Twitter

domingo, 16 de setembro de 2012







“The Voice EUA” bate “X-Factor EUA” na disputa pela audiência na quarta

 
Na disputa pela audiência, “The Voice EUA” (NBC) levou a melhor contra o “X-Factor EUA” (Fox). O terceiro episódio do reality show da Christina Aguilera e a estreia do programa da Britney Spears se enfrentaram das 20h às 21h.

Segundo os primeiros dados da audiência, divulgados pelo TV Media Insights, “The Voice EUA” liderou a audiência no horário e o “X-Factor EUA” ficou em 2º lugar. O primeiro chegou a ser visto por 11,71 milhões de telespectadores e o segundo por 7,84 milhões.

O time de Britney Spears e Demi Lovato permaneceu na vice-liderança após o fim do “The Voice EUA”, quando passou a enfrentar o “America’s Got Talent” na faixa das 21h às 22h. O outro reality show, também exibido pela NBC, registrou audiência de 11 milhões de pessoas contra 9,21 milhões do “X-Factor EUA”.





.....................................................................................................................................




 
"Lotus": datas exatas dos lançamentos do novo álbum e single de Christina Aguilera são divulgadas




Um dia após realizar um chat com os fãs no Twitter e anunciar capa do novo single e título do próximo disco, as informações oficiais sobre as datas de lançamentos foram divulgadas oficialmente nesta quinta-feira (13) por um editor da Billboard.

No Twitter, Bill Werde revelou que o disco "Lotus" chegará às prateleiras no dia 13 de novembro. Já o single "Your Body" poderá ser comprado online a partir da próxima segunda (17). A música com produção de Max Martin, Shellback, Savan Kotecha estreará nas rádios norte-americanas amanhã.

Durante o chat, Christina Aguilera afirmou que não deixou as baladas de fora do novo disco e que o título do álbum "representa uma flor inquebrável que sobrevive às piores condições e ainda assim triunfa".

O videoclipe de "Your Body", dirigido por Melina Matsoukas, terá sua prévia divulgada na próxima segunda-feira (17) durante o "The Voice EUA".




............................................................................................................................................






Kim Kardashian diz ter uma queda por Cheryl Cole

A socialite Kim Kardashian deu uma declaração recentemente onde disse ter uma queda pela birtânica Cheryl Cole. A namorada de Kanye West disse que acha a cantora simplesmente maravilhosa.

Falando à revista 'Nuts', Kim falou sobre uma ocasião onde se encontrou com a artista na academia. Ela disse:
 "Eu acho ela [Cheryl] linda. Eu a vi uma vez na academia sem nenhuma maquiagem e ela estava maravilhosa, natural."
 Atualmente, Cheryl continua promovendo seu último disco, 'A Million Lights', que tem como nova musica de trabalho a faixa "Under The Sun".





...........................................................................................................................................



 Nicki Minaj teria se desentendido com Rihanna no VMA 2012


Parece que a grande amizade entre Nicki Minaj e Rihanna pode estar abalada. Segundo informa o site The Hot Hits, a rapper teria se desentendido com a interprete de "We Found Love" durante o 'VMA 2012' que ocorreu na última quinta.

De acordo com informações dadas pela atriz Trishelle Cannatella, que sentava-se próxima as duas, quando Rihanna foi parabenizar e tentar abraçar Nicki por ter ganho o prêmio de "Melhor Clipe Feminino" por "Starships", a membro da Young Money teria dito:

"Se senta ai, c*******!"
Rumores sobre uma possível desaevença entre Minaj e a barbadiana surgiram desde quando a cantora e o ex-namorado Chris Brown lançaram os remixes de "Birthday Cake" e "Turn Up The Music", situação na qual alguns afirmam que Nicki teria repudiado no twitter e deletado segundos depois.

Além do desentendimento entre as duas, alguns sites norte-americanos afirmam que Rihanna teria exclamado que "odeia esses idiotas" quando Drake e Lil' Wayne subiram ao palco para receber "Melhor Vídeo de Hip-Hop". Nada foi registrado pelas câmeras.









...................................................................................................................................




Retorno POP:



O mercado musical nunca foi tão propício, quanto hoje em dia, para a discussão que teremos aqui. Um fato já consumado, mas que as pessoas se recusam a tentar entender é que tirar férias da indústria fonográfica não é algo tão fácil quanto se imagina.

Sempre existiram, e acredito que sempre existirão, cobranças por parte dos fãs e da crítica especializada que o artista siga em constante renovação de sua musicalidade e estar sempre com um material novo refrescando os ouvidos de quem se agrada por música. Alguns artistas precisam de alguns dias trancado dentro de um estúdio com alguns dos melhores produtores da atualidade, porém outros necessitam de mais tempo para buscar inspiração para novas canções e melodias. E é ai que surge o tão temido hiato (ou break para os mais moderninhos).


Pode ser difícil para algumas pessoas que se acostumam a sempre que ligam o rádio ouvirem a voz de um artista em destaque no momento, que de uma hora para outra some, passa um bom tempo e retorna para competir com sua cantora preferida desse mês. Nem todo mundo vai preferir dar relevância para alguém conhecido, quando tem um desconhecido tão mais interessante naquele momento. Então a dúvida é:
Será que estamos dando suporte a aqueles que tentam recuperar seus espaço nos nossos iPods e MP3s?
Os exemplos, como eu citei no inicio do texto, não poderiam ser mais claros. Nomes como Nelly Furtado, Ciara, Mariah Carey e Christina Aguilera estão lutando com unhas e dentes para retomar ao lugar de onde nunca deviam ter saído. Em meio a adiamentos, carros-chefe que misteriosamente se transformam em buzz-single e insegurança na hora de lançar uma canção, vemos artistas que já viveram o auge de sua carreira, muitas vezes brigarem por um top 10 ao redor do mundo.

As reclamações são das mais variadas, mas a principal é a falta de “comercialidade” nas canções. Algumas são R&B demais, outras são POP de menos e assim o mercado fica cada vez mais “exigente”, já que nós sabemos que nem todo mundo consegue fazer "obras-primas" como uma “Sexy and I Know It” ou uma “Whistle” da vida. Existem artistas excelentes que por algum motivo se consagraram em um estilo, de um jeito, que podem passar 10 anos longe dos holofotes e retornarem com a sonoridade intocável, que mesmo assim caíram na graça do povo, como o caso de ídolos no naipe de P!nk, Kelly Clarkson e Avril Lavigne.


Em resumo, tirar férias da indústria musical é algo complicado e ao qual nem todo mundo pode se dar ao luxo. Correndo inclusive o risco de errar feio. Resta saber se não estamos substituindo muito rápido a quem um dia juramos ser o maior fã e se não estamos sendo um tanto hipócritas quando esbravejamos para alguém como Rihanna, por exemplo, se ausentar por um longo tempo, quando ela pode viver com incerteza de que se for, pode não ser mais tão esperada para retornar.






...............................................................................................................................................




 Veja a primeira foto do novo time de jurados do "American Idol"




A primeira foto da nova formação do time de jurados do "American Idol" foi divulgada no Twitter neste domingo (16/9) pelo apresentador Ryan Seacrest. "É oficial: seus novos jurados são Mariah Carey, Nicki Minaj, Keith Urban e Randy Jackson", escreveu.


 


O anúncio do júri da próxima temporada do programa foi feito pelo canal Fox também neste domingo, dia escolhido para o início das gravações. As primeiras audições estão ocorrendo neste fim de semana em Nova York e continuarão na segunda-feira.
Ao contrário das temporadas anteriores, a nova bancada contará com quatro jurados, em vez dos habituais três. Da antiga formação, só permanece Randy Jackson. Steven Tyler, do Aerosmith, e Jennifer Lopez pediram demissão para se dedicarem às suas carreiras fora da TV.




..............................................................................................................................................





 
















Nenhum comentário: