Twitter

terça-feira, 3 de março de 2009

Bomba: "Olha Você" muda de horário e segue na vice-liderança isolada
Nesta segunda o programa "Olha Você" do SBT entrou no ar uma hora mais cedo pois o programa "Casos de Família" saiu do ar temporariamente.A revista eletrônica que entrou no lugar conseguiu manter a média do horário e a vice liderança para o SBT.O programa marcou 5 pontos e no período de exibição a Record com a série "Todo Mundo Odeia o Chris" e o reprise da novela "Prova de Amor" oscilaram entre 3 e 4 pontos fechando na 3° colocação e o SBT na vice-liderança isolada com média de 5 pontos.
......................................................................................
"Miss Simpatia" segue na vice-liderança isolada
Estrelado por Sandra Bullock, o filme "Miss Simpatia", exibido nesta segunda, 02, no Cinema em Casa, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT com média de 5 pontos e pico de 7.No mesmo horário, entre 14h47 e 16h28, a Globo marcou média de 19 pontos e a Record 4 pontosNo longa, Bullock vive Gracie, uma agente do FBI que é designada para se infiltrar em um concurso de beleza para proteger as candidatas, que estão sendo ameaçadas.Gracie é desajeitada, durona e contará com a ajuda de Victor (Michael Caine) para deixá-la deslumbrante e assim, junto de sua equipe, conseguir desvendar o caso.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
Cinema em Casa, de segunda a sábado, às 14h45, no SBT!
......................................................................................
Volta de "Senhora do Destino" marca 20 pontos na sua 1° exibição
A novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, voltou ao ar em alta na Globo na tarde desta segunda-feira (02). A trama marcou média prévia de 20 pontos no Ibope com pico de 24.Mulheres Apaixonadas, sua antecessora, marcou apenas 16 pontos em sua estreia, mas o seu último capítulo registrou impressionantes 26 pontos de média com pico de 30 pontos em plena tarde.Senhora do Destino foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 28 de junho de 2004 a 12 de março de 2005, totalizando 221 capítulos.A novela conta o drama de Maria do Carmo (Susana Viera), que deixa o Nordeste e vai para o Rio de Janeiro em busca de novos desafios. Lá, em meio à confusão de dezembro de 1968, ela tem sua filha seqüestrada por Nazaré (Renata Sorrah).
..........................................................................................
Televisão Brasil Prévias
Mais Você- 6,0
Senhora do Destino- 20,0
Negócio da China- 20,0
Três Irmãs- 24,0
Caminho das Índias- 34,0
BBB 9- 34,0
Programa da Tarde- 4,0
A Lei e o Crime- 14,0
Hebe- 5,0
Olha Você- 5,0
Revelação- 5,0
SBT Realidade- 4,0
Jornal do SBT- Manhã- 4,0
Super Pop- 4,0
TV Fama- 3,0
A Tarde é Sua- 2,0
.........................................................................................................
Amanhã mais notícias, principalmente do novo reality show do SBT, o "Esquadrão da Moda" que eu acabei de assitir e tava mará... rsrsrs.. até amanhã

Nenhum comentário: