Twitter

sexta-feira, 2 de novembro de 2012







Comercial do AMA 2012 anuncia apresentações ao vivo de Ke$ha, Usher, The Wanted e Kelly Clarkson




A produção do American Music Awards 2012 usou o comercial da premiação para anunciar mais duas atrações musicais. No promo, os nomes de Ke$ha, Usher, The Wanted e Kelly Clarkson são citados entre as atrações previamente anunciadas como P!nk, Pitbull, Carrie Underwood, Christina Aguilera, Nicki Minaj, Taylor Swift e Linkin Park.



Este ano, além dos prêmios habituais de pop/rock, country, soul/R&B, rap/hip-hop, adulto contemporâneo e música latina, a cerimônia terá pela primeira vez a categoria de música eletrônica.
Nicki Minaj e Rihanna lideram a lista de nomeações com quatro citações, cada. Justin Bieber, Maroon 5, One Direction Chris Brown, fun., Gotye, Katy Perry, Kelly Clarkson também foram indicados.






..........................................................................................................................................




Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia esquema especial de trânsito para o show da Lady Gaga





O show da Lady Gaga no Rio de Janeiro, marcado para o dia 9 deste mês, contará com um esquema especial de trânsito nos arredores de Jacarepaguá e da Barra da Tijuca. O anúncio foi feito nesta semana pela Prefeitura do Rio, que incentiva o público a usar o transporte coletivo para chegar ao Parque dos Atletas. Não haverá estacionamento no local.
O aconselhável é usar as linhas regulares de ônibus, as linhas circulares (entre o Terminal Alvorada e o Parque dos Atletas, entre 13h e 23h) e as linhas especiais, que rodarão apenas neste dia. Neste terceiro caso, a passagem custará R$ 45 (ida e volta) e pode ser adquirida a partir desta sexta (2/11) na Rua da Carioca, nº 44 (Centro). Haverá saídas dos seguintes locais, com destino final ao show: Rio Sul, Ipanema, Castelo, Santos Dummont, Rodoviária/Tijuca, NorteShopping e BarraShopping. Na volta, o ponto de encontro será na Vila dos Atletas.


Além disso, no dia do show, a partir das 11h, haverá bloqueio na Avenida Salvador Allende (entre a Avenida das Américas e a Avenida Emb. Abelardo Bueno, na pista sentido Av. Emb. Abelardo Bueno) e na Avenida Emb. Abelardo Bueno (entre Av. Salvador Allende e a Estrda do Cel. Pedro Correia, na pista sentido Av. Ayrton Senna). A Rua Abraão Jabour também sofrerá uma mudança: funcionará em mão única, no sentido Av. Salvador Allende para Av. Olof Palm. A partir das 17h, horário previsto para a chegada do público, outro bloqueio: na Avenida Salvador Allende, entre a Rua Abraão Jabour e a Avenida Olof Palm, na pista sentido Avenida das Américas.

Na saída do evento, a partir das 23h, os bloqueios serão na Avenida Emb. Abelardo Bueno (entre a Estrada do Arroio Pavuna e a Av. Salvador Allende, nas pistas sentido Av. Salvador Allende), na Rua Abrãao Jabour (inteira), na Avenida Olof Palm (inteira) e na Avenida Salvador Allende (entre a Estrada dos Bandeirantes e a Av. Emb. Abelardo Bueno, em ambas as pistas). A Estrada Arroio Pavuna passará a funcionar com sentido único em toda a sua extensão, no sentido da Av. Emb. Abelardo Bueno para a Estrada dos Bandeirantes. Já a Estrada Coronel Pedro Correia passará a funcionar com sentido único em toda a sua extensão, no sentido da Estrada dos Bandeirantes para Av. Emb. Abelardo Bueno.






.....................................................................................................................................






“The Voice EUA”: Shakira grava comercial da 4ª temporada com Adam Levine





A gravidez da cantora Shakira exigiu o adiantamento no cronograma da 4ª temporada do “The Voice EUA”, que estreará em março do ano que vem. Embora a 3ª temporada ainda esteja no ar, o time de técnicos já está gravando as audições às cegas e os comerciais da próxima temporada. Veja uma foto da colombiana ao lado do Adam Levine durante a gravação de um comercial:


A próxima temporada do reality show da NBC não contará com Christina Aguilera e Cee Lo Green. Os dois técnicos sairão do programa para se dedicarem às suas carreiras musicais. No lugar, entrarão Shakira e Usher, que se juntarão ao Adam Levine e ao Blake Shelton.
A 4ª temporada estreará no dia 25 de março nos EUA.






.........................................................................................................................................






Girls Aloud e One Direction são confirmados em festa de gala da família real britânica





O One Direction e o Girls Aloud foram confirmados no Royal Variety Performance, festa de gala organizada pela família real britânica para arrecadar fundos para artistas. Os dois grupos cantarão no evento, marcado para o dia 19 de novembro, no Royal Albert Hall, em Londres.


 

Além deles, o show também contará com performances da Kylie Minogue, da Alicia Keys, do Robbie Williams, do Rod Stewart e do Neil Diamond. Os vencedores do “Britain’s Got Talent” deste ano também aparecerão, como parte do prêmio por sua vitória.
No ano passado, o Royal Variety Performances recebeu Tony Bennett, Cee Lo Green, Leona Lewis, Pixie Lott e Nicole Scherzinger.




.............................................................................................................................................






Kylie Minogue quer novo CD de inéditas “espetacular”






Kylie Minogue não para. Ela acabou de lançar o CD “The Abbey Road Sessions” e já está pensando em seu próximo álbum – esse de inéditas. Ela quer que o disco, que será gravado no ano que vem, seja “espetacular”.
“Realmente penso assim. Fazê-lo será um desafio, mas sempre estou pronta para um desafio. Adoraria passar para o próximo nível”, declarou ao site Popjustice. Antes, no entanto, ela tirará férias para recuperar as energias após a comemoração dos seus 25 anos de carreira, que contou com vários projetos.

 

A cantora acredita que é mais difícil para os cantores pop continuarem se superando após certa idade. “Gosto de ver artistas mais velhos seguindo suas carreiras. Tom Jones é provavelmente o exemplo neste país [Inglaterra]: é só vê-lo no ‘The Voice’ semanalmente, com mais energia que os artistas mais jovens”, comentou.




.......................................................................................................................




Meninas do Little Mix afirmam que tem as Girls Aloud como uma de suas inspirações

 


Desde o surgimento do Little Mix, as meninas vêm sofrendo com constantes comparações com outros grupos de garotas, em especial com o Girls Aloud. E com o retorno de Cheryl e suas amigas já agendado, a mídia britânica começou a colocar os dois grupos como rivais.
Competição já negada pelas meninas do Little Mix, que em recente entrevista ao site da MTV britânica, afirmaram: "Nós não as vemos como competição. Eu apenas acho que somos grupos completamente diferentes."
"Até quando nos comparam com o Girls Aloud é um grande elogio porque elas tiveram uma carreira tão grande e eu não acho que elas sejam competição de forma alguma. Nós nos inspiramos nelas", afirmou Jesy.



O relacionamento do Little Mix e do Girls Aloud não é de forma nenhuma hostil. Em seu álbum de estreia, intitulado "DNA", o Little Mix trabalhou em uma das faixas com Nicola Roberts, integrante do Girls Aloud.
Sobre a parceria com Nicola, as meninas do Little Mix afirmaram: "Somos sortudas em ter tantas girlbands incríveis em nosso álbum. Trabalhamos com Nicola Roberts em 'Going Nowhere' e ela é encantadora."
"Ela é muito talentosa e trabalhar com ela foi realmente relaxante. Ela nos deu dicas sobre como é estar em uma girlband. Adoraríamos trabalhar com ela novamente. Ela tem um gosto musical bastante similar conosco, foi muito fácil trabalhar com ela. Ela compôs uma de nossas músicas favoritas", concluíram.
"DNA", o primeiro álbum do Little Mix, chega às lojas britânicas no dia 16 de novembro, enquanto o "Ten", nova coletânea de sucessos do Girls Aloud, será lançado no dia 26 de novembro.










..............................................................................................................................................




 Em clima de Halloween, Nicole Scherzinger rouba a cena no X-Factor UK

 

 Nicole Scherzinger roubou a cena no X-Factor britânico na noite deste sábado (26). A ex-Pussycat Dolls caprichou no figurino e também no cabelo já que o tema da semana era Halloween. Resultado: ofuscou a outra jurada, Tulisa – que apareceu somente com dentes de vampiro -, e até os concorrentes, que representam a "cereja do bolo" da atração. Veja fotos:

 



 



 


 




 ...............................................................................................................................................




 
Rihanna pretende distribuir braceletes de diamante em sua nova turnê mundial



 


 Rihanna teve uma ideia inusitada (e bastante cara) para tornar seu show uma experiência inesquecível. A cantora pretende dar braceletes de diamantes para um número de clientes VIP da sua próxima turnê mundial, "Diamonds".


Conforme publicado pelo jornal britânico The Sun, a musa de Barbados está arcando com a ideia já que a Roc Nation, empresa responsável por sua carreira, não aprovou o projeto. "Ela está se oferecendo para pagar os diamantes porque seus empresários não estão interessados.", disse uma fonte ao The Sun. Outros boatos dizem que RiRi também pediu um microfone coberto por diamantes para os shows da turnê prevista para começar nos Estados Unidos no dia 8 de março de 2013.
Antes da turnê, Rihanna lançará mais um álbum. "Unapologetic" chegará às lojas do Brasil no dia 20 de novembro apresentado pela balada "Diamonds".





 ...........................................................................................................................................




 
Rihanna cresce e está apenas atrás de Madonna na lista de cantoras que mais venderam singles no Reino Unido



 


 A lista de cantoras que mais venderam singles no Reino Unido foi atualizada. Madonna mantém seu reinado na terra da Rainha Elizabeth II, mas está no alvo de Rihanna que cresceu e em apenas sete anos de carreira aparece na segunda posição da lista.
Desde que estreou na parada britânica em janeiro de 1984 com "Holiday", Madonna já comercializou mais de 17,8 milhões de singles, incluindo cópias físicas e digitais. Já a musa de Barbados soma 11.8 milhões de singles vendidos e até o final do ano deve alcançar a marca de 12 milhões com suas novas músicas.



Outro destaque na lista é Lady Gaga que desbancou Britney Spears por apenas 5 mil singles. Gaga provavelmente vai crescer na lista no próximo semestre, quando lançará o álbum "ARTPOP", enquanto Britney corre o risco de ser desbancada por Beyoncé, caso não lance músicas novas nos próximos meses.

Veja o top 10 divulgado pelo The Official Charts Company:

1. Madonna (17.8m)
2. Rihanna (11.4m)
3. Kylie Minogue (10.2m)
4. Whitney Houston (8.5m)
5. Lady GaGa (7.329m)
6. Britney Spears (7.324m)
7. Beyoncé (6.9m)
8. Celine Dion (6.7m)
9. Mariah Carey (6.62m)
10. Olivia Newton John (6.61m)







.........................................................................................................................................






Veja a quantos "graus" está o novo single que marca o retorno das "Girls Aloud"





Ao que tudo indica (especialmente os charts), a moda dos grupos formados apenas por garotos ou garotas, mundialmente conhecidos como boybands e girlbands, está realmente de volta. E não tem mais jeito: uma avalanche destes grupos, quase sempre formados em laboratório por empresários, ainda está por vir. Nada mais oportuno, portanto, que acompanharmos o retorno de alguns destes grupos que haviam entrado em hiato por diversos motivos.

Girls Aloud é o nome do quinteto britânico formado por Nadine Coyle, Sarah Harding, Cheryl, Nicola Roberts e Kimberley Walsh, revelado em um programa de TV e que pode se orgulhar de deter o título de girlband com mais singles vendidos do século no Reino Unido. O grupo acabou dando uma pausa em suas atividades para que as integrantes pudessem se aventurar em projetos pessoais e carreiras solo. A única das cinco integrantes, entretanto, que obteve êxitos individualmente, foi Cheryl, que virou jurada do X Factor e emplacou hits como “Fight For This Love”.

“Something New” é o single que marca a reunião das cantoras depois de quatro anos separadas. Enquanto as Spice Girls cometeram o erro de lançar uma balada mela-cueca como single de “retorno”, as Girls Aloud, por sua vez, foram suficientemente perspicazes para lançarem uma banger-club que em muito se assemelha às produções mais recentes de Calvin Harris (que atualmente também atende pelo codinome “sucesso”).

A boa escolha é acompanhada de um dos refrães mais fortes de toda a boa discografia da banda. A mensagem da canção pode, em certos momentos, lembrar um pouco “Run The World” de Beyoncé. Todavia, basta uma audição completa do single para concluir que “Something New” consegue fazer o que “Run The World” não conseguiu: um hit de auto afirmação eficiente sem cair no ridículo.





.............................................................................................................................................





















































Nenhum comentário: