Twitter

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pela 95148697200° vez a Record muda a grade de programação
Pela 95148697200° vez a Recópia, desculpe a Record mudou a sua grade matutina de programação da emissora da Barra Funda. Ficou assim veja:
08h30- Fala Brasil
09h30- Hoje em Dia
13h15- Todo Mundo Odeia o Chris
14h00- Programa da Tarde
17h00- Pica-Pau
18h30- SP Record
19h20- Soltando os Bichos
19h50- Jornal da Record
20h30- Promessas de Amor
21h30- A Fazenda
22h15- Poder Paralelo
23h15- A Fazenda- Ao Vivo
23h45- CSI Miami- 3° Temporada
*E ainda vai mudar de novo porque semana que vem estreia o programa "Geraldo Brasil" às 4 da Tarde na Record.
..............................................................................................................................................................
Horário Definido: "Esporte Fantástico" estreia no domingo ao meio-dia
Com apresentação de Milena Ciribelli e Ronaldo Gottino vem aí na tela da Record o "Esporte Fantástico" que estreia neste domingo dia 5 de Julho ao meio-dia este programa promete abalar as estruturas da concorrencia Globo, mas será que irá conseguir roubar a audiência do Gugu que está em novo horário? Justamente ao meio-dia, o programa irá estrear justo no dia da entrega do salão de beleza do quadro "Construindo o Sonho". A Grade deve ficar assim:
08h00- Record Kids
12h00- Esporte Fantástico- Estreia
14h00- Tudo é Possível
17h00- Domingo Espetacular
20h30- Repórter Record
21h30- A Fazenda- Ao Vivo
23h15- Tela Máxima
..........................................................................................................................................................
TV e Prévias
Globo
Domingão do Faustão
23 pontos
.....................................................................
Globo
Fantástico
26 pontos
.........................................................................
Globo
Futebol: Brasil X EUA
30 pontos
...........................................................................
Globo
Jogo Duro
20 pontos
..................................................................................
Record
Tudo é Possível
8 pontos
.........................................................................................
Record
Domingo Espetacular
11 pontos
................................................................................................
Record
Repórter Record
20 pontos
................................................................................................
Record
A Fazenda
17 pontos
................................................................................................
SBT
Domingo Legal
12 pontos
................................................................................................................
SBT
Programa Silvio Santos
10 pontos
...............................................................................................
Rede TV
Pânico na TV
8 pontos
...........................................................................................................
Rede TV
Dr Hollywood
6 pontos
.....................................................................................................................................................
Show da Gente bombando em SP e no RJ
Exibido no último sábado entre 14h11 e 17h22, o "Show da Gente", comandado por Netinho de Paula, conquistou excelentes médias de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Em São Paulo, a atração fechou com 7 pontos de média, isolando-se na vice-liderança. Na faixa em questão, a Record marcou 6 pontos com o "Cine Aventura" e com o "Troca de Família". A Globo, com o "Caldeirão do Huck", liderou com folga e fez 18 pontos.
No Rio de Janeiro, Netinho conseguiu índices ainda mais expressivos, conquistando 16 pontos em seus momentos de pico. O excelente desempenho do "Show da Gente" na capital carioca também contribuiu para elevar a audiência das atrações seguintes.
Na disputa contra a partida "Figueirense x Vasco", da Globo, o SBT marcou 13 pontos de média com o programa de Netinho e com a série "Mais que uma Família". A Record obteve 10 pontos na mesma faixa.
Média Geral:
1° Globo- 17,0
2° SBT- 7,0
3° Record- 6,0
........................................................................................................................................................
Sábado: Caras & Bocas bate recorde de audiência
A Globo continua comemorando os índices de audiência de "Caras & Bocas". O folhetim de Walcyr Carrasco levantou a faixa das 19h e vem atingindo excelentes índices até mesmo aos sábados, dia em que há uma grande baixa em todas as novelas.
Neste final de semana, "Caras & Bocas" bateu recorde de audiência aos sábados. Enquanto Dafne, de Flávia Alessandra, deixava sua grande mansão para viver em um local mais simples após um golpe de Frederico, personagem de Fulvio Stefanini, a trama conquistava 31 pontos de média.
Comparando o desempenho de "Caras & Bocas" com "Três Irmãs", pode-se notar um grande crescimento da Globo na faixa das 19h. Após o primeiro capítulo, que registrou 33 pontos de média, "Três Irmãs" nunca voltou a romper a barreira dos 30 pontos.
O último capítulo rendeu 25, mesma marca que "Caras & Bocas" no sábado retrasado (20/06). O mesmo crescimento pode ser notado aos sábados, dia em que a atual novela das 19h registra entre 3 e 4 pontos a mais que a antecessora."Caras & Bocas" promete continuar ágil nos próximos capítulos.
No capítulo desta segunda-feira, Dafne conseguirá um emprego mas pedirá demissão no primeiro dia após ser assediada por seu chefe. Além disso, Judith, de Deborah Evelyn, chamará um perito para analisar as obras de Dênis, personagem de Marcos Pasquim, e ficará mais perto de descobrir que as valiosas pinturas são de autoria do macaco Xico. "Caras & Bocas" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h20.
............................................................................................................................................................

Nenhum comentário: