Twitter

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013




Cheryl se apresenta no "Capital's Jingle Bell Ball" festival de uma rádio britânica






Já é tempo de celebrar as festas de final de ano e no Reino Unido a Capital FM organiza um dos mais tradicionais eventos dessa época do ano, o Jingle Bell Ball.
Com a participação de grandes nomes da música britânica e mundial o evento, neste ano, acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, e recebeu no primeiro dia, entre outros nomes, Cheryl, que levou ao palco do festival alguns de seus sucessos solo, e ainda contou com a participação de Will.i.Am.
















Cheryl ainda retorna ao palco do festival, no domingo (09), junto com o Girls Aloud.






..................................................................................................................................






Cheryl Cole é a famosa que as mulheres mais beijariam




Depois da cantora Angelina Jolie aparece em segundo lugar entre as celebridades que as mulheres mais gostariam de beijar Foto: Getty Images



Depois da cantora Angelina Jolie aparece em segundo lugar entre as celebridades que as mulheres mais gostariam de beijar
Cheryl Cole é a famosa com quem as mulheres heterossexuais mais gostariam de trocar um beijo na boca. A cantora é seguida por Angelina Jolie, Kate Middleton, Rihanna, Jennifer Aniston e Jessie J. Os dados são de uma pesquisa encomendada pela Universal Playback, da Inglaterra, e publicada pelo jornal Daily Mail.
O levantamento ouviu 2 mil voluntárias heterossexuais inglesas. Constatou que 51% admitiram ter beijado outra mulher, sendo que 37% disseram que estavam bêbadas no momento e um quarto afirmou ter sido motivada pela curiosidade. As participantes entre 32 e 52 anos foram as que mais relataram experiências com alguém do mesmo sexo (52%), seguidas pelas na faixa etária de 18 a 30 anos (47%).
A professora de psicologia Elizabeth Morgan, da Universidade Estadual de Boise, nos Estados Unidos, não está envolvida nesse estudo, mas comandou uma pesquisa semelhante. Ela descobriu que 60% das 484 heterossexuais questionadas se sentiram atraídas por outra mulher em algum momento de suas vidas, com mais de 45% admitindo ter beijado e 50% confessando ter fantasias sexuais.
“As mulheres são encorajadas a serem emocionalmente próximas umas das outras. Isso oferece uma oportunidade para desenvolver sentimentos de intimidade e românticos”, opinou Elizabeth.


...........................................................................................................................................

















































































Nenhum comentário: