Twitter

sábado, 20 de outubro de 2012








 "Something New", novo single das Girls Aloud, veja o clipe


Depois de ter sido anunciado que na próxima sexta a girlband Girls Aloud fará um anúncio sobre o retorno do grupo, o novo single de Cheryl e suas companheiras foi divulgado.

A faixa se chama "Something New" e foi produzida por Xenomania, e segundo rumores, deverá fazer parte do último CD do grupo, que poderá ser uma coletânea de singles, onde elas se reunirão para lançar esse material e será promovido por uma turnê.

Nenhuma dessas informações foi confirmada ainda, e é esperado que sejam confirmadas no pronunciamento que acontecerá na sexta. Ouça o single "Something New" abaixo:






Veja o vídeo promocional do novo videoclipe das Girls Aloud:







..............................................................................................................................




Rihanna confirma lançamento de DVD da 'Loud Tour'

Quase 2 discos depois, Rihanna finalmente lançará o DVD para a 'Loud Tour', que deu suporte ao seu 5º álbum de estúdio.

Gravado nos dias 21 e 22 de Dezembro do ano passado, na 'The O2 Arena', em Londres, o material chegará às lojas dia 8 de Dezembro, de acordo com o que Rihanna comentou em uma de suas postagens no Instagram.


O 'Loud Tour' será lançado mais de um ano após o CD 'Talk That Talk' e em menos de um mês que 'Unapologetic', seu novo disco, terá sido divulgado. 'Good Girls Gone Bad Live' (2008), foi o primeiro DVD da carreira de Rihanna.





......................................................................................................................................




Cheryl sai com seu novo namorado para jantar em Mayfar



Logo após Cheryl gravar sua participação no programa Alan Carr Chatty Man, ela e seu namorado Tre, saíram para jantar em Mayfar. Confira abaixo algumas fotos dos dois:




..........................................................................................................................................






















Nenhum comentário: