Twitter

sexta-feira, 28 de setembro de 2012





Veja as primeiras imagens do calendário 2013 da Cheryl


 


 Os calendários com fotos das popstars mais famosas do mundo são sempre produtos altamente procurados e com Cheryl isso não poderia ser diferente.
A cantora britânica lançará seu calendário 2013 no próximo dia primeiro de outubro e já revelou as primeiras imagens do produto, aumentando a curiosidade dos fãs para ver o calendário completo.

Veja as primeiras imagens divulgadas do calendário 2013 de Cheryl:

 


 

 


 

 


 

 




.........................................................................................................................................



Fotos: The Wanted conhece o Pão de Açúcar e o Corcovado na véspera do show no Rio de Janeiro




O grupo britânico The Wanted reservou a quinta (27/9) para conhecer os pontos turísticos  do Rio de Janeiro, onde fará um show na sexta. Acompanhado de seguranças, o quarteto (Max George não estava presente) conheceu o Pão de Açúcar e o Corcovado, onde foram abordados por fãs com pedidos de fotos e autógrafos.
A boyband tem três shows agendados em sua segunda vinda ao Brasil. Além da apresentação no Rio de Janeiro, o The Wanted cantará em São Paulo no sábado e em Porto Alegre no domingo. Depois, eles seguem em turnê pela América do Sul.


 


















































......................................................................................................................................






Novo álbum de Ivete Sangalo terá parceria com Shakira
 
 
Foi revelado que o novo disco da cantora Ivete Sangalo terá a participação de um grande nome da música mundial. Segundo informado, a cantora Shakira estará presente no material.

Ainda não se sabe em qual faixa as duas estrelas irão colaborar, mas a canção estará no novo disco de Ivete, 'Real Fantasia', que chegará às lojas brasileiras no dia 9 de Outubro.

Confira abaixo uma foto das duas artistas juntas em um restaurante em Barcelona essa semana:



Atualmente, Shakira se prepara para fazer sua estreia na TV como jurada na próxima temporada do 'The Voice USA', e também no próximo ano a colombiana irá lançar seu novo disco.
 
 
 
 
 
............................................................................................................................
 
 
 
 
 
 
"Your Body": Assista ao novo clipe de Christina Aguilera
 
 
Assim como prometido e após diversos teasers, a cantora Christina Aguilera lançou hoje, 28, o clipe para sua nova música de trabalho, "Your Body".

A faixa é o carro-chefe do disco 'Lotus', que chegará às lojas no dia 13 de Novembro, e a direção do vídeo ficou por conta de Melina Matsoukas.




"Your Body" foi lançada oficialmente na semana passada e vendeu pouco mais de 100 mil cópias nos primeiros sete dias, rendendo à Xtina seu primeiro Top 10 na parada digital da Billboard desde 2008.
 
 
 
 
..........................................................................................................................................





Kylie Minogue virá ao Brasil para a estreia do filme "Holy Motors"




Kylie Minogue estará de volta ao Braisl muito em breve. A cantora australiana, que participa  do filme francês "Holy Motors", virá ao país para a estreia do longa metragem no Festival de Cinema do Rio de Janeiro.
A informação é do Twitter oficial do festival, que afirmou: "Kylie Minogue está a caminho do Rio para o festival. Ela estará no tapete vermelho do filme 'Holy Motors' do diretor Leos Carax.
"Holy Motors" terá sua primeira exibição no festival na próxima terça, dia 2 de outubro.






.......................................................................................................................................



























Nenhum comentário: