Twitter

segunda-feira, 15 de junho de 2009

SBT Brasil ou reformula ou tira do ar
Gente o que custa contratar novos profissionais abrir escritórios internacionais mudar de horário por que um telejornal competir com uma telenovela é dificil. Se eu fosse o Silvio eu promoveria um mega estúdio com direito a redação e tudo para promover o "SBT Brasil" e colocaria Rodolpho Gamberini e Joyce Ribeiro no SBT Brasil de seg a sab às 20 da noite.
....................................................................................................................................
A Fazenda & Mais
A Fazenda conquista 27 minutos de liderança
Exibido das 21h20 às 23h20, “A Fazenda” atingiu uma média de 16 pontos com pico de 23 e share de 25%. No mesmo horário, a Globo marcou 21, o SBT 9 e a RedeTV! 8. A Record liderou com o reality durante 27 minutos consecutivos. A maior distância que a rede de Edir Macedo conseguiu abrir da Globo foi de 9 pontos, quando atingiu 23 pontos contra 14 da Globo.
...................................................................................................
Babi é a segunda eliminada de "A Fazenda"
A atriz e apresentadora Babi Xavier foi a segunda eliminada do reality show a Fazenda da Record. A apresentadora que durante sua trajetória no programa teve até um affair com o modelo Miro Moreira se diz estar muito feliz e agradeceu ao público que votou nela para sair.
................................................................................................

Nenhum comentário: