Twitter

sábado, 14 de março de 2009

"Hebert e SBT"- Apresenta
Especiais de Sábado
Top 10- As 10 melhores jornalistas do Brasil

..................................................................................................
Especial: Márcia Fernandes
Dicas para conseguir emprego
1. Às terças-feiras, coma feijão preto, farinha de mandioca e abacaxi. 2. Nesse mesmo dia, às 11:00, acenda uma vela de alho em cima do ralo principal da casa. 3. Tome banhos com água e sal grosso de canela do pescoço para baixo as quintas e sábados. 4. Finque uma moeda de vinte e cinco centavos em um sabonete de canela. Use-o diariamente no banho, ou coloque no lavabo.
......................................................................................
Dr.Segurança
com: Dr. Jorge Lordello
Evitando os Sequestros
O Cativeiro
-Normalmente áreas urbanas -Porão de casa antiga -Cubículo previamente construído -Caixote de madeira -Jaula de ferro -Vítima é acorrentada -Local escuro e som ligado -Refém não vê os seqüestradores
Como sobreviver no cativeiro:
-Mantenha-se calmo -Os primeiros dias são mais tensos -Exercite-se um pouco -Solicite jornais, revistas, etc. -Diga que sua empresa está em situação difícil -Fale somente o necessário -Não tente ver os seqüestradores -Peça medicamento, se necessário -Fuja só com absoluta certeza -Coma o que lhe for servido
...........................................................................................
Entrevista Imprevista
Hoje com: Christian Pior
BOM HUMOR
"TENHO TOTAL AUTONOMIA NO ’PÂNICO NA TV"
Revelação do humor em 2007, Evandro Santo fala sobre sua participação como o estilista cômico Christian Pior Mineiro de Uberaba, Evandro Santo começou a trabalhar cedo. Aos 17 anos, ele fazia telegramas animados e não parou nem quando entrou para o "Pânico na TV", da RedeTV!, no ano passado. No programa, o humorista se tornou uma das revelações de 2007 estrelando o quadro "Meda", no qual representa o estilista Christian Pior. Além do espaço na televisão, Santo já fez diversos espetáculos teatrais e há poucos meses estava em cartaz com a comédia "Ab-Surto". A peça fez sucesso e voltará em abril com novos personagens. Simpático e talentoso, Evandro Santo diz que foi procurado por duas emissoras logo que começou a atuar no "Pânico na TV", mas não aceitou as propostas. "Depois que o produto está pronto, elas querem levar. Acho sacanagem", justifica. Já na vida pessoal, o humorista não teve o mesmo sucesso na adolescência. Sua mãe engravidou aos 17 anos e, assim que nasceu, ele foi morar com os tios. Seis anos mais tarde, Santo passou a morar com ela e o padrasto. Por não gostar do relacionamento do casal, ele decidiu sair de casa aos 14 anos de idade. Desde então, a relação com sua mãe ficou estremecida. "Ela lá e eu cá", fala o ator, com seriedade ENTREVISTA
Como chegou ao "Pânico na TV"?
Eu fui testado. Fui para fazer um quadro e eles foram me testando para ver se eu tinha a linguagem do programa. Primeiro fiz o "Meda", com a Wanessa Camargo, e depois o Fashion Rio. Como deu certo, a gente assinou o contrato.
Existe uma competição no "Pânico na TV"? (como quem faz rir mais, quem faz mais sucesso ou quem traz mais lucro)
Não. Isso não existe porque cada um tem um foco nos seus quadros. O Carioca pega mais o público adolescente, a Sabrina já pega outro grupo. Cada um tem o seu público e é isso que dá heterogeneidade ao "Pânico".
Você tem autonomia para suas cenas ou são dirigidas?
Tenho total autonomia no "Pânico! na TV". Eu sugiro pauta, mas às vezes o diretor sugere e o Emílio também. Vamos atrás de uma pauta que acreditamos e fazemos. Já a criatividade na frente das câmeras é exclusividade minha e do meu parceiro Carioca.
Você recebe proposta de outras emissoras?
Eu recebi no começo, quando tinha dois ou três meses de "Pânico". Duas emissoras me fizeram proposta, mas eu não quis. É difícil. Depois que o produto está pronto, elas querem levar. Acho sacanagem. Aquela pessoa jamais apostaria em você, aí quando já está tudo pronto, que vê que dá certo, quer levar embora.
Como você vê a saída dos seus colegas para outras emissoras?
Eu fiquei sabendo, como todo mundo, pela imprensa. É uma pena. Eu adoro o Carlinhos, ele é um cara muito talentoso. Eles vão fazer muita falta, mas é todo mundo adulto e sabe o que faz. Com certeza eles pesaram os prós e os contras.
Tem planos para o futuro?
Tenho dois já, os dois para o "Pânico". O "Meda" vai continuar, porque ele funciona em qualquer ambiente, é uma maneira diferente de cobrir festas. Vou ter um outro quadro também, vai ser de um personagem esotérico, mais inocente, mais bobão.
Como vai o coração? Está namorando?
Não tenho tempo para isso. É muito puxado! Quando chego em casa, a única coisa que eu quero é deitar e dormir.
Como você é recepcionado pelo público?
É uma recepção muito forte. O personagem (Cristian Pior) pegou, as pessoas estão falando as gírias. Eu descobri que as crianças me adoram. É muito bom! Não sou uma pessoa que badala muito, sou muito preocupado com os meus compromissos. Então só percebo isso quando viajo, saio na rua. É uma delícia!
Já sofreu algum preconceito por representar um homossexual preconceituoso?
Não, porque ele é um personagem da "turma do fundão". O Cristian não é um gay frágil, ele zoa todo mundo. Entre um bando de heterossexuais, ele não se fragiliza. Essa postura do personagem faz as pessoas gostarem dele.
Você mudaria algo em seu visual? Mudaria. Queria ser dez centímetros mais alto, ter uma orelha mais grudada na outra e um nariz mais empinado.
O que você não gosta em você? A altura. Queria ser dez centímetros mais alto. Na verdade, eu queria ter dez centímetros a mais em tudo.
RAPIDINHAS:
Um defeito: Sou fofoqueiro. Não me conte um segredo, eu vou espalhar. Eu não vou contar pra todo mundo, mas vou falar para algum amigo.
Uma qualidade: Generosidade.
Um hobbie: Gosto de tomar café, ler gibi da Mônica e de super-heróis, ouvir Madona e ir para a academia.
Um ídolo: Emílio Surita.
Uma música: "Secret Garden", é uma música de introspecção.
Um programa de TV, que não seja o Pânico: Gosto do "GNT Fashion" e de desenhos animados, como "Coragem, o Cão covarde" e "Liga da Justiça".
.............................................................................................
Show de Piadas
Loiras
Uma loira chega em uma certa loja e chama o vendedor!!! - Vendedor eu quero comprar aquela televisao ali!!! O vendedor respode!! -Minha senhora nao vendemoas pra loiras A loira foi em casa pintou o cabelo de preto e voltou a loja e chamou o mesmo vendedor!! -Vendedor eu quero comprar aquela televisao ali!!! o vendedor responde!!! Minha senhora ja disse nao vendemos pra loiras!! A loira volta em casa e pinta o cabelo de ruivo volta na msm loja e chama o mesmo vendedor!!! -Vendedor eu quero comprar aquela televisao ali!!! o vendedor responde!! -Minha senhora ja disse nao vendemos pra loiras!! ai ela pensa pensa (isso é raro) e logo fala!! - Eu fui em ksa e pintei meu cabelo de preto, depois voltei e pintei meu cabelo de ruivo, como sabe que sou loira? o Vendedor responde!! - Por que aquilo nao é uma televisao é um microondas!!
............................................................................................
Notícia da Semana
Um avião que havia sido sequestrado nas proximidades de Brasília caiu sobre vários carros no estacionamento do maior shopping center de Goiânia, nesta quinta-feira, causando a morte dos dois ocupantes --o piloto e a filha dele, de cinco anos de idade. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Goiás, a aeronave havia sido sequestrada em Luziânia, nas proximidades de Brasília, e sobrevoado a capital goiana por cerca de duas horas e meia, segundo relato de testemunhas. Segundo a PM goiana, a aeronave ficou completamente destruída e o incidente não deixou mais feridos. O shopping foi esvaziado e não havia riscos de explosões.Procurada, a Força Aérea Brasileira informou que divulgará nota sobre o assunto em breve.
.........................................................................................
TV e Séries
Brothers and Sisters
O seriado centra-se na família Walker, uma família americana descendente de irlandeses e judeus. Alguns de seus membros fazem parte do negócio da família Ojai Foods Co., uma distribuidora e produtora de alimentos. A maior parte da ação se passa na grande área de Los Angeles. A casa dos Walker se encontra em Pasadena, Califórnia. O núcleo principal da árvore genealógica da família inclui o falecido patriarca William Walker (Tom Skerritt), a mãe Nora Walker (Sally Field) e seus cinco filhos: Sarah, Kitty, Tommy, Kevin e Justin. O irmão de Nora, Saul Holden (Ron Rifkin) auxilia nas questões empresariais e familiares.
Plots desenvolvidos
Os filhos adultos de William e Nora Walker, e as suas respectivas famílias, juntam-se para celebrar um aniversário. O que não sabiam é que o patriarca da família iria morrer naquela noite. Com a sua morte, o elo mais forte entre todos rompe-se e todos são forçados a enfrentar a realidade das suas próprias vidas. O programa de sucesso de rádio de Kitty leva-a a um emprego em Los Angeles, mas o seu namorado de Nova Iorque acaba por pedi-la em casamento. O terno Thomas junta forças com a sua irmã, Sarah, uma poderosa executiva e mãe de três, para tentar consertar o negócio de família. A vida bem organizada de Kevin, um bem sucedido advogado gay, também é modificada para auxiliar nos negócios da familia. Justin, um veterano da Guerra do Afeganistão, deixou a nicotina, mas outras adicções vão impedi-lo progredir com a carreira e vida amorosa. As dificuldades de uma filha com diabetes estão a empurrar Sarah para um ponto de exaustão. Os irmãos vão descobrir que por detrás de uma fachada idílica de uma família, escondem-se muitos segredos. Um deles é Holly, amante de William que por vários anos encobriu seu "relacionamento" e sua filha Rebecca. Esses segredos podem acabar irremediávelmente com os laços familiares ou torná-los ainda mais fortes. Passado em Los Angeles, esta família multi-generacional funciona para balançar as vidas pessoais com o negócio de família, os filhos e a dor de uma mãe, interpretada por Sally Field.
......................................................................................
Especial: Chaves
O seriado Chaves estreou em 1971, na TV Tim, no México, e contava com poucos personagens. Estes ainda não tinham características bem definidas e suas personalidades não eram tão fortes. A história gira em torno de um garoto órfão, que é tratado pelo nome de Chavo, que significa “garoto, moleque” em espanhol. No seriado, nunca foi revelado o seu verdadeiro nome. Ele mora numa vila e é nela que se desenrolam as ações da série. Seus melhores amigos são: Frederico (Quico), filho de Dona Florinda, uma viúva ranzinza, vinda de uma família de elite hoje em decadência, mas que ainda tenta manter a pose e o status que lhe resta; e Francisquinha (Chiquinha), órfã de mãe, que faleceu logo após o parto. Ao longo de mais de uma década, o seriado sofreu modificações, tanto físicas (cenário, figurino) quanto psicológicas. Os personagens foram tomando personalidades distintas, diferenciando-se uns dos outros, e novos personagens foram surgindo. Havia ainda muitos personagens secundários, que apareciam de vez em quando, como Paty, Pópis, Nhonho, além de personagens com aparição única como Glória, Malicha e Seu Madroga, que supriam a ausência de algum dos atores principais. Com a saída de Carlos Villagrán, em 1979, e Ramón Valdés também em 1979, para se dedicarem a outros programas, novos personagens foram ocupando esses lugares. Para substituir Quico, deram mais espaço para o filho do Sr. Barriga, que se chamava Nhonho (em espanhol, se chama Ñoño, que significa bobo, tonto), e uma avó para Chiquinha, que se chamava Dona Neves (Neves era o sobrenome da atriz que fazia os dois personagens, Maria Antonieta de las Nieves). Outro personagem introduzido posteriormente foi o carteiro Jaiminho, interpretado por Raul “Chato” Padilla. A série começou, então, a se desenrolar entre dois cenários: a vila e o restaurante da Dona Florinda. CHAVES NO BRASIL Alguns episódios do seriado vieram por acaso no meio das fitas de novelas mexicanas que o SBT naquela época já importava da Televisa. Apesar de muito criticado pela cúpula do SBT, Sílvio Santos apostou na série e mandou que a dublassem. O programa estreou no Programa do Bozo em 1984, com o episódio “Caçando Lagartixas”, e o seriado era exibido as segundas, quartas e sextas. Com o tempo, a repercussão e, conseqüentemente, a audiência de Chaves foi crescendo, e novos lotes de episódios foram chegando, enquanto alguns deixavam de ser exibidos por motivos misteriosos. Chaves já ocupou vários horários na programação do SBT, conquistando audiências surpreendentes em todos eles, chegando a vencer os programas da Rede Globo e, aos poucos, se tornando um dos trunfos da emissora de Sílvio Santos. Há pouco tempo, a série passou por algumas dificuldades, deixando de ser exibida durante algum tempo, e sempre voltando com o apelo incessante dos fãs. Agora o caso mais badalado das séries CH foi em 2005. O contrato de Chaves, que terminava no dia 20 de junho, não tinha sido renovado até poucos dias antes do término, e muitas outras emissoras correram atrás da Televisa com interesse em Chaves. Uma delas foi a Rede Globo que chegou a fazer uma proposta, mas a Televisa a recusou dando preferência a emissora de Silvio Santos por causa do contrato que o SBT tem com as novelas da TV mexicana. O SBT pagou cerca de US$ 1,5 milhão pela renovação do contrato.
...........................................................................................
Amanhã na TV
Record
05:00- Igreja Universal do Reino de Deus
08:00- Record Kids
12:30- Show de Humor
13:50- Tudo é Possível
18:15- Domingo Espetacular
22:30- Tela Máxima
00:30- Um Maluco na TV
01:30- Igreja Universal do Reino de Deus
..........................................................................
SBT
06:00- Chaves
07:00- Pesca Alternativa
08:00- Vrum
08:30- Domingo Animado
11:00- Veronica Mars- A Jovem Espiã
12:10- Smallville
13:20- Tentação
14:00- Programa Silvio Santos
18:25- Domingo Legal
22:25- Sorteio da Tele-Sena
22:30- Oito e meia no Cinema
00:30- Sobrenatural
01:30- Moonlight
03:30- Desaparecidos
..................................................................................

Nenhum comentário: