Twitter

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte: "Sou apaixonada por Ivete", diz a cantora ao passar pelo camarote da Veveta

´SOU APAIXONADA POR IVETE´, DIZ CLAUDIA LEITTE

Claudia Leitte aproveitou sua passagem em frente ao camarote de Ivete Sangalo no Circuito Barra-Ondina para desmentir mais uma vez os boatos de que as duas não têm uma relação boa.

"Sou apaixonada por Ivete. As pessoas inventaram muitas coisas maldosas sobre nós", afirmou. Claudia ainda falou que sempre viu Ivete como uma inspiração em sua carreira.

Fotos: Dilson Silva e Wallace Barbosa / AgNews

Na última quarta, 15 de fevereiro, Ivete usou o Twitter para desejar boa sorte para Claudia no Carnaval. A loira respondeu a mensagem agradecendo ao carinho da cantora.

.................................................................................................................................
SBT fecha dois hoteis para equipe do "SBT Folia 2012"
O SBT fechou dois hotéis em Salvador para acomodar seu elenco, patrocinadores e convidados para o seu camarote no Carnaval.
............................................................................................................................

DJ BOB SINCLAR AGITA A GALERA TOCANDO EM TRIO ELÉTRICO EM SALVADOR

O Dj Bob Sinclar coloca a galera para dançar ao som de músicas eletrônicas em Trio Elétrico em Salvador.

..................................................................................................................................
Carnaval de SP 2012: Quem brilhou mais no primeiro dia de folia?
Ellen Roche, rainha de bateria da "Rosas de Ouro"
Ana Hickmann, destaque da Vai-Vai
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, como Musa da escola Camisa Verde e Branco
Rosane Ferreira, a Miss Bumbum Brasil, destaque da X-9 Paulistana
Mayra Cardi, musa da X-9 Paulistana
Caroline Bittencourt, madrinha da Acadêmicos do Tucuruvi
Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde
E aí quem brilhou mais neste primeiro dia de desfiles de São Paulo?? COMENTEM.
........................................................................................................................
Mamãe africana, Claudia Leitte arrebenta em seu primeiro dia no bloco "COCOBAMBU"
Cláudia Leitte (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

Claudia Leitte não deixou a empolgação de lado por causa de sua gravidez e não parou de acariciar sua barriguinha ao cantar no carnaval de Salvador, nesta sexta-feira, 17. A cantora, que anunciou que estava esperando seu segundo filho no final de janeiro, mas não revela com quantos meses de gestação está, pulou muito no trio.

Antes de subir para sua apresentação, no entanto, ela revelou que, nesta gravidez, pretende parar de fazer shows bem antes de dar à luz: "Pretendo parar de fazer shows um mês e meio antes de dar à luz. Vou fazer esse show de despedida em Salvador porque é mais perto de casa e mais tranquilo".

Durante seu show, Claudia estava tão empolgada que dançou até o kuduro com o cantor angolano Lucenzo. Ao passar pelo camarote de Ivete Sangalo no circuito, ela também aproveitou para negar que exista uma rixa entre elas: "Não existe essa rixa que as pessoas falam. Ivete sabe o que faz. Ela e uma expiração para mim e para qualquer artista."

Cláudia Leitte (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

Cláudia Leitte (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

Lucenzo (Foto: Gabriel Castelo Branco/EGO)

Cláudia Leitte (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

Cláudia Leitte (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

........................................................................................................................
Claudia Leitte sauda seu camarote
Publicado no dia 18/02/2012 - 00h10

A anfitriã Claudia Leitte chega ao seu camarote como uma deusa africana usando um look bem tribal e um sarongue com amarrações, nas cores preto, branco, amarelo e dourado, além de muitos cristais, cantando Kuduro junto com seu convidado especial, o português Lucenzo.

Ovacionada pelos seus convidados, Claudia agradeceu ao amigo. "Você é de ouro, é um presente para a gente. Volte sempre", convidou. Feliz com a animação de seu camarote, ela disse que tratava-se de mais um sonho realizado. "Sou abençoada. obrigada por vocês estarem aqui", disse, dedicando a música Extravasa a sua família, que segundo ela é a coisa mais importante da sua vida.

Em seguida, ela cantou Coração Sem Noção, da banda Seu Maxixe em ritmo de arrocha e convidou o campeão de UFC Cigano para dançar com ela, emendando Preto e ressaltando a valorização da mulher. "Mulher se valorize, se respeite, porque você é maravilhosa e gostosa. Se seu marido vacilar, o cigano dá porrada nele", brincou, deixando o Camarote ao som de Paz, Carnaval e Futebol.

Levanóiz e seu Bolibolacho

A banda Levanóiz passou agora pelo Camarote Claudia Leitte fazendo a galera quebrar ao som de Bolibolacho e Levanóis aê. O líder do grupo, André Ramon, que veio ao Circuito Barra-Ondina fantasiado de Elvis Presley rendeu elogios a dona do espaço. "Beijo Claudinha, a gente te ama muito. Somos seus discípulos", falou.

Aviões do Forró em Ondina

Os líderes da banda Aviões do Forró, Solange e Xandinho, já chegaram ao CCL perguntando: "Cadê a Claudia?", vendo que a anfitriã não estava. Pediram que seus convidados lhes transmitissem um beijo e um bom Carnaval. Os cantores seguiram para o final do circuito Dodô cantando Pegadinha do Inglês.

Daniela anima CCL

Vestida de Tieta do Agreste, Daniela Mercury, que anima hoje a galera da pipoca, passou pelo Camarote Claudia Leitte desejando um bom carnaval e deixando um beijo para a artista, depois fez os convidados da musa sacudirem o espaço ao som de É Carnaval e Rapunzel.

Tuca homenageia

Claudia Apesar dos foliões do Cerveja & Cia pedirem ao comandante do bloco, Tuca Fernandes, que cantasse o hino do Bahia, o cantor pediu um pouco de paciência e só em frente ao Camarote Claudia Leitte ele atendeu a solicitação, a fim de homenagear a musa tricolor. O artista disse que o espaço estava lindo e os convidados animados, em seguida engatou Lança, lança fazendo o público pular. Tuca ainda desejou tudo de melhor para a dona do local e cantou Dia da Farra e do Beijo.

Fotos: Fabio Nunes / Felipe Souto Maior / Divulgação

Claudia Leitte faz a farra em Salvador

O sucesso "Dia da Farra e do beijo" não podia faltar no repertório de uma das cantoras mais aguardades pelo público.

......................................................................................................................................

:

Ivete arrasa na sexta-feira com o bloco "Cerveja & Cia"

O primeiro dia de Ivete Sangalo no Carnaval 2012 foi a celebração do seu tema Todo Mundo na Bahia. A artista usou um figurino colorido e vibrante que fazia ligação com o seu tema de multiculturalidade. Embalada com a alegria dos foliões, Ivete começou o percurso ao som de “Aceleraê” e logo depois embalou o público ao som de “Qui Belê”, a sua música do carnaval.

Um dos pontos altos da noite foi a passagem pelo camarote Quem Ivete Sangalo. Ivete conversou com os convidados e ainda fez um dueto com Michel Teló que foi até o trio elétrico e cantou com ela o sucesso “Ai se eu te pego”. Veja como foi o encontro:

E na frente do Camarote Cerveja e Cia a música eletrônica tomou conta da folia. Ivete cantou sua recém gravação “Losing Control” gravada com a DJ Miss Cady.

O Trio Demolidor Y ainda contou com presenças ilustres de artistas, como a atriz Paola Oliveira e a Cantora Solange da banda Aviões do Forró.

Nenhum comentário: