Twitter

terça-feira, 11 de setembro de 2012





“The Voice EUA” estreia com queda na audiência, mas firme na liderança
 
 
 
O primeiro episódio da 3ª temporada do “The Voice EUA”, exibido na segunda (10/9), registrou a pior audiência de estreia da história do programa. Mesmo assim, o reality show do canal NBC conseguiu se manter na liderança, com 12 milhões de telespectadores. A informação é do Hollywood Reporter.
Os números revelaram perda de 7% na audiência com relação ao fim da 2ª temporada, exibida no primeiro semestre. Se comparada à estreia da temporada anterior, que foi ao ar após o Super Bowl, a perda de público é de 39%.



Os 12 milhões de telespectadores nos EUA, no entanto, foram mais que suficientes para vencer a concorrência. Com os episódios finais das séries “Hell’s Kitchen” e “MasterChef”, a Fox foi assistida por 6,3 milhões de pessoas – pouco mais da metade do público da NBC. Mas o grande embate ocorrerá na quarta (12/9), quando o canal levará ao ar a estreia do “X-Factor EUA”, que disputará os números com o terceiro episódio do “The Voice EUA”.





.............................................................................................................................................





 Demi Lovato e L.A. Reid representam o “X-Factor EUA” em festa da Fox; veja fotos
 
 
 
 Os jurados Demi Lovato e L.A. Reid, da nova temporada do “X-Factor EUA”, representaram o reality show na “Fox Fall Eco-Casino Party”. O evento, que comemora a estreia dos programas na grade da Fox, ocorreu em Culver City, na Califórnia, na noite de segunda (10/9). Britney Spears e Simon Cowell não compareceram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Na mesma noite, os dois estiveram em Los Angeles para gravar uma participação no “The Ellen DeGeneres Show”, que foi ao ar nesta terça. Britney e Simon, aliás, estão se dedicando integralmente à divulgação da 2ª temporada do “X-Factor EUA”. No domingo, eles passaram por uma maratona de entrevistas para programas de TV e de rádio.
O programa estreará na quarta (12/9) e, logo no primeiro episódio, terá que enfrentar a concorrência do “The Voice EUA”, do canal NBC.
 
 ......................................................................................................................................
 
 
 
 
 
 
Kylie Minogue faz performance de “Flower” com orquestra sinfônica
 
 
 

A cantora Kylie Minogue fez uma performance de “Flower” durante o show que realizou no Hyde Park, em Londres, no fim de semana, com a Orquestra Sinfônica da BBC. “Nunca gravei a versão em estúdio, então isso é para vocês”, disse a australiana.
 
 
 
 A música estará no disco “The Abbey Road Sessions”, que será lançado em 29 de outubro, com outras 15 faixas. A tracklist trará também os hits "Can't Get You Out Of My Head" e "The Locomotion".
 
 
 
 
 
............................................................................................................................................
 
 
 
 
 
 
Rihanna: “Talk That Talk” ganha certificado de platina nos EUA
 
 
 Rihanna conseguiu seu quinto disco de platina nos EUA. O álbum “Talk That Talk”, lançado em novembro do ano passado, ultrapassou a marca de um milhão de cópias e ganhou o certificado de platina neste mês, informou o That Grape Juice.

O CD também já vendeu mais de 3,2 milhões de cópias em todo o mundo. Na semana passada, dando continuidade à divulgação do disco, Rihanna lançou uma nova versão da música “Cockiness (Love It)”, com participação do rapper A$AP Rocky.


 




Paralelamente ao trabalho de divulgação, a cantora já está em estúdio gravando seu próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento. Entre os colaboradores estão nomes como Ne-Yo, David Guetta e Stargate.




 ....................................................................................................................................................
 
 
 Cheryl grava participação no “X-Factor UK” com Gary Barlow
 
 
 A cantora Cheryl está mesmo de volta ao “X-Factor UK”. No fim de semana, ela posou ao lado do jurado Gary Barlow, do Take That, para divulgar seu retorno ao programa. Ela gravou uma participação como mentora durante a fase da competição ambientada na casa dos jurados.
No Twitter, o idealizador do formato Simon Cowell, que agora se dedica integralmente à versão norte-americana do reality show, deu as boas vindas à cantora. “Seja bem vinda de volta, Cheryl”, escreveu o empresário, que já a havia convidado para voltar a se sentar na bancada do programa.


 
 
 
 
 
 
 
 
 ...................................................................................................................................
 
 
 
 
 
 Tudo pelo X-Factor! Britney Spears dança "Gangnam Style" em programa de TV
 
 
 
 
 Britney Spears está empenhada em divulgar o X-Factor. A cantora nunca teve uma agenda promocional de entrevistas tão cheia desde os tempos em que cantava "I'm Slave 4 U" e "Overprotected". Os fãs estão adorando.
A estreia do programa é amanhã, 12 de setembro, então ao lado de Simon Cowell, Britney está fazendo de tudo para divulgar o reality show musical e isso inclui até dançar o webhit "Gangnam Style" no programa da Ellen. Vale ver o vídeo.


 
 
 ...............................................................................................................................................
 
 
 
 
 
Efeitos especiais: Cheryl faz performance debaixo de chuva em talkshow britânico; assista
 
 
 
 
 
 
 Cheryl continua a divulgação do seu recente álbum, "A Million Light", no Reino Unido. Neste final de semana, a ex-jurada do X-Factor esteve no talkshow de Jonathan Ross para apresentar "Under The Sun", segundo single do disco.

Acompanhada por dançarinos, Cheryl caprichou na coreografia e fez chover no estúdio da UTV. Assista:
 
 
 
 
 
 
 
 ............................................................................................................................................
 
 
 

Nenhum comentário: