Twitter

sábado, 7 de março de 2009

Postagem n° 100
..............................................................................
Lances da Vida e O.C Um Estranho no paraíso aos sábados
Novidade para os fãs das séries teen: Lances da Vida(One Tree Hill) e The OC estão de volta num horário mais decente na grade do SBT.A emissora, sem nenhum aviso prévio, decidiu reprisar as duas séries nas tardes de sábado, substituindo a exibição de Chaves.Neste sábado(07/03) será exibido o primeiro episódio da 4ª temporada de Lances da Vida(One Tree Hill) às 17h e em seguida, o primeiro episódio também do quarto ano de The OC, às 18h.
....................................................................................................
Vrum completa amanhã 1 ano de vitória no SBT
Diretamente dos estúdios da TV Alterosa- SBT Minas. A edição deste domingo do programa "Vrum" será especial para comemorar um ano da atração na grade do SBT. Comandado por Mônica Veloso, o “Vrum” conta com a experiência de Boris Feldman e Emilio Camanzi, jornalistas especializados em automobilismo há mais de 40 anos. O programa é dedicado ao motorista que não entende de mecânica e usa o carro essencialmente para o seu transporte no dia a dia. Segundo os dados de audiência, o público é formado por 42% de mulheres e se mantém na vice-liderança .
.........................................................................................
TV Séries- Experimental
Lances da Vida- Sábados 17:00 no SBT
Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o "queridinho" do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão.O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.
O.C Um Estranho no Paraíso- sábados 17:50 no SBT
Quando um cuidadoso, selvagem e inteligente garoto de 16 anos, mergulha na privilegiada e rica comunidade de Newport Beach, na Califórnia, ele rapidamente descobre que as regras familiares de Orange County são tão territoriais e duras como as regras de seu antigo lar, o subúrbio de Chino.Produzido pela Wonderland Sound and Vision, Hypnotic associada a Warner Bros. Television, a série The O. C. tem em seu elenco estrelas como: Peter Gallagher, Kelly Rowan, Benjamin McKenzie, Mischa Barton, Adam Brody, Chris Carmack, Melinda Clarke, Rachel Bilson e Tate Donovan.Orange County é o paraíso de uma rica comunidade da Califórnia, onde tudo e todos parecem extremamente perfeitos. Porém, abaixo da superfície idealizada, encontra-se um mundo de lealdade e identidade duvidosas, cada um carrega seus próprios segredos.Ryan Atwood é um adolescente problemático e totalmente fora dos trilhos, que chega a Orange County pelas mãos de Sandy Cohen, um advogado público e idealista, que ao evitar que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão. Ryan aprende logo, que nada é o que parece ser neste novo mundo. A esposa de Sandy, Kirsten, rica, bonita, perfeita mãe, adorável esposa e uma bem sucedida mulher de negócios, não fica nada feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação, é que o péssimo comportamento de Ryan, contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela fútil colega de escola, Summer.Enquanto isso, Marissa Cooper, a linda e atraente garota da casa ao lado dos Cohen, que namora o seu colega de classe Luke Ward, vive num mundo cor – de – rosa. Seu pai Jimmy, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marrisa cai por água abaixo e sua mãe Julie se encarrega de separar a família, que até então parecia “perfeita”.The O.C. é uma história de relacionamentos entre pais e filhos, maridos e esposas e o amadurecimento de três jovens de personalidades bem diferentes. A chegada de Ryan ao mundo idealizado de Orange County é o catalisador das novas alianças de amizades, reascendendo antigos conceitos morais e sociais. Criado por Josh Schwartz, The O.C. vai prender você no sofá do começo ao fim de cada uma das histórias.
..........................................................................................

Nenhum comentário: