Twitter

sexta-feira, 9 de novembro de 2012







"Die Young": Ke$ha continua "sujinha" no clipe "Die Young"; assista na íntegra
 


O apelido de "sujinha" da Ke$ha pode continuar mantido. A cantora e a sua trupe estão mais "sujas" do que nunca no clipe de "Die Young", que acaba de ser lançado. Assista:






.............................................................................................................................................
 


"A Million Lights Tour": Veja prévia do DVD da primeira turnê solo de Cheryl
 
 
Aproveitando o lançamento da nova coletânea do Girls Aloud, que chega às lojas no dia 26 de novembro, Cheryl lança no mesmo dia seu primeiro DVD solo.
O registro da "A Million Lights Tour", primeira turnê solo da cantora, aconteceu durante show na O2 Arena, em Londres.

Veja a prévia do show:






....................................................................................................................................





Rihanna lança videoclipe para "Diamonds"; assista legendado




O primeiro videoclipe retirado do álbum "Unapologetic" estreou na noite desta quinta-feira (08) na MTV norte-americana. "Diamonds" foi dirigido por Anthony Mandler, que já trabalhou com Rihanna em mais de 10 videoclipes incluindo "Man Down", "Only Girl", "Russian Roulette", "Disturbia" e "Unfaithful".












....................................................................................................................................




 Cheryl apostará em hip-hop e parceria com Snoop Dogg e Eminem em próximo CD solo


 
Prestes a lançar o DVD da turnê “A Million Lights”, Cheryl já está pensando em seu próximo álbum de estúdio. O rapper Snoop Dogg revelou que foi convidado pelo empresário da cantora, Will.i.am, para participar do próximo CD dela, que apostará no hip-hop para conquistar a América de uma vez por todas.



“Vou trabalhar com a Cheryl, com certeza. Vai acontecer. Hip-Hop vende na América e é essa direção que o empresário dela quer tomar. Conversei com ele sobre uma colaboração no próximo álbum e topei”, contou ao Daily Star.
Outra possível parceria do álbum, que poderá ser o primeiro da Cheryl a ser lançado nos EUA, é com o rapper Eminem. “Will.i.am tem alguns nomes grandes planejados para ela e está negociando com Eminem também. Isso vai ser real para Cheryl”, afirmou Dogg.




......................................................................................................................................




 
Lady Gaga no Brasil: Ivete Sangalo lamenta perder show da cantora no país e diz que é “monster” também
 

A cantora, Ivete Sangalo, usou o Twitter para demonstrar sua tristeza por perder os shows da Lady Gaga no Brasil. Sua agenda de compromissos a impossibilitará de disfrutar da “Born This Way Ball Tour”. “Poxa, nem vou, mas queria muito. Sou monster também!”, twittou.

 

O primeiro show da Gaga no país está marcado para sexta (9/11), no Rio de Janeiro, mas ela já chegou na cidade nesta quarta. Para aproveitar a estadia, ela passeou de helicóptero e vestiu um biquíni para ir à piscina do hotel em que está em Ipanema.




 .........................................................................................................................




 Madonna tira a calça em show para comemorar reeleição do Barack Obama
 
 
Madonna comemorou a vitória do Barack Obama nas eleições presidenciais dos EUA no show que realizou em Pittsburgh, na quarta (6/11). Como havia prometido tirar as calças caso ele vencesse, a Rainha do Pop fez exatamente isso na apresentação. Confira:



No fim do show, ela subiu no palco com uma camisa estampada com o rosto do presidente reeleito. “Eu acredito em milagres e quero dizer obrigada a todo mundo aqui que votou no Barack Obama. Eu amo vocês! Mesmo os que não votaram”, discursou.

...................................................................................................................................




 
Fotos: Christina Aguilera para o álbum "Lotus"
 
 
O novo, aguardado e muito bem criticado álbum de Christina Aguilera, o "Lotus", chega às lojas na próxima terça-feira (13) e a cantora divulgou recentemente algumas imagens utilizadas na divulgação do novo projeto.

Veja:



 
 
 
 


 .......................................................................................................................................

 
Bruno Mars, Cheryl e One Direction estão entre as atrações do 1º dia do festival Capital FM Jingle Bell Ball 2012
 

Parte das atrações do tradicional festival de fim de ano da rádio britânica Capital FM foi anunciada nesta terça-feira (06). Bruno Mars, Cheryl, One Direction, JLS e banda Lawson estão entre as principais atrações do evento que será realizado na O2 Arena, em Londres, no dias 8 e 9 de novembro.



Little Mix, Rizzle Kicks, The Script também estão listados nas atrações do sábado (08). Os artistas que irão entreter os britânicos no domingo (09) ainda não foram anunciados.


.........................................................................................................................





























Nenhum comentário: