBT investe em programa de empreendedorismo; confira os quadros

Com quatro reportagens e quadros que vão mostrar ideias que se tornaram negócios de sucesso, dicas, consultorias e educação financeira, o SBT lança neste domingo, 22, o programa 'A Grande Ideia'. "O programa vai exibir histórias de pessoas com espírito empreendedor, brasileiros, que com empenho e criatividade realizam grandes ideias e constroem o tão sonhado negócio próprio”, explica Ricardo Munhoz, diretor da atração. Semanal, o programa terá apresentação da jornalista Carolina Castelo Branco (foto). A nova atração vai contar com quadros como ‘Negócio Curioso’, ‘Dica do Patrão’ e ‘E aí, Qual é a Dúvida?
......................................................................................................................
De olho no resultado comercial, SBT investe pesado no
"SBT Folia", já que tem todo o apoio da Globo
O SBT vai apostar todas as suas fichas no carnaval 2012 com direito, inclusive, a uma edição especial do SBT Repórter no dia 13 de fevereiro. A transmissão da festa em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo terá início às 21h30 da sexta-feira, dia 17, com sinal direto da capital baiana. Lá estarão

Celso Portiolli, Karyn Bravo, André Vasco, Helen Ganzarolli, Lígia Mendes e Léo Sampaio. No sábado, além de Salvador, o SBT apostará no desfile do Grupo de Acesso e escalou Eliana, Carlos Nascimento e Simone Queiroz, além dos comentaristas João Wlamir, Arlindo Grund e Miro Ribeiro. A emissora também registrará o Desfile das Campeãs de São Paulo.

Neste ano, as transmissões do carnaval serão 100% em HD e contarão com 2 estúdios nos circuitos Campo Grande e Barra Ondina (Salvador), mais de 50 câmeras e 500 profissionais. O SBT resolveu aumentar seu investimento no carnaval após os resultados comerciais do ano passado. No mercado acredita-se que cada uma das quatro cotas nacionais do carnaval 2012 foi vendida a R$ 5 milhões, além dos valores dos pacotes regionais. No SBT a ordem é apostar em produtos de grande apelo comercial, deixando de lado a preocupação exclusiva com os números de audiência.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

...........................................................................................................

KIbon fará ações de merchandising no"SBT Folia 2012"

O departamento comercial do SBT conseguiu elevar o valor de cada cota do "SBT Folia" de 15 milhões, em 2011, para 26 milhões, em 2012 (preço de tabela). Segundo se informa, a justificativa para a elevação seria a entrada dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo no carnaval da emissora.
Quatro cotas NET foram vendidas, para Ambev, Banco do Brasil, Colgate e Embelleze, e outras sete locais. A Kibon fará ações de merchandising durante toda a transmissão.

Nenhum comentário: