Twitter

quinta-feira, 12 de março de 2009

Esquadrão da Moda matém ótima audiencia
Sob o comando de Isabela Fiorentino e Arlindo Ground, o reality propõe mudanças no visual de uma participante, que ganha roupas novas, maquiagem e vários conselhos de estilo.
11/03 - 7,0 PONTOS
03/03 - 7,0 PONTOS
.....................................................................................
TV Aberta Prévias
Mais Você- 8,0
Senhora do Destino- 19,0
Malhação- 18,0
Negócio da China- 22,0
Três Irmãs- 25,0
Caminho das Índias- 36,0
BBB 9- 37,0
Campeonato Paulista (Globo-SP)- 25,0
Fala Brasil- 6,0
Hoje em Dia- 7,0
Balanço Geral- 9,0
Programa da Tarde- 3,0
Os Mutantes- 15,0
Chamas da Vida- 17,0
Troca de Família- 17,0
Astros- 7,0
Olha Você- 4,0
Revelação- 4,0 (impacou nos 4 pts de vez, é praga da Recópia)
...........................................................................................
Estréiasssssssss.............
Estréia neste sábado os novos "Especiais de Sábado"
- TOP 10- nova logomarca
- Especial Márcia Fernandes
- Dr. Segurança- com: Jorge Lordello
- Entrevista Imprevista- com: Christian Pior
- Show de Piadas
- Notícia da Semana
- SBT Filmes- Filmes da Semana
- TV e Séries
- 10 Motivos para Odiar Lufas-Lufas- a nova série do blog, todos os sábados a partir das 20h00.
- Especial: Chaves
- História da TV- 56 Anos dessa Máquina do Entretenimento
- SBT Notícia
- Notícias das Celebridades- com: Leão Lobo
De Segunda a Sexta acompanhe a Nossa programação
- Hoje na TV (diariamente)
- Amanhã na TV (aos sábados)
- Resumo de Novelas e Cia- Revelação, Chamas da Vida, Caminho das Índias.
- A Espada do trevo de quatro folhas- a nova novela do blog estréia nesta segunda dia:16 de março, a novala vai ao ar de segunda a sexta feira a partir das 21h30, e não é recomendado para menores de 18 anos.
A Partir de Sábado dia (14 de março) tudo novo inclusive nova logomarca do blog...
...........................................................................................
Contagem regressiva para a estréia de Paraíso
Na Globo já começou a contagem regressiva para a estréia de “Paraíso”, o aguardado remake de Benedito Rui Barbosa. A expectativa é grande e muitos já fazem os cálculos de crescimento da audiência, que deve ficar entre 30% e 40%. Se a nova novela colocar a faixa das 18h nos 25 de média haverá muita festa no Projac. “Paraíso” abusará das belas imagens do campo e trará uma bela história de amor entre o “filho do diabo” e a “menina pura prometida a Santa Rita”. Confira aqui algumas cenas da novela “Paraíso”.
..................................................................................................
Band: Nova programação pode ser um fiasco
Nem precisam se preocupar em avaliar o Ibope da Bandeirantes no programa da Silvia Poppovic.Ela não tem Ibope próprio faz tempo.Já no tempo da estranha contratação dela pra TV Cultura, feita pelo Marcos Mendonça, poucas pessoas viam seu programa, cada vez mais antipático e sem carisma.A Bandeirantes, que há muito tempo é um grande fracasso na programação, tudo muito bem carimbado pela moça que se acha a tal, Elisabeta Zenatti, está apostando numa pseudoqualidade da emissora, colocando Silvia Poppovic num programa que não vai dar 2, Patrícia Maldonado e Lorena Calábria, muito bem ladeadas pelo cunhado de Johnny Saad, Daniel, que não vão dar 2, e Adriane Galisteu, aquela figurinha simpática, que não vai dar 3.Tudo muito bem pago, claro, porque dona Elisabeta Zenatti diz que valem o custo.Johnny Saad efetivamente perdeu a noção de televisão aberta na Bandeirantes.Não aprendeu nada mesmo com seu pai, seu João.E ainda paga pras pessoas fazerem por ele o que ele poderia fazer sozinho, que é errar em toda programação.
....................................................................................................
Globo está decepcionada com audiencia de Malhação
A direção da Globo pretende aguardar as primeiras semanas de "Paraíso" para, depois, se manifestar sobre "Malhação", cuja audiência preocupa. Apesar de todas as mudanças feitas na equipe para a atual temporada, o resultado ainda é bem decepcionante, sempre na margem dos 16 a 19 pontos, muito distante dos 26 ou 28 de dois anos atrás.Há quem responsabilize os filmes muito fracos da "Sessão da Tarde", exibidos antes, e "Negócio da China", que entra depois, pelos inexpressivos resultados nesta faixa de horário. "Ensanduichada" entre dois problemas, a novela jovem estaria impedida de apresentar melhor rendimento. Mas não se pode, por outro lado, ignorar as críticas em relação ao elenco escolhido.Erros muito sérios são observados na escalação. Louvável, digna de reconhecimento, a iniciativa de se investir em jovens valores. Só que a eles devem se misturar atores experientes, com nome e bagagem para atrair a atenção do grande público. Hoje, verifica-se, falta este peso ou não há este equilíbrio.A estreia da novela do Benedito Ruy Barbosa e a simples programação de bons filmes como espera, em nada irão alterar o quadro de agora, se não botarem o "dedo na ferida" de "Malhação". Ao contrário, haverá o risco de "Paraíso", que não tem nada com isso, pagar mais esta conta.
...........................................................................................
Clodovil pode voltar para a Rede TV!
Segundo o colunista do jornal Agora, Odair Del Pozzo, o sonho de Clodovil é trabalhar no SBT.Devido a sua grande vontade deretornar a televisão, seu acessor cogitou a possibilidade que Clô voltar a Rede TV!. O apresentador e a emissora teriam um acordo para esquecer as mágoas.
........................................................................................
Cinema em Casa na vice-isolada
A volta das reprises e pegadinhas no Programa da Tarde não surtiram efeito em sua audiência, que segue como a mais baixa das tardes da Record. Na última quarta-feira (11), a atração comandada por Maria Cândida registrou apenas 3 pontos de média, abaixo do índice do SBT. A Globo ocupou o primeiro lugar com a bem-sucedida reexibição de Senhora do Destino, que marcou 18 pontos.
1° Senhora do Destino- 18,0
2° Cinema em Casa- 4,0
3° Programa da Tarde- 3,0
...............................................................................................

Nenhum comentário: