Twitter

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Grávida, Claudia Leitte, arrasa no kuduro, no circuito Barra/Ondina
Claudia Leitte (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)
às 18h15
Claudia Leitte comandou o Bloco da Barra, nesta segunda-feira, 20, seu terceiro dia de carnaval em Salvador. A cantora chegou superanimada ao circuirto Barra-Ondina e fez questão de posar para fotos com fãs. "Olha a farra na porta do trio", escreveu ela no Twitter.

A cantora, que já exibe barriguinha de gravidez, usou um blazer e um short curtinho. A inspiração para seu look, assinado pela estilista Liana Thomaz, vem de mulheres de tribos africanas, com cores, texturas e adereços baseados na cultura do continente. "Tô com barriguinha saliente no look. Duas semanas desde a prova fazem muita diferença! Tô tão feliz", postou ela, que está grávida de seu segundo filho.

No trio, ela cantou vários sucessos do Babado Novo, grupo do qual fazia parte (ela está comemorando quatro anos de carreira solo), como "Cai fora" e Foto na estante", entre outros. "Hoje estou aqui com o bebê na barriga para agitar vocês", disse. Ao passar em frente a um camarote onde estava Lucenzo, ela cantou e dançou "Dança do Kuduro", sucesso do cantor, com a mão na barriga. Lucenzo, que estará no trio de Claudia nesta terça, 21, a acompanhou.

Claudia Leitte (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)Claudia Leitte dança kuduro(Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)
Claudia Leitte (Foto: Sercio Freitas/Ag. Fred Pontes/Divulgação)Claudia Leitte dança kuduro(Foto: Sercio Freitas/Ag. Fred Pontes/Divulgação)
Claudia Leitte (Foto: Sercio Freitas/Ag. Fred Pontes/Divulgação)Segura a barriga! (Foto: Sercio Freitas/Ag. Fred Pontes/Divulgação)
Claudia Leitte (Foto: Betto Jr/Ag Haack)Claudia Leitte (Foto: Betto Jr/Ag Haack)
Claudia Leitte (Foto: Wallace Barbosa e Dilson Silva/AgNews)Claudia Leitte canta a 'Dança do Kuduro' com Lucenzo, dono do hit, que estava em um camarote (Foto: Wallace Barbosa e Dilson Silva/AgNews)
Lucenzo canta com Claudia Leitte em Salvador (Foto: Max Haack/Ag Haack)De um camarote, Lucenzo canta 'Dança do kuduro' com Claudia Leitte (Foto: Max Haack/Ag Haack)
Claudia Leitte (Foto: Wallace Barbosa e Dilson Silva/AgNews)Claudia Leitte (Foto: Wallace Barbosa e Dilson Silva/AgNews)
.............................................................................................................................................
Carnaval 2012: Tomate incendeia o bloco Campo Grande/ Avenida hoje
Com o bloco Inter cheio de foliões, o cantor Tomate entrou no corredor da folia, nesta segunda-feira, 20, cheio de energia e com várias surpresas em seu desfile. No Campo Grande, ele puxou sucessos como "Parará", "Te Espero no Farol" e "Eu Te Amo Porra". Para a apresentação da sua música de trabalho para este Carnaval, "Uh Bebê", o cantor preparou uma performance especial. Tomate convidou o ator Rodrigo Santa'Anna que interpreta a Valéria do Zorra Total, famosa pelo jargão "Ai como eu tô bandida", para cantar o hit. "Peguei metrô lotado, mas tô aqui para dançar com o Tomate. Vocês conhecem o Uh Bebê? Essa é ou não a música do Carnaval? Cadê os gritos de bandidas?", brincou o artista antes de cantar o sucesso.
A passagem pelo Campo Grande também contou com outra surpresa especial. O anfitrião fez um dueto de última hora com Pablo do Arrocha, que acompanha o Carnaval do camarote de transmissão da Rede Bahia. Tomate mandou de seu trio elétrico um microfone e os dois dividiram o sucesso de Pablo, "Baby".
..........................................................................................................................
Claudia Leitte chega ao seu trio para mais um dia de folia
Em seu terceiro dia de circuito Barra/Ondina, Claudia Leitte foi cercada pelos fãs ao chegar à concentração dos trios. A cantora promete grandes encontros e surpresas durante a apresentação. O figurino inspirado na África é assinado pela grife Água de Coco por Liana Thomaz. Os destaques deste dia são blazero e short curto, com estampas coloridas e as chamadas 'animal prints' de zebra e onça.
............................................................................................................................
Conheça o camarim de Claudia Leitte em seu Trio-Elétrico

Pouco antes de iniciar sua terceira apresentação no Carnaval de Salvador, o iBahia fotografou o camarim da cantora Claudia Leitte. Todo decorado com o tema Africa, o lugar tem um clima acolhedor. Um grande sofá-cama, uma TV de LCD, ar-condicionado e muita comida, todas bem saudáveis para a futura mamãe do segundo filho e seus convidados.

................................................................................................................................
Ivete Sangalo chega arrasando no figurino em seu quarto dia de folia
Ivete Sangalo já chegou à concentração dos blocos no Farol da Barra, onde vai sair com seu bloco Coruja no circuito Barra/Ondina. 'Todo mundo na Bahia' é o tema da cantora e o figurino de cada dia é uma homenagem aos quatros cantos do mundo. Para esta segunda (20), a cantora está vestida com um look preto e branco. O tecido do vestido é bordado à mão e veio diretamente de Honolulu, Havaí.
.............................................................................................................................
Em homenagem as Índias, Alinne Rosa, comanda o bloco "Cheiro"

Com hits de sucesso da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa comandou o bloco que leva o mesmo nome da banda, no início da noite desta segunda-feira, 20, no circuito Osmar (Campo Grande) Músicas como "Vai Sacudir, Vai abalar", "Dias de Sol", "Esperando na Janela" e "Ficar com Você" entraram no set list do grupo baiano.

Sem muita conversa, a cantora puxou um sucesso atrás do outro e seguiu em direção à avenida Sete de Setembro. Destaque para o figurino da artista, que homenageia as Indias. Alinne vestia um look dourado, que simulava uma burca sexy, bem curta e justinha ao corpo. Nesta terça-feira, 21 - último dia de Carnaval em Salvador - o bloco Cheiro de Amor se apresenta no circuito Dodô (Barra/Ondina).

Veja a preparação da musa do Cheiro, em seu camarim:

....................................................................................................................................................

André Vasco e Helen Ganzarolli curtem folia de domingo ao farol da barra

André Vasco e Helen Ganzarolli curtiram juntos a noite de domingo de Carnaval, 19. Os dois apresentadores do SBT Folia aproveitam a festa em um camarote de frente para o Farol da Barra, local de concentração dos trios.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

.....................................................................................................................................

Ivete Sangalo beija o marido em seu camarote no circuito Barra/ Ondina

Ivete Sangalo causou um alvoroço ao chegar em seu camarote na noite deste domingo, 19 de fevereiro. A cantora baiana estava acompanhada de seu marido, Daniel, e ganhou um beijo dele ao posar para os fotógrafos.

Foto: Marcos Pavão / AgNews

............................................................................................................................
Veja detalhes do figurino de Claudia Leitte do domingo

Neste domingo, 19 de fevereiro, Claudia Leitte homenageou as mulheres guerreiras e mulheres-girafas, como são conhecidas algumas etnias de Gana, na África.

A cantora usou em seu trio elétrico, em Salvador, uma saia bordada com placas de metal e estampa de girafa.

Claudia Leitte (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Foram mais de 150 placas de metal ouro bordadas uma a uma, além de mais de 5.000 paetês e 10.000 miçangas e diversos cristais. No look de Claudia predominaram as cores marrom, dourado, azul.

...................................................................................................................................

Quem foi a mais linda do primeiro dia de desfile do grupo especial do Rio de Janeiro?

Sheron Menezzes

Rainha de bateria da Portela

Luiza Brunet

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Antônia Fontenelle

Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel

Ellen Rocche

Rainha de bateria da Porto da Pedra

Aline Prado

Destaque de chão da Renascer de Jacarepaguá

Raíssa

Rainha de bateria da Beija-Flor

Nenhum comentário: