Twitter

sábado, 24 de novembro de 2012






Rihanna: ingressos para duas apresentações da "The Diamonds World Tour" no Reino Unido se esgotam em 10 minutos
 
 A turnê do álbum "Unapologetic" só começa em março do próximo ano, mas os ingressos para assistir às novas apresentações de Rihanna no Reino Unido já estão esgotados. De acordo com o site Stereoboard, as entradas para os shows em Manchester (11/06) e Birmingham (17/06) acabaram em 10 minutos e há poucos tickets disponíveis para às cidades de Cardiff (10/06), Londres (15/06) e Sunderland (20/06). O atual single "Diamonds" é a música que vendeu digitalmente mais rápido da cantora no Reino Unido. O álbum "Unapologetic" foi lançado nesta segunda-feira (19) com grandes expectativas para às paradas britânica e norte-americana.
O álbum chegou ao topo do iTunes em 43 países no dia da sua estreia.







........................................................................................................................................





 
Christina Aguilera e Blake Shelton cantam juntos no palco do The Voice EUA
 
Continuando na divulgação do "Lotus", novo álbum de Christina Aguilera, a cantora se juntou ao cantor country Blake Shelton para apresentar a música "Just A Fool" no palco do The Voice EUA.
O foco dessa vez ficou nos dois cantores e na própria música, sem figurinos extravagantes ou aparatos no palco.

Veja:





..................................................................................................................................





 
AMA 2012: Ke$ha faz superperformance do single “Die Young”; assista
 
 Apresentada pela Cindy Lauper, Ke$ha subiu no palco do American Music Awards 2012, no domingo (18/11) para a apresentação da música “Die Young”. Sucesso nas rádios dos EUA, o single ganhou uma superperformance, com muita coreografia, dançarinos e figurinos típicos da artista. Assista:
 “Die Young” é o primeiro single do próximo CD da Ke$ha, que se chamará “Warrior” e será lançado em 4 de dezembro.
 .......................................................................................................................................

AMA 2012: Confira as fotos do tapete vermelho da premiação
 

Como em todos os anos, o American Music Awards reuniu uma quantidade imensa de artistas neste domingo (18/11). Jordin Sparks, Jason Derulo, Kelly Rowland, Cindy Lauper e Psy foram apenas alguns dos nomes que passaram pelo tapete vermelho da premiação. 

Confira:


 http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/11/TFR48C3.jpg
 http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/11/TFRF92D.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/11/TFR1FD0.jpg
 
 http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/11/TFR49F1.jpg
......................................................................................................................................
 
Cheryl estrela documentário televisivo sobre sua turnê solo; assista
 

A britânica Cheryl transformou a turnê do álbum “A Million Lights” em um documentário de TV, exibido pelo ITV2. Com 45 minutos de duração, o programa acompanhou os bastidores da preparação e da rota da turnê pelo Reino Unido. Assista ao vídeo:



Além do programa na TV, Cheryl também aproveitou sua turnê solo para gravar um DVD, que será vendido no Reino Unido. Ao que tudo indica, assim, ela finaliza a divulgação deste álbum e já começa a se preparar para o próximo.

No momento, Cheryl está comprometida com o reencontro do grupo Girls Aloud para a comemoração dos dez anos de formação da girlband. Além da coletânea “Ten”, o quinteto anunciará uma turnê para 2013.




.........................................................................................................................................



 
Vaza “Last Night (I Wanna Bang You)”, dueto da Paris Hilton com Lil Wayne, sobre polêmica sex tape
 Paris Hilton passou 2012 falando sobre seu novo álbum, nunca lançado. Mas, nesta semana, o site TMZ divulgou uma música gravada para o CD. A faixa se chama “I Wanna Bang You”, tem participação do rapper Lil Wayne, e versa sobre a polêmica sex tape da socialite.
A letra da música, que ainda não teve seu compositor divulgado, tem versos como “Last night was awesome / Super f**king awesome / It was me, myself, and I, and her / We had ourselves a foursome”. No seu rap, Lil Wayne diz “Excuse my french, but f**k the cameras / I wanna spend a night in Paris”.


O álbum novo da Paris Hilton foi inteiramente produzido pelo DJ Afrojack e ainda não tem previsão de lançamento. Esse será o segundo CD da americana, que em 2006 lançou “Paris”.
......................................................................................................................................
 "Ten": Ouça as duas músicas inéditas da nova coletânea do grupo Girls Aloud
 
  Comemorando os dez anos de formação do grupo, as meninas do Girls Aloud lançar no próximo dia 26 de novembro o álbum "Ten", coletânea com os sucessos da carreira do grupo acompanhado de quatro músicas inéditas.

Além dos singles "Something New" e "Beautiful Cause You Love Me", o álbum conta com as inéditas "On The Metro" e "Every Now And Then".

Ouça as prévias de 30 segundos de "On The Metro" e "Every Now And Then":
 ............................................................................................................................................
 
Girls Aloud faz performances da música "Something New" na TV
 
  As meninas do Girls Aloud continuam divulgando o single que marca o retorno do grupo após três anos separadas e compareceram ao programa "Strictly Come Dancing" e ao "Children in Need" para mais uma performance da música "Something New".

Veja a nova apresentação:

Live in BBC Children in Need 2012

 Live in Strictly Come Dancing 2012




.......................................................................................................................................


 Assista a '777 Tour' de Rihanna

 

 Rihanna deu início a uma pequena séria de show na '777 Tour', e a apresentação da Princesa de Barbados em Londres está sendo retransmitida pelo youtube. Confira:


A turnê tambem serve como divulgação do seu último álbum de inéditas, o 'Unapologetic', que chegou às lojas ontem.




.....................................................................................................................................




 



Nenhum comentário: