Twitter

segunda-feira, 2 de março de 2009

Domingo Legal volta a reinar... na vice-liderança isolada
Neste fim de semana, o Domingo Legal, do SBT, alcançou a vice-liderança, com média de 11,2 pontos e pico de 16,8. O programa, exibido das 18h23 às 22h25, exibiu quadros como Construindo um Sonho, Devo Não Nego, TV Fuxico, Lendas Urbanas, Top 10, Encontro, entre outros. Os índices são consolidados e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
................................................................................................
Domingo Espetacular em 3° Lugar. será que está a caminho da liderança?
Uma das características do “Domingo Espetacular” é apostar na violência urbana em suas reportagens para prender a atenção do telespectador. A edição de ontem abusou ao fazer uma longa sequência só com assuntos pesados: mais uma morte de criança vítima de pedófilo e a alta médica da garota que ficou tetraplégica após ver o assassinato do namorado no Paraná. O programa marcou 10 pontos de média nesse domingo
..............................................................................................
Britto Jr deixa o "Hoje em Dia" em Junho
A Record já definiu o período de afastamento de Britto Jr. no comando do Hoje em Dia. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o jornalista deixará a revista eletrônica em junho, devendo retornar em agosto. Como já se sabe, ele será o apresentador do reality show A Fazenda. Durante esse período, Britto será substituído por Celso Zucatelli.
.........................................................................................
Pânico na TV deixa a Rede TV! 47 minutos na Vice-Liderança Isolada
O Ibope do Pânico na TV mais uma vez alcançou números altos. Além de conquistar mais de 10 pontos por mais de 1 hora, ficou durante 47 minutos em segundo lugar, deixando SBT em terceiro e a RECORD quarto lugar. A média do programa foi de 8 pontos com picos de 13. Desde Janeiro, o programa em 2009 vem conquistando Otimos indices para a emissora, sendo desde sua estréia em 2003, o programa mais assistido da Rede TV. A reprise de sexta, além de representar a segunda colocação no TOP 5 da emissora, chegou no ano passado ficar a 1 ponto da REDE GLOBO. Com uma grande variedade de quadros novos, o programa ainda tem fôlego e criatividade para continuar no sexto ano de vida. Parabéns mais uma vez a todos os profissionais do Programa Panico na TV.
....................................................................................
Semana de estréia no SBT
Esquadrão da Moda- Terças-Feiras às 20h00 no SBT Show
10 Anos + Jovem- Sextas-Feiras às 20h00 no SBT Show
............................................................................................

Nenhum comentário: