Twitter

quinta-feira, 5 de março de 2009

TV Prévias
Mais Você- 7,0
Senhora do Destino- 20,0
Malhação- 18,0
Negócio da China- 19,0
Três Irmãs- 24,0
Caminho das Índias- 35,0
BBB 9- 36,0
Fala Brasil- 7,0
Hoje em Dia- 7,0
Os Mutantes- 14,0
Chamas da Vida- 16,0
Super Tela- 10,0
Revelação- 5,0
SBT Repórter- 5,0
SBT Brasil- 5,0
Astros- 7,0
Brasil Urgente- 6,0
Uma Escolinha Muito Louca- 4,0
........................................................................................
Pesquisa diz: SBT não apresenta mais nenhum risco para a Record
A briga pelo segundo lugar de audiência entre as TVs fica cada vez menos acirrada e a Globo ainda assiste a disputa do alto. O levantamento aponta que no segundo mês de 2009 a Globo liderou soberanamente a audiência na Grande São Paulo e fechou das 07h às 23h59 com 16.6 de média. Em segundo lugar aparece a Record com 8.1, seguida pelo SBT com 5.6 de média.A diferença parece mínima, mas é o dobro da distância entre as duas registradas em janeiro, quando a Record teve 5,5 pontos para a Record contra 5 para a emissora de Silvio Santos. A Band ocupa a quarta colocação com 2.6 e a Rede TV ficou com 1.6 pontos no horário comercial. Cada ponto equivale a 55.5 mil domicílios na Grande S.Paulo.
...........................................................................................
Olha não cresce em novo horário
A alteração do horário do Olha Você, que passou a começar às 16h30 na última segunda (2), não alterou a sua média de audiência. Nesta quarta-feira (04), a revista eletrônica do SBT obteve apenas 3 pontos de média ao longo de suas duas horas de duração. O índice é baixo mas não chega a ser motivo de grandes alardes, afinal a atração foi antecedida pelo Cinema em Casa, que teve uma de suas piores médias desde sua reestreia. Foram apenas 2,5 pontos. Em relação às posições no ranking do Ibope, também não houveram mudanças. A Globo naturalmente se manteve na liderança, com 16 pontos. A Record veio em segundo, com 5, e a Bandeirantes em terceiro, com 4.
.....................................................................................
Jornalistas assumem novo comando das manhãs da Rede TV!
Daniela Albuquerque será a nova apresentadora das manhãs da RedeTV! Com a saída de Olga Bongiovanni, o programa “Bom dia Mulher” ganhará outro nome e novos apresentadores.Daniella não comandará a atração sozinha. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, da tribuna da Imprensa, também estão confirmados os jornalistas Arthur Veríssimo e Keila Lima. Detalhe: Enquanto a RedeTV! prepara o novo estúdio, a partir do próximo dia 16, Keila Lima já assume o comando do “Bom dia Mulher”.
.................................................................................

Nenhum comentário: