Twitter

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Saiba onde cada artista vai sentar-se hoje a noite no "Grammy Awards 2012"
Grammy 2012
Faltam poucas horas para o início da cerimônia do Grammy 2012. Que tal ficar por dentro onde cada artista vai sentar na plateia da premiação? Veja as imagens:
.................................................................................................................
Grammy Awards 2012: Na véspera da premiação, Nicki Minaj, é flagrada fazendo compras na loja da Channel
Nicki Minaj
Bookmark and Share

Contagem regressiva para o Grammy Awards e Nicki Minaj arrumou um tempinho entre os ensaios e compromissos da premiação para fazer compras. Depois de um final de semana agitado quando se apresentou com Madonna na final do Super Bowl, a rapper será uma das atrações do Grammy Awards e tem grandes chances de levar a categoria de Artista Revelação neste domingo, 12. Veja fotos de Nicki fazendo compras em uma loja da grife Chanel em Beverly Hills:

Rihanna e Katy Perry são destaques em festa promovida pré-Grammy
Grammy 2012
Bookmark and Share

Rihanna e Katy Perry, que são destaques no Grammy logo mais, foram destaques entre os convidados da festa pré-premiação promovida pela Roc Nation em Los Angeles neste sábado, 11. Veja imagens das cantoras na festa que aconteceu no começo da noite:

Whitney Houston pode ter morrido afogada em banheira de Hotel
Whitney Houston

A causa da morte de Whitney Houston, ocorrida na tarde deste sábado (11), ainda não foi definida, mas a cantora pode ter se afogado na banheira do quarto em que estava hospedada no hotel Beverly Hilton. Os legistas, que ainda não finalizaram a autópsia da cantora, acreditam que Whitney desmaiou após uma overdose de medicamentos para depressão.

De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilícita foi encontrada no quarto, mas havia prescrições de remédios e frascos com pílulas espalhados pelo quarto. Todo o material foi recolhido para análise.

Whitney Houston faleceu aos 48 anos e deixou uma filha. A cantora, que lutava contra a dependência de drogas, seria uma das convidadas do Grammy Awards que acontece logo mais em Los Angeles. Jennifer Hudson, fã declarada da cantora, foi confirmada pela revista Rolling Stones como a responsável por uma homenagem criada de última hora.

.................................................................................................................

Nenhum comentário: