Twitter

terça-feira, 2 de outubro de 2012






Cheryl faz seguro de mais de US$ 3 milhões para sua turnê pelo Reino Unido



A cantora Cheryl fez um seguro de vida avaliado em US$ 3 milhões para sua turnê nova, inspirada no “Cirque du Soleil”. “O problema é o custo. Quanto mais perigosas são as acrobacias, mais ela terá que pagar de seguro. Se ela se ferir, toda a turnê é colocada em jogo”, disse uma fonte da produção ao tabloide The Sun.

 

O primeiro show está marcado para a terça (3/10), em Belfast. Cheryl quer surpreender os fãs, superando seus limites. Para a apresentação, a britânica trocou ideias com vários coreógrafos diferentes, com o intuito de fazer algo no nível do “Cirque du Soleil”.
Uma prévia do que está por vir ocorreu no palco do programa “The Voice” da Dinamarca, na semana passada. Confira abaixo o vídeo de sua performance, com os singles “Call My Name”, “Under The Sun” e “Fight For This Love”.







........................................................................................................................................




 
Ke$ha leva a melhor e estreia acima da Rihanna na parada pop da Billboard




Ke$ha levou a melhor na briga entre os lançamentos de “Die Young”, seu novo single, e “Diamonds”, música nova da Rihanna. A prévia da parada pop da Billboard, divulgada nesta segunda (1/10), traz “Die Young” oito degraus acima de “Diamonds”.


O primeiro single do álbum “Warrior”, que chegará às lojas em dezembro, alcançou o 21º lugar do ranking pop e garantiu a melhor estreia da semana. Já “Diamonds” ficou na 29ª posição, também no Top 30.

Na semana passada, quando “Die Young” foi divulgada, Ke$ha também gravou o clipe da música. Os paparazzi fizeram várias fotos da cantora no set – clique aqui para vê-las.





........................................................................................................................





Fotos: Cheryl estrela nova campanha da L'Oréal Paris




Apenas menos de 24 horas separam Cheryl do início da "A Million Lights Tour", que terá seu primeiro show na cidade de Belfast, na Irlanda, na próxima quarta-feira (3), mas antes, a queridinha do Reino Unido aparece em novas imagens para mais uma campanha da L'Oréal Paris.

Veja:










......................................................................................................................................





Kylie Minogue já está no Brasil para participar do Festival de Cinema do Rio de Janeiro




Kylie Minogue já está no Brasil para participar da estreia do filme "Holy Motors", que acontece no Festival de Cinema do Rio de Janeiro. A cantora desembarcou no aeroporto de Galeão por volta das 21h de ontem (1) e foi recebida por Leo Carax, diretor de "Holy Motors", e por alguns fãs.
A primeira exibição do filme acontecerá hoje (2).

Veja algumas imagens da chegada de Kylie Minogue no Rio de Janeiro:


Kylie Minogue com seus fãs no Rio de Janeiro

Kylie Minogue com seus fãs no Rio de Janeiro


"Holy Motors", por enquanto, será exibido apenas durante o Festival de Cinema do Rio e ainda não tem data prevista para estreia no resto do país.






...........................................................................................................................................





Ivete Sangalo divulga lista de faixas de 'Real Fantasia'

Álbum chega às lojas na próxima segunda-feira (09)
 
 
 
 
Com lançamento previsto para a próxima segunda-feira (09), o novo álbum de Ivete Sangalo ganhou tracklist oficial nesse fim de semana. "Real Fantasia" terá 14 faixas, sendo 12 composições inéditas.

Inicialmente entre a lista de músicas, a canção "Dançando", gravada ao lado de Shakira, teve que ficar de fora da primeira prensagem do álbum por problemas na liberação dos direitos. A faixa deve ser lançada ainda nos próximos meses. Veja o tracklist:






"Real Fantasia"
 
01. "Veja o Sol e a Lua"
02. "No Brilho Desse Olhar"
03. "Balançando Diferente"
04. "Dançando"
05. "Só Nós Dois"
06. "Só Num Sonho"
07. "Delira Na Guajira"
08. "Real Fantasia"
09. "Puxa Puxa"
10. "No Meio do Povão" - com citação de "Depois Que o IIê Passar"
11. "Essa Distância"
12. "Isso Não Se Faz"
13. "Me Leve Embora"
14. "Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei"



.........................................................................................................................................






















Nenhum comentário: