Twitter

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pré-Grammy: Katy Perry, Coldplay, Norah Jones e Foo Fighters fazem homenagem à Paul McCartney durante a MusicCares 2012

Grammy 2012

Los Angeles está bombando. O final de semana do Grammy é recheado de eventos e festas como aquecimento para a premiação a ser realizada amanhã, 12. O mais badalado desta sexta, 10, foi o MusicCares 2012 que reuniu grandes nomes da música para homenagear Paul McCartney. Artistas como Alicia Keys e Yoko Ono estiveram no evento. Já Katy Perry, Foo Fighters, Norah Jones, o brasileiro Sergio Mendes e Neil Young tocaram em homenagem ao veterano. Veja imagens do evento via Getty Images.

Veja as fotos dos famosos:

O brasileiro, Sérgio Mendes

......................................................................................................................

Ciara apresenta novo visual em festa pré-Grammy: Cantora está parcialmente loira

Ciara
Bookmark and Share

Um pouco sumida desde que entrou em crise com a sua antiga gravadora, Ciara está preparando um retorno triunfal para o próximo semestre. Até lá, a cantora de R&B está trabalhando com o poderoso L.A. Reid e marcando presença em eventos. Na noite desta sexta, 10, ela esteve na festa anual Red Zone Pre-Grammy em Los Angeles e surpreendeu o público ao aparecer com uma nova coloração capilar.

Grammy 2012: Veja as imagens do ensaio da performance do "Maroon 5"

Maroon 5
Bookmark and Share

Falta muito pouco para o Grammy 2012. A 54ª edição da principal premiação musical vai reunir grandes nomes neste domingo, 12, em Los Angeles, incluindo os rapazes do Maroon 5. A banda, que deve fazer três shows no Brasil em agosto, foi uma das primeiras a subir ao palco do evento para ensaiar. Veja as imagens:

Losing Control: Flerte de Ivete Sangalo com a música eletrônica tem rendido para a cantora no iTunes

Ivete Sangalo

a investir em conteúdo digital com o lançamento de uma coletânea no iTunes. "O Carnaval de Ivete Sangalo" chegou à maior loja de downloads com seus maiores sucessos para folia.

A principal faixa do álbum não é um hino da axé music e sim um flerte da cantora com a música eletrônica. "Losing Control", que já circulava na internet há bastante tempo, é uma parceria da artista com a DJ Miss Cady, sua cunhada, e o rapper Nick London. "O Carnaval de Ivete Sangalo" aparece na segunda posição dos álbuns mais baixados, perdendo apenas para o lançamento de Paul McCartney. A estrela passou a pré-venda do novo álbum da Madonna e o poderoso "21" da britânica Adele.

Ouça "Losing Control":

..................................................................................................................

...........................................................................................................................

Nenhum comentário: