Twitter

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Máquina de Cópia Ligada: Record quer lançar o "Record Rural"
A Globo tem o "Mais Você". A Record criou o "Hoje em Dia".
A Globo tem o "Fantástico". A Record lançou o "Domingo Espetacular".
A Globo tem o "Esporte Espetacular".
A Record vem aí com o "Esporte Fantástico".
A Globo tem a Grande Família. A Record lançou o Louca Família
A Globo tem o BBB. A Record veio com "A Fazenda"
Entre outros exemplos de "à sua imagem e semelhança", porque também está em curso o lançamento de um programa sobre automobilismo para as manhãs de domingo, vem aí o "Record Rural", na cola, evidentemente, do "Globo Rural".
Assim mesmo. O título já foi registrado.
Mas por que toda essa insistência em copiar sempre o "desenho" de programação da outra? A comparação sempre será inevitável.
E, até agora pelo menos, nenhuma cópia das que aí estão foi melhor que o original.
.......................................................................................................................................................
Oficial: RedeTV lança seu novo portal na internet
A RedeTV! inaugurou nesta terça, 30, seu portal RedeTVi. Segundo o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, a novidade é que o sinal da emissora passa a estar disponível em todo o mundo, e em alta definição.
Todo o conteúdo exibido pela emissora será exibido em tempo real na web, em alta definição. Além disso, cada programa da emissora terá seu canal dentro do portal, com vídeos para download e aplicativos para interação do público.
A emissora trata o portal como extensão de seu conteúdo para a web, mas também como uma ferramenta para que brasileiros no exterior tenham acesso ao conteúdo da RedeTV! de forma gratuita. "Até agora, para ver uma TV brasileira fora do Brasil, era preciso pagar assinatura", ironizou Carvalho.
O novo portal de notícias cobrirá esportes, política, mundo, entretenimento, negócios, entre outros temas. O conteúdo será apresentado em uma plataforma web 2.0, com ferramentas de interação que permitem que o internauta/telespectador participe do conteúdo através de fórum, chat, blog e enquetes.
Além de uma redação própria, o portal contará com conteúdo de jornais, revistas, rádios e da agência Reuters.
Visite e conheça o novo site da emissora: www.redetv.com.br
......................................................................................................................................................
Silvio Santos paga multa contratual de Eliana com a Record
Silvio Santos pagou ontem a multa de rescisão de contrato de Eliana com a Record em torno de R$ 1 milhão, informa o jornal Agora.
Agora ela está liberada para aparecer na Hebe, segunda-feira.
Eliana terá programa de quatro horas no SBT, em agosto.
Da Record, além de parte da produção, como a diretora Leonor Corrêa, a apresentadora vai levar para o SBT o biólogo Sérgio Rangel e o quadro "Ciência em Show".
..........................................................................................................................................................
Quanto puxassaquismo: Gugu terá jatinho a sua disposição na Rede Record
Mais nova estrela da Record, Gugu Liberato terá à disposição na emissora um jatinho para viagens de emergência.A ideia da cúpula da Record é que o próprio Gugu viaje para apresentar seu programa diretamente do local de grandes e recentes fatos.
Por exemplo, se algo acontecer no domingo em Manaus, Gugu poderá usar o jatinho para ir até a cidade e apresentar o programa ao vivo de lá.O jatinho que ficará à disposição de Gugu é da Alliance Jet, empresa do bispo Edir Macedo, dono da Record.
Eventualmente, o apresentador poderá usar a aeronave para gravar reportagens no exterior.Com quatro horas de duração, o "Programa do Gugu" (este será o nome da atração, previsto em contrato) terá grande investimento no jornalismo, com entradas ao vivo de todo o Brasil e dos correspondentes internacionais.
Nos bastidores da Record, teme-se que o "Programa do Gugu" incorpore o "Domingo Espetacular".Gugu e Homero Salles, que era diretor-geral do "Domingo Legal" até a semana passada, devem viajar nos próximos meses em busca de novos formatos e de ideias para os dois programas que realizarão na nova emissora.
Além do "Programa do Gugu", haverá um de entrevistas. Gugu quer visitar os estúdios de emissoras de TV da Europa e dos EUA para ver como talk-shows são feitos.
O programa de entrevistas deverá estrear na Record News e depois migrar para a Record.A estreia de Gugu na Record, a princípio, deve ocorrer em abril. Mas pode ser antecipada caso ocorra uma ruptura de seu contrato com o SBT.
............................................................................................................................................................
Record lança novos cenários e novas logomarcas de seus programas
A Record estreou na última terça-feira novos cenários e logomarcas de seus telejornais. Após o "Jornal da Record", cuja reestreia ocorreu na segunda-feira, ontem foi a vez do "São Paulo no Ar", "Fala Brasil" e "SP Record" ganharem novas identidades visuais.
A mudança também se estende às afiliadas, que deverão adotar o novo modelo gradativamente. A Record Rio e a Record Minas por exemplo, já transmitem seus noticiários com a nova logomarca e vinheta.
.........................................................................................................................................................
TV e Prévias
Globo
Mais Você- 9
Senhora do Destino- 22
Malhação- 25
Paraíso- 27
Caras & Bocas- 33
Caminho das Índias- 42
Casseta & Planeta- 27
Tomá Lá da Cá- 25
Profissão Repórter- 24
Record
Fala Brasil- 8
Hoje em Dia- 9
A Fazenda- 16
Poder Paralelo- 11
Promessas de Amor- 8
........................................................................................................................................................
Hoje na TV
Record
06h30- Direto da Redação
07h15- SP no Ar
08h30- Fala Brasil
09h30- Hoje em Dia
13h15- Todo Mundo Odeia o Chris
14h00- Programa da Tarde
17h00- Pica-Pau
18h30- SP Record
19h20- Soltando os Bichos
19h50- Jornal da Record
20h30- Promessas de Amor
21h20- Poder Paralelo
22h00- A Fazenda- AO VIVO
23h30- Super Tela
..........................................................................
Rede TV
05:00- Igreja Mundial do Poder de Deus
08:30- Leitura Dinâmica- 1° Edição
09:00- Manhã Maior
11:30- Rede TV Esporte
11:45- Imbra
11:50- TV Kids
12:30- Parceria SAT
12:30- Easy Rider
13:00- Igreja Universal do Reino de Deus
14:00- Imbra
14:05- TV Série
15:05- A Tarde é Sua
17:05- Imbra
17:10- Igreja Internacional da Graça
18:10- TV Kids
19:50- TV Fama
21:00- Rede TV News
22:05- Super Pop
23:45- Leitura Dinâmica- 2° Edição
00:15- Programa Amaury Jr
02:45- Igreja da Graça no Seu Lar
04:45- Super Papo
.............................................................................
SBT
06:00- Jornal do SBT- Manhã
07:00- Carrossel Animado
09:00- Bom dia & Cia
12:45- Chaves
13:15- As Visões da Raven
13:45- Um Maluco no Pedaço
14:15- Cory na Casa Branca
14:45- Cinema em Casa
16:30- Casos de Família
17:30- Programa do Ratinho
18:30- As Visões da raven
19:00- Cory na Casa Branca
19:30- Eu a Patroa e as Crianças
20:00- Astros
21:00- SBT Brasil
21:45- Vende-se um Véu de Noiva
22:30- Dona Beija
23:15- Ugly Betty
00:15- SBT Repórter
01:15- Jornal do SBT- Noite
02:00- Tele Seriado I
03:00- Tele Seriado II
04:00- Tele Seriado III
...........................................................................................................................................

Nenhum comentário: