Twitter

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bomba Confirmada: SBT tira mais um da Record
Tiago Santiago, o mais bem sucedido dos autores de novelas da Record, comunicou ontem à noite ao superintendente-executivo da Record, Honorilton Gonçalves, que assinará hoje contrato com o SBT. Oficialmente, a Record ainda não admite perda do noveleiro.
Santiago é autor dos maiores sucessos na dramaturgia da Record e tinha contrato com a emissora até 2012. Atualmente, está no ar com Promessas de Amor- Mutantes.
Além da proposta financeira, Santiago estaria insatisfeito com a inconstância da Record na área de dramaturgia - um setor em que a emissora apostou tudo nos dois últimos anos. A entrada de A Fazenda no ar, contudo, teria deslocado a primazia das novelas para o reality, o que teria desagradado Santiago.
É mais um lance surpreendente de Silvio Santos na sua briga com a Record. Desde que foi provocado com a contratação de Gugu pela concorrente, SS já tirou da Record Roberto Justus e Eliana.
Lista de Contratados ex Record
1° Roberto Justus
2° Eliana
3° Paulo Franco
4° Tiago Santiago
e não paraaaa por aí não viu..... Vem mais estrago na concorrência que se diz de primeira.
.........................................................................................................................................
Grade perfeita para o SBT?
Faça a sua.....
Olha a Minha Sugestão
Segunda a Sexta
06h00- Acorda São Paulo- com: Roberta Perporini e Joyce Ribeiro (ao vivo)
06h45- Acorda Brasil- com: Isabela Camargo e Luciana Livieiro
07h30- Olha Você- com: Ana Hickman, Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes (ao vivo)
09h30- Bom Dia & Cia (ao vivo)
12h15- SBT Esportes (ao vivo)
13h00- Cidade Agora- com: Ratinho (ao vivo)
13h30- Chaves
14h00- Vídeo Edição- Com Ellen Jabour
14h45- Tarde Total- com: Hellen Ganzarolli (ao vivo)
16h15- Casos de Família
17h15- SBT São Paulo- com: Reinaldo Gottino (ao vivo)
18h00- Programa Livre- com: Marcos Mion (ao vivo)
19h00- Case Angels- Novela Argentina
20h00- SBT Brasil- com: Rodolpho Gamberini e Adriana Araújo (ao vivo)
20h40- Vende-se um Véu de Noiva
21h30- SBT Show
22h30- Casa dos Artistas (ao vivo)
23h15- Faixa II
seg- Hebe/ 00h15- SBT Denúncia
ter- Topa ou Não Topa- com: Roberto Justus/ 00h15- Programa do Ratinho
qua- Show do Milhão/ 00h15- SBT Repórter
quin- A Praça é Nossa/ 00h15- Cine Espetacular
sex- Tela de Sucessos
01h15- Jornal do SBT- Noite- com: Carlos Nascimento e Cinthia Benini (ao vivo)
02h00- Fantasia- com: Caco Rodrigues e Ellen Jabour
03h30- Tele Seriados I
04h30- Tele Seriados II
05h30- Tele Seriados III
Sábado
06h00- SBT Meio-Ambiente
06h30- SBT Educação
07h00- Sábado Animado (ao vivo)
10h45- Clube dos Adolescentes
12h00- Ataque de Risos
12h00- As Visões da Raven
12h30- Um Maluco no Pedaço
13h00- Cory na Casa Branca
13h30- Eu a Patroa e as Crianças
14h15- Show da Gente
17h15- SBT São Paulo- com: Reinaldo Gottino (ao vivo)
18h00- Escolinha do Golias
19h00- Case Angels
20h00- SBT Brasil (ao vivo)
20h40- Vende-se um Véu de Noiva
21h30- Supernanny
22h30- Casa dos Artistas- Flash da Festa (ao vivo)
23h00- Cine Belas Artes
01h00- Desaparecidos
02h00- Blade- The Serie
03h00- Smallville
04h00- Chuck
05h00- Estética
Domingo
06h00- A Melhor Idade
06h20- Elas e Eu
06h40- Regrinhas para Jovens Pais
07h00- As Aventuras de Christine
07h20- Happy Hour
07h40- Os Reis de Nova York
08h00- Vrum
08h30- Ganhe mais com Jequiti
09h00- Domingo Animado
10h30- Sessão Premiada- Os Melhores Filmes
12h00- Kyle XY
13h00- Domingo é da Eliana (ao vivo)
16h00- Programa Silvio Santos
19h00- Domingo Legal- com: Celso Portiolli (ao vivo)
23h00- Domingo no Cinema
01h00- Sobrenatural
02h00- Arquivo Morto
03h00- Carnivale
04h00- O Vidente
05h00- Família Soprano
*com essa grade de programação o sbt seria vice-absoluto de audiência e até quem sabe líder...
Novos Programas
Acorda São Paulo- com: Roberta Perporini e Joyce Ribeiro, o telejornal matinal ao vivo, conta com particpação do público através de repórteres do sbt espalhados pela cidade de são paulo, e o jornal conta ainda com helicoptero, e notícias do estado paulista.
Acorda Brasil- com: Isabela Camargo e Luciana Liveiro, o telejornal matinal ao vivo traz notícias do Brasil, com rapidez, credibilidade e com notícias do Brasil e do Mundo para informar o telespectador do SBT em todo o Brasil.
Olha Você- O Novo formato do Olha Você com apresentação de Ana Hickman, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes o programa traz notícias das celebridades internacionais, notícias do brasil e do mundo, culinária, dicas de moda, reality-shows, e grandes quadros.
SBT Esportes- Com apresentação de Renata Fan e Guilherme Arruda os apresentadores trazem todas as notícias do futebol paulista, para todo o Brasil, rápido e dinâmico.
Cidade Agora-Com apresentação de Ratinho e ao vivo, o jornal traz notícias policiais do Brasil para mantê-lo bem informado na hora do almoço, com participação ao vivo do helicoptero do SBT.
Vídeo Edição- Com apresentação de Ellen Jabour o "Vídeo Edição" traz as notícias dos bastidores das produções do SBT, dos programas, reality-shows, e entre outros.
Tarde Total: Hellen Ganzaroli alegra as suas tardes com muita informação, notícias das celebridades, matérias especiais, e muita alegria que só ela tem!!! Tudo isso ao vivo.
SBT São Paulo- Telejornal Local com apresentação de Reinaldo Gottino, traz notícias policiais do estado de São Paulo, com participação ao vivo do telespectador por telefone, sms, e-mail, e ao vivo por vários repórteres espalhados pela grande SP. O telejornal traz notícias sobre estupros, incêndios, desastres e com participação do helicoptero mostrando os pontos de congestionamento, e desastres, e tudo isso ao vivo.
Programa Livre: Marcos Mion um jovem muito experiente conta com um auditório super animado um auditório composto por adolescentes de idade de 14 a 17 anos, ele aborda assuntos atuais e desvenda assuntos dos adolescentes. Com patrocinio da revista RollingStones, Capricho. E ao vivo...
Case Angels- A Novela Jovem argentina conta histórias e aventuras de vários adolescentes.
SBT Brasil- O Novo SBT Brasil conta com um enorme e amplo news-room, com novos correspondentes internacionais, e com apresentação de Rodolpho Gamberini e Adrina Araújo, ao vivo.
Casa dos Artistas- A volta do reality- show de confinamento do SBT, reúne 14 celebridades dentro de uma ampla e enorme casa dentro do SBT no CDT da Anhanguera em Osasco.
SBT Denúncia- Marcelo Rezende traz denúncias do Brasil mostrando a verdadeira face do jornalismo investigativo do sbt.
SBT Meio-Ambiente- Com apresentação de Bruno Gradim o programa traz os modos de como não promover a degradação do meio-ambiente em que vivemos.
SBT Educação- Com apresentação de Sérgio abreu o programa traz os meios em que comunidades carentes tentam a condições precárias no ensino público, e o programa compara o ensino do público ao privado.
Clube dos Adolescentes- Vários adolescentes em uma escola retrata a vida conturbada de um adolescente.
Sessão Premiada- O programa traz os melhores filmes da atualidade
Domingo é da Eliana- O programa dominical traz muita ecologia, viagens, ciência, reality-shows, humor e muito mais da nova apresentadora dominial do SBT.
Domingo no Cinema- Exibido às 23h todo domingo a sessão de filmes substitui antigo Oito e meia no Cinema
......................................................................................................................................................
Silvio Santos já fez um grande estrago na Record
A alta direção da Record, receosa, entende que ainda estão por vir novos ataques de Silvio Santos, em outros dos seus diferentes setores. A preocupação é grande.O maior faturamento da Record foi para o SBT, Roberto Justus (a Igreja não conta como faturamente,pois a Record afirma ser um produto independente),outra apresentadora que deixou a emissora da Barra Funda na mão foi a Eliana que levou junto com ela sua equipe e seus patrocinadores.
A nova apresentadora do "Tudo é Possivel" ainda não teve carisma com os patrocinios. Diretores importantissimos da Record foram para SBT e vão mexer na programação para contra ataque, e o autor Tiago Santiago também assinou contrato com a emissora de Silvio que vai produzir novelas para concorrer com a Record.
Reuniões de emergência foram realizadas nas últimas horas, com o claro objetivo de montar estratégias de defesa. Nem diretores que também pertencem à igreja estão livres dessas investidas. Entende-se que SS, embora já tenha feito um estrago muito grande, não pretende parar por aí.
Se cuida Record , vocês mexeram com quem não devia!!!
........................................................................................................................................................
TV e Prévias
Mais Você- 8,0
Paraíso- 26,0
Caras & Bocas- 30,0
Caminho das Índias- 38,0
A Grande Família- 33,0
Som & Fúria- 18,0
Hoje em Dia- 6,0
Promessas de Amor- 8,0
Poder Paralelo- 11,0
A Fazenda- 12,0
Só Falta Esposa- 5,0
.................................................................................................................................................
Contra-Ataque: Silvio Santos dá surra de estratégia na Record
No futuro, se alguém tentar analisar o atual período da TV brasileira, terá um grande material à disposição. Eis um período fértil em fatos do mundo do entretenimento nesse veículo que tende a se fundir com a internet no curto prazo. A batalha atual entre Record e SBT é talvez a maior já ocorrida entre duas emissoras de TV aberta.
O SBT perdeu Gugu, mas a Record perdeu Roberto Justus, Eliana, seu diretor artístico (Paulo Franco) e, nesta sexta-feira, segundo a coluna Radar, da "Veja", também perdeu para o SBT Tiago Santiago --responsável por todo o núcleo de novelas e detentor da maior média de ibope da Record na década.Foi o segundo golpe no fígado dos bispos em apenas uma semana.
Os golpes foram desferidos por um senhor muito criticado por sua instabilidade como "programador" de TV, e que muita gente considerava em fim de carreira. Aos 78 anos, Silvio Santos dá uma surra de estratégia e uma aula histórica de agressividade empresarial na Igreja Universal e na Record.Se os bispos conseguiram-lhe tirar Gugu, seu maior faturamento, Silvio tirou simplesmente o executivo mais próximo do bispo Honorilton Gonçalves, o grão-vizir da Record.
Às escondidas, negociou e tirou Paulo Franco, a pessoa que o bispo tinha mais próximo, seu braço direito.Essa contratação, segundo Ooops! apurou, gerou caos e terror na cúpula da Record. Ainda mais porque Franco e sua família pertencem à Igreja Universal. Isso acendeu o alerta máximo nos bispos que, finalmente, perceberam que não só a lealdade profissional, mas que também a religiosa podia ter um preço pago pelo concorrente.
Já o golpe desta sexta-feira é quase um xeque-mate: ao tirar Tiago Santiago da Record, Silvio Santos tira um dos tripés da emissora, a teledramaturgia, área que a Record mais investiu dinheiro nos últimos anos, e com a qual mais contava na chamada trilha "da liderança". Santiago era o artífice maior desse investimento, e acaba de ir embora para o SBT, com toda informação necessária.Independente dos próximos rounds e resultado final, o craque do jogo é Silvio Santos que, qual Ronaldo "Fenômeno", surpreende a todos, dá a volta por cima e ainda marca gols de placa.
................................................................................................................................................

Nenhum comentário: