Twitter

quinta-feira, 11 de outubro de 2012






“Nunca quis que o Girls Aloud se separasse”, confessa Nadine Coyle
 Prestes a retornar ao grupo Girls Aloud, a integrante Nadine Coyle decidiu demonstrar sua empolgação com a novidade no Twitter. “Como vocês todos se sentem agora? Estou seriamente animada desde ontem à noite. Nunca quis que o Girls Aloud se separasse! Nunca!”, escreveu.

A girlband inglesa, formada no programa “Popstars: The Rivals”, anunciou a quebra do hiato para o dia 19 de outubro. O site oficial do grupo colocou uma contagem regressiva na página inicial. “Uau, uau, uau! Fogos de artífico? Lágrimas? O quê? Sem dúvidas, esse é um dia feliz”, twittou a cantora.

Nadine Coyle


Afastadas desde 2009, as cinco integrantes do grupo se reuniram neste ano para a gravação de um novo clipe e músicas inéditas. No mês que vem, elas comemorarão dez anos de formação, com algumas apresentações previstas. Apesar disso, Cheryl admitiu em sua autobiografia que, depois das celebrações, o Girls Aloud deverá chegar ao fim definitivamente.




...........................................................................................................................................
 
Will.I.Am irá abrir shows da Madonna no Rio e em São Paulo
 
 
A atração de abertura dos shows da Madonna no Rio de Janeiro e em São Paulo já está definida. A responsabilidade será de will.i.am, líder do Black Eyed Peas, mas que se dedica atualmente ao lançamento de mais um disco solo. As informações são da produtora da "MDNA Tour" no Brasil, a Time 4 Fun.
 


Apesar de adiado o lançamento do projeto, will.i.am deve concentrar seu set na divulgação do "#willpower", que já possui três singles oficialmente liberados: "T.H.E (The Hardest Ever)", com participação de Mick Jagger e Jennifer Lopez, "Great Times" e "This Is Love", com Eva Simons.

A "MDNA Tour" chegará ao país no início de dezembro. Os shows acontecerão no dia 2 de dezembro no Parque dos Atletas no Rio, nos dias 4 e 5 de dezembro no estádio do Morumbi, em São Paulo, e no dia 09 de dezembro em Porto Alegre com abertura do DJ Fabricio Peçanha.




.............................................................................................................................................




 
Rihanna avisa: "Preparem-se para o novo visual!"
 Com o lançamento do novo álbum já programado, uma nova etapa na carreira de Rihanna está por vir. E com ela, um novo conceito visual já está sendo preparado pela cantora. No show realizado recentemente em Baku, capital do Azerbaijão, último da era "Talk That Talk", pode-se ter uma prévia do que está por vir, visualmente falando. E o colaborador de longa data de Rihanna, o designer Adam Selman, foi o responsável pelo novo visual mostrado no show.



Ele explica que até a estampa do tecido foi criada por ele. O visual apresentado foi apelidado por ele e Mel Ottenberg de "Gangster Cleopatra". Mel explicou melhor o conceito do novo visual de Rihanna: "Esse show em Baku foi o último momento 'Talk That Talk' antes de mergulharmos no próximo capítulo, então queríamos fazer mais um mega visual Egípicio Cleopatra. Eu amo como a estampa ficou eletrizante no palco."

 Rihanna em Baku no Azerbaijão







.....................................................................................................................................
  

Girls Aloud deverá terminar definitivamente após reunião comemorativa de aniversário 
 

 Após meses de especulação e anos de espera, o Girls Aloud finalmente anunciou sua reunião hoje, com contagem regressiva de dez dias no site oficial do grupo. Mas a alegria dos fãs pode durar pouco. Em trecho de sua autobiografia, Cheryl afirmou que, após a reunião comemorativa do aniversário de 10 anos do Girls Aloud, o grupo deverá se separar definitivamente.




"Quando esse livro for publicado o Girls Aloud terá gravado o single do Children in Need deste ano, que também é uma celebração de nosso décimo aniversário como um grupo, e deveremos estar trabalhando em uma turnê e um álbum de greatest hits. Então acho que será o fim do Girls Aloud. Nós conseguimos muito mais do que qualquer uma de nós sequer sonhou e, o que quer que aconteça depois, eu sei que sempre estaremos nas vidas uma das outras", escreveu Cheryl no livro "My Story".




 ...............................................................................................................................




 Cher Lloyd lança "Sticks & Stones" no Top 10 da parada de discos dos EUA

 
 
A britânica Cher Lloyd conseguiu emplacar seu primeiro álbum no Top 10 da parada de discos dos EUA. A versão norte-americana de “Sticks & Stones”, que traz o single “Oath”, alcançou o 9º lugar no ranking da Billboard 200, que enumera os CDs mais vendidos da semana.

O disco de Cher vendeu 31 mil cópias nos EUA, duas mil cópias a mais que o novo CD do Van Morrison, “Born to Sing: No Plan B”, que ficou em 10º lugar.
O Top 10 da parada traz ainda a cantora P!nk na 4ª posição, com mais 52 mil cópias vendidas de “The Truth About Love”. Confira:

01) “Babel” – Mumford & Sons (-)
02) “The 2nd Law” – Muse (estreia)
03) “Kaleidoscope Dream” – Miguel (estreia)
04) “The Truth About Love” – P!nk (-)
05) “Transit of Venus” – Three Days Grace (estreia)
06) “Glad Rag Doll” – Diana Krall (estreia)
07) “Songs From the Silver Screen” – Jackie Evancho (estreia)
08) “Tornado” – Little Big Town (9-8)
09) “Sticks & Stones” – Cher Lloyd (estreia)
10) “Born to Sing: No Plan B” – Van Morrison (estreia)






.............................................................................................................................................





Christina Aguilera toma partido de Nicki Minaj na briga contra Mariah Carey no “American Idol”
 
 

A cantora Christina Aguilera já decidiu de que lado está na briga entre as juradas do “American Idol” Mariah Carey e Nicki Minaj. “Eu não sei. Não estou nesse programa. Tenho certeza de que ambas estarão ótimas. Mas eu amo a Nicki Minaj”, declarou a técnica do “The Voice EUA”, na coletiva de anúncio dos indicados ao American Music Awards 2012.

Sem falar nada sobre Mariah Carey, que já ironizou Aguilera em diversas entrevistas nos últimos anos, a cantora de “Your Body” se limitou a fazer elogios à rapper, deixando claro seu posicionamento. “Acho-a ótima. Ela é divertida, colorida. Amo sua capacidade de se arriscar e ser aceita pelas pessoas”, explicou.

Aguilera gosta tanto da Minaj que já a convidou para um dueto no álbum "Bionic". As duas fizeram parceria na música "Woohoo", produzida por Polow da Don.




.................................................................................................................................. 




Ator diz que Cheryl Cole pode estar em 'Se Beber, Não Case 3'




  O ator Zach Galifianakis - que ganhou fama depois de estrelar os dois primeiros filmes Se Beber, Não Case - tem alimentado especulações de que a cantora Cheryl Cole vai estar no elenco do próximo filme da franquia de comédia, depois de admitir que ouviu rumores sobre a ideia. 




"Eu ouvi dizer sobre uma participação especial e parece ser algo real, mas eu não sei se algum contrato foi assinado ainda", disse ele à revista FHM.
Caso seja confirmada a participação de Cheryl Cole no longa, esta não será sua estreia nas telonas, a cantora atuou como si mesma na comédia romântica O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Se Beber Não Case 3 está atualmente sendo filmando em Los Angeles, com os personagens principais dos atores Zach, Bradley Cooper, Ed Helms e Justin Bartha. Além disso, Mike Tyson e Heather Graham também são esperados para reprisar seus papéis. A estrela de Missão Madrinha de Casamento, Melissa McCarthy, também deve fazer uma aparição no filme.





..........................................................................................................................................














Nenhum comentário: